Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

Só usaria o BCAA, visando melhorar a recuperação muscular e diminuição da fadiga, se sua rotina de treino fosse muito desgastante, tipo: malha pesado e pratica alguma outra atividade física ou esporte todos os dias ou mais de duas vezes por semana.

Entao, Esta ai a questao... trabalho pesado o dia inteiro ( Serralheria e vidraçaria ).. malho as 19:30 ... Quando vou malhar ja estou cansado do dia.. ( Nada Sobrenatural ) .. Ai eu estou tendo uma Alimentaçao bem certinha, com as Macros e Tals .. ( Ovo Cozido ao Acordar e ir Dormir ) Efeito albumina hehe ... e pensando em suplementar da seguinte Forma.

Pré- Treino ( Caseiro ) : Pimenta e Chocolate, ou Pó guarana.

Intra Treino: Bcaa + Glutamina

Pós Treino: Whey+ Malto

Sera que ta bom assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao, Esta ai a questao... trabalho pesado o dia inteiro ( Serralheria e vidraçaria ).. malho as 19:30 ... Quando vou malhar ja estou cansado do dia.. ( Nada Sobrenatural ) .. Ai eu estou tendo uma Alimentaçao bem certinha, com as Macros e Tals .. ( Ovo Cozido ao Acordar e ir Dormir ) Efeito albumina hehe ... e pensando em suplementar da seguinte Forma.

Pré- Treino ( Caseiro ) : Pimenta e Chocolate, ou Pó guarana.

Intra Treino: Bcaa + Glutamina

Pós Treino: Whey+ Malto

Sera que ta bom assim ?

Tá bom sim, cara, pode mandar ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, Esta ai a questao... trabalho pesado o dia inteiro ( Serralheria e vidraçaria ).. malho as 19:30 ... Quando vou malhar ja estou cansado do dia.. ( Nada Sobrenatural ) .. Ai eu estou tendo uma Alimentaçao bem certinha, com as Macros e Tals .. ( Ovo Cozido ao Acordar e ir Dormir ) Efeito albumina hehe ... e pensando em suplementar da seguinte Forma.

Pré- Treino ( Caseiro ) : Pimenta e Chocolate, ou Pó guarana.

Intra Treino: Bcaa + Glutamina

Pós Treino: Whey+ Malto

Sera que ta bom assim ?

Rapaz,

está bom. Contudo, NA MINHA OPINIÃO, fosse você eu não utilizaria GLUTAMINA, visto que ela tem um CxB péssimo, já que é bem carinha e além disso, toda e qualquer proteína (completa) que você ingere já tem uma boa porção dessa substância. Assim, eu pegaria essa grana e investiria em alimentação ou algum outro suplemento (creatina, pré-treino, + whey ou comprar um whey melhor, etc).

Outra coisa, também descartaria o Malto no pós-treino, gaste suas calorias de forma mais sábia e deixe esses carboidratos na manga para poder utilizá-los comendo sobremesas ou qualquer outra coisa que você tiver desejo. Entretanto, caso você utilize o maloto para melhorar o gosto do shake pós-treino, substitua-o por nescau, quick ou similares, visto que são mais gostosos, mais baratos e ainda possuem algumas vitaminas!

Editado por Dannilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

está bom. Contudo, NA MINHA OPINIÃO, fosse você eu não utilizaria GLUTAMINA, visto que ela tem um CxB péssimo, já que é bem carinha e além disso, toda e qualquer proteína (completa) que você ingere já tem uma boa porção dessa substância. Assim, eu pegaria essa grana e investiria em alimentação ou algum outro suplemento (creatina, pré-treino, + whey ou comprar um whey melhor, etc).

Outra coisa, também descartaria o Malto no pós-treino, gaste suas calorias de forma mais sábia e deixe esses carboidratos na manga para poder utilizá-los comendo sobremesas ou qualquer outra coisa que você tiver desejo. Entretanto, caso você utilize o maloto para melhorar o gosto do shake pós-treino, substitua-o por nescau, quick ou similares, visto que são mais gostosos, mais baratos e ainda possuem algumas vitaminas!

Entao...

Na Seguinte, eu tava pensando em fazer assim

Bcaa e Glutam Growth; ( 40 mangos cada )

Whey Growth: ( 64 Mangos )

e no whey growt não consta glutam, que eu reparei, soh bcaa ;p ...

alguma coisa ? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao...

Na Seguinte, eu tava pensando em fazer assim

Bcaa e Glutam Growth; ( 40 mangos cada )

Whey Growth: ( 64 Mangos )

e no whey growt não consta glutam, que eu reparei, soh bcaa ;p ...

alguma coisa ? :P

Usando esse BCAA de 40 mangos você vai ter de usar pelo menos 10gr por dia. Já viu quanto vai ficar por mês ?

sobre a glutamina, pesquise um pouco mais no fórum que você vai se espantar ao descobrir que não existem proteínas mágicas, que possuem glutamina e bcaa, e outras normais que não possuem nada! Toda proteína poussi Glutamina e BCAA!

Editado por Dannilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando esse BCAA de 40 mangos você vai ter de usar pelo menos 10gr por dia. Já viu quanto vai ficar por mês ?

sobre a glutamina, pesquise um pouco mais no fórum que você vai se espantar ao descobrir que não existem proteínas mágicas, que possuem glutamina e bcaa, e outras normais que não possuem nada! Toda proteína poussi Glutamina e BCAA!

A grana ta curta, e eu no meu bolso, eu posso suplementar basicamente da seguinte forma :P

Intra Treino: 25 g Whey

Pos Treino: 40g Whey, 30g Malto, 5g Creatina

Dormir: Multivitaminico

ou

Intra Treino: 7g bcaa

Pos Treino: 50g Whey, 30g Malto, 5g Creatina

Dormir: Multivitaminico

qual seria a melhor escolha ? :P

vlw

Editado por roxsk8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo comessar a Suplementar daqui uns dias

se tudo der certo, gostaria de fazer da seguinte forma...

Almoço ou Dormir: Multivitaminico

Pré-treino: 30g Whey

Intra Treino: 20g Whey

Pos Treino: 50g Whey, 30g Maltodextrina, 5g Creatina

Terei bons Ganhos ? A Dieta ta tudo de acordo, a Suplementaçao ta boa ? se fosse da seguinte forma ?

Obrigado !

Editado por roxsk8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo comessar a Suplementar daqui uns dias

se tudo der certo, gostaria de fazer da seguinte forma...

Almoço ou Dormir: Multivitaminico

Pré-treino: 30g Whey

Intra Treino: 20g Whey

Pos Treino: 50g Whey, 30g Maltodextrina, 5g Creatina

Terei bons Ganhos ? A Dieta ta tudo de acordo, a Suplementaçao ta boa ? se fosse da seguinte forma ?

Obrigado !

1) Multivitaminico deve ser mandado o mais longe possível das refeições para que vc consiga aproveitar um número maior de receptores;

2) A suplementação está boa, mas tem certeza que vc necessita desse tanto de proteína ? Eu não acho viável utilizar suplementos como a principal fonte de proteínas. Mandar 50 a 60gr de whey por dia é até aceitável, NA MINHA OPINIÃO, o resto dessa grana você pode investir na alimentação e aumentar as proteínas. Só exemplificando, o CRAW69 nem whey toma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Multivitamínico longe das refeições?

Cara... tudo que li até hoje diz o contrário, tome junto com as refeições. Grande parte dos nutrientes presentes nele são liposolúveis.

Na própria embalagem do opti-men tem a instrução de tomar junto às refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Multivitamínico longe das refeições?

Cara... tudo que li até hoje diz o contrário, tome junto com as refeições. Grande parte dos nutrientes presentes nele são liposolúveis.

Na própria embalagem do opti-men tem a instrução de tomar junto às refeições.

Já ouviu falar sobre competição por receptores ? Pesquise mais sobre isso!

Inclusive, já adianto, esse é um dos motivos que muita gente mija todo o dinheiro que investe nos Animal Paks da vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...