Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boa noite!!

Craw, se puder me ajudar...

Eu estou tomando um Whey da Gold Standard, e acabei comprando um Bcaa 12000 powder da Ultimate Nutrition, gastei uma grana!!!

Agora que li sobre os bcaa... Mas agora que comprei, vou ter que tomar... você sugere que eu tome quando? antes, durante ou depois do treino??

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ismaelvargas disse:

Boa noite!!

Craw, se puder me ajudar...

Eu estou tomando um Whey da Gold Standard, e acabei comprando um Bcaa 12000 powder da Ultimate Nutrition, gastei uma grana!!!

Agora que li sobre os bcaa... Mas agora que comprei, vou ter que tomar... você sugere que eu tome quando? antes, durante ou depois do treino??

 

Obrigado!

 

O que você interpretou da leitura do tópico? Antes, durante ou depois do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá amigo @craw69, primeramente gostaria de agradecer e parabenizar pelas informações bastante elucidativas dispostas no topico, me foram muito úteis.

 

Li as informações passadas sobre o AEJ e BCAA nas primeiras paginas e me sanou diversas duvidas quanto ao efeito com foco anti-catabolico, entretanto o tempo da dosagem não me ficou muito claro, no esquema que você sugeriu de 10g (5g pré+5g intra) quanto tempo antes seria o pré, 20-30 min? E em uma dieta cutting o uso do esquema de 25-30g também seria ideal? E caso eu optasse por 25g qual seria o melhor momento para a menor dosagem, ou isso é irrelevante?

 

Agradeço desde já amigão!

Editado por LoTz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
otimo topico me economizou uma grana mesmo eu tendo duvidaas que bcaa ja se encontrava na  minha dieta em forma de alimentoo, agora cravou a minha certeza abracs

Tava pensando em comprar bcaa que vinha junto com o kit, mas tira uma dúvida minha, se eu tomar o hipercalorico com creatine já tem os "ingredientes" do bcaa?

Enviado de meu C6903 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, pedrocavalcantis disse:

Tava pensando em comprar bcaa que vinha junto com o kit, mas tira uma dúvida minha, se eu tomar o hipercalorico com creatine já tem os "ingredientes" do bcaa?

Enviado de meu C6903 usando Tapatalk

Mas em que quantidades?

Você leu o post inicial do tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...