Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

Multivitamínico longe das refeições?

Cara... tudo que li até hoje diz o contrário, tome junto com as refeições. Grande parte dos nutrientes presentes nele são liposolúveis.

Na própria embalagem do opti-men tem a instrução de tomar junto às refeições.

Multi é junto com a principal refeição, de preferência a mais completa do dia.

Já ouviu falar sobre competição por receptores ? Pesquise mais sobre isso!

Inclusive, já adianto, esse é um dos motivos que muita gente mija todo o dinheiro que investe nos Animal Paks da vida!

Posta ai o estudo sobre "competição por receptores".

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Multi é junto com a principal refeição, de preferência a mais completa do dia.

Posta ai o estudo sobre "competição por receptores".

Nem sei se tem estudo não fera. Lembro de ter lido aqui no fórum sobre isso. Que o os poli deveriam ser tomados separados das refeições, para ocorrer uma melhor absorvição de seus compostos, pois, como nas refeições os alimentos já proporcionarão uma grande quantidade de vitaminas e minerais, você terá uma carga maior de compostos a serem "digeridos" e uma competição maior ainda por receptores.

A competição por receptores ocorre porque não existe um receptor para cada tipo de vitamina e mineral.Dessa forma, um mesmo tipo de receptor trabalha na absorção de vários compostos, como já é amplamente divulgado que ocorre com o cálcio e o magnésio (como foi discutido no tópico de ZMA).

Apesar de minhas afirmações acima, confesso que dei uma balançada, visto que não encontrei uma literatura mais abrangente sobre esse tema, apesar de também não acreditar muito nas recomendações das fabricantes (vide recomendações do BCAA), vou fazer um teste tomando o POLI junto com o almoço,

Editado por Dannilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola entao se eu tomar 12 capsulas de bcca nao vai me fazer mau?

Supondo que você seja saudável, não, já que 12 cápsulas de BCAA = no máximo 12g de aminoácidos = no máximo 12g de proteína = metade do que um bife pequeno de carne possui.

Talvez (ou melhor, provavelmente) irá apenas ser prejudicial para o seu bolso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então galera, andei procurando mas não achei nada... Treinar em completo jejum ta de boa? Não vai rolar grana pra 10g de bcaa/treino, um pote normal de R$70,00 não ia durar nem um mês, e sinceramente, convencer mãe e pai a comprar qualquer tipo de suplemento ta f*** to pensando em começar Lean Gains

Editado por vbonoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, andei procurando mas não achei nada... Treinar em completo jejum ta de boa? Não vai rolar grana pra 10g de bcaa/treino, um pote normal de R$70,00 não ia durar nem um mês, e sinceramente, convencer mãe e pai a comprar qualquer tipo de suplemento ta f*** to pensando em começar Lean Gains

Treinos com peso em jejum ainda não foram devidamente estudados, então qualquer pessoa que te afirme com toda certeza do mundo alguma coisa estará chutando, ainda que mais ou menos.

Uma opção razoável (é a que eu sigo) seria treinar em jejum (apenas um pré-treino ou café antes, por exemplo) e, após o treino, já iniciar a janela de alimentação e/ou mandar um shake de proteína.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º) o craw69 me respondeu, me sinto um fã recebendo um autógrafo.

Hoje eu treinei em completo jejum (só uns 400mg de cafeína daquele therma pro hardcore, que é uma bosta). Das 9h as 10h, e fiz meu póstreino/almoço 11:30, não senti nada de dores de cabeça e essas coisas... nada diferente. Agora farei a ultima refeiçao do dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...