Postado 18/05/2012 às 15:02 05/18, 2012 sabia que nao era tão util assim,mas pra quem ta com grana sobrando vale a pena comprar hehe, que nao e meu caso kk ProjectHulk #
Postado 29/05/2012 às 20:39 05/29, 2012 quer dizer que se eu colocar mais ovos e whey na minha dieta, da na mesma e ainda sai mais barato? e se comprar só a leucina compensa tomar 3-5 gramas durante o treino? ai toma só leucina com água ou tem que tomar com alguma coisa? Editado 29/05/2012 às 21:00 05/29, 2012 por fabricio44554 (veja o histórico de edições)
Postado 29/05/2012 às 22:05 05/29, 2012 Supermoderador quer dizer que se eu colocar mais ovos e whey na minha dieta, da na mesma e ainda sai mais barato? e se comprar só a leucina compensa tomar 3-5 gramas durante o treino? ai toma só leucina com água ou tem que tomar com alguma coisa? Leucina para estimular a síntese protéica deve ser usada antes de uma refeição com bastante proteínas. Durante o treino eu não acho tão válido. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 31/05/2012 às 02:59 05/31, 2012 eu to muito magro, quero inchar rápido, já comprei a creatina, minha intenção é acelerar ao máximo o ganho de massa, estou treinando faz apenas 1 mês eu moro do lado do Paraguai, encontrei aqui 428g de Modern BCAA USPLABS por 75,00 R$ na relação 8-1-1 (leucina-isoleucina-valina) mas ainda NÃO comprei queria saber se em termos de ganho de massa o BCAA vai me ajudar? não só por causa da síntese proteica mas também pra acelerar a recuperação e diminuir o catabolismo durante o treino.. compensa eu gastar com o BCAA agora ou devo esperar um pouco? Editado 31/05/2012 às 03:02 05/31, 2012 por fabricio44554 (veja o histórico de edições)
Postado 31/05/2012 às 11:13 05/31, 2012 Supermoderador eu to muito magro, quero inchar rápido, já comprei a creatina, minha intenção é acelerar ao máximo o ganho de massa, estou treinando faz apenas 1 mês eu moro do lado do Paraguai, encontrei aqui 428g de Modern BCAA USPLABS por 75,00 R$ na relação 8-1-1 (leucina-isoleucina-valina) mas ainda NÃO comprei queria saber se em termos de ganho de massa o BCAA vai me ajudar? não só por causa da síntese proteica mas também pra acelerar a recuperação e diminuir o catabolismo durante o treino.. compensa eu gastar com o BCAA agora ou devo esperar um pouco? Se você ler AO MENOS o primeiro post vai ver que a menos que treine em jejum o BCAA será de pouca ajuda (em rápida sintese). E o melhor para " inchar" é comer e trenar corretamente além de , claro, ter perseverança e paciência. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 31/05/2012 às 13:20 05/31, 2012 Qual é melhor pra tomar, o BCAA 5000 Powder da Optimum ou o Atomic 7 da Universal?
Postado 31/05/2012 às 14:59 05/31, 2012 Qual é melhor pra tomar, o BCAA 5000 Powder da Optimum ou o Atomic 7 da Universal? o atomic tem sabor? p´q esse da optimum é horrivel de amargo, deve ser o mesmo pó q colocam nas capsulas kkk vc pode misturar com o q quiser que vai fikar amargo!! Pra tu ve qual é melhor é so ver qual tem mais BCAA em menos pó, e comparar com os preços --'
Postado 1/06/2012 às 01:15 06/1, 2012 BCAA bom é o q tem sabor ruim! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 1/06/2012 às 02:32 06/1, 2012 BCAA bom é o q tem sabor ruim! t Só presta se for ruim tudo quanto e tipo de remedio KKKK cha de boldoo é uma delicia!
Postado 2/06/2012 às 13:24 06/2, 2012 Eu estou com um pote de BCAA lá em casa que ia usar para o cutting esperando meu lipo 6 black ultra chegar, mas a receita/anvisa ficou de sacanagem comigo e não me entregou até agora.. dai está guardado lá em casa. O dia que estou meio desanimado para malhar, mando 2 caps antes do treino e vou pro combate. Não sei se é psicológico, mas malho um pouco melhor. Mode: [Cut - ON] Last cutting > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107389-cutting-progress/
Postado 2/06/2012 às 13:30 06/2, 2012 Eu estou com um pote de BCAA lá em casa que ia usar para o cutting esperando meu lipo 6 black ultra chegar, mas a receita/anvisa ficou de sacanagem comigo e não me entregou até agora.. dai está guardado lá em casa. O dia que estou meio desanimado para malhar, mando 2 caps antes do treino e vou pro combate. Não sei se é psicológico, mas malho um pouco melhor. Psicologico.
Postado 2/06/2012 às 13:33 06/2, 2012 Psicologico. Pode ser tb pq tomo creatina antes e as vezes tomo a creatina com o bcaa, sei lá que reação isso pode dar, mas o que posso dizer é que me sinto bem. Mode: [Cut - ON] Last cutting > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107389-cutting-progress/
Postado 2/06/2012 às 16:16 06/2, 2012 Eu li o texto mais de uma vez mais ainda tenho uma dúvida. Essa dosagem que diz no texto para realmente ter o resultados esperados tem uma relação ao peso do inviduo que está fazendo uso do bcaa né ? Exemplo se a relação de dose for para uma pessoa de 80 kg 0.44 kg . Para uma pessoa que pesa 25 kg a menos a dose será muito menor ou não ?
Postado 2/06/2012 às 22:02 06/2, 2012 Supermoderador Eu li o texto mais de uma vez mais ainda tenho uma dúvida. Essa dosagem que diz no texto para realmente ter o resultados esperados tem uma relação ao peso do inviduo que está fazendo uso do bcaa né ? Exemplo se a relação de dose for para uma pessoa de 80 kg 0.44 kg . Para uma pessoa que pesa 25 kg a menos a dose será muito menor ou não ? A dose citada é de 0,44g/kg. Basta multiplicar o peso por 0,44. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 5/06/2012 às 23:52 06/5, 2012 Parabéns pelo topico, muito bom, de verdade, mas então o que você indica tomar?
Postado 7/06/2012 às 19:23 06/7, 2012 Excelente texto, parabéns pela contribuição! Realmente bastante esclarecedor!
Postado 7/06/2012 às 20:03 06/7, 2012 Fala Craw,entao tava vendo uns posts seu sobre BCAA,e vi que pegava 900gr por 130reais.Que marca era?E com quem era?Se bem que o post é de 2010 euehueheu,mas ta valendo Abraços O que o papai do céu não me deu em altura,à academia me da em largura.
Postado 7/06/2012 às 21:20 06/7, 2012 Putz..... ainda bem que vi o tópico... valeu mesmo, tava agora mesmo procurando por BCAA's pra comprar junto com whey, ainda bem que deu tempo de saber direito sobre ele! DIÁRIO DE TREINO
Postado 10/06/2012 às 03:50 06/10, 2012 Autor Fala Craw,entao tava vendo uns posts seu sobre BCAA,e vi que pegava 900gr por 130reais.Que marca era?E com quem era?Se bem que o post é de 2010 euehueheu,mas ta valendo Abraços Putz cara, não me lembro qual marca era, mas eu pegava com o Rodts aqui do fórum! Mas como voce disse, hoje acho que já está bem mais caro... converse com ele! Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 12/06/2012 às 02:03 06/12, 2012 E ai craw , td certo? Leucina para estimular a síntese protéica deve ser usada antes de uma refeição com bastante proteínas. Durante o treino eu não acho tão válido. Procede a informação? e a respeito, então: minha dieta é a seguinte, Me alimento bem, a cada 2h e meia, refeições protéicas, tbm fiz meu hipercalórico caseiro ( 1kg de aveia, 500g de granola,500g de amendoim, 1kg de albumina, 500g de whey) e estou tomando de 5 a 6 vezes ao dia após uma refeição ou substituindo alguma em momento de dificuldade. seguinte, a leucina então, qual seria o melhor horário a tomá-lo? e quantas gramas posso tomar por dia, exemplo: estava pensando em toma-la no cafe de manha junto com o hipercalórico e antes de dormir com a albumina. Se puderem me auxiliar, fiquei com duvidas sobre isto! e qual marca é a mais recomendada? um grande abração e parabéns pelo artigo!! Não comprarei mais BCAA!
Postado 12/06/2012 às 14:39 06/12, 2012 CRAW, veja se pode me ajudar com sua opnião; Treino de manhã acordo as 5h30 tomo um shake de carbo e proteina, 6h40 chego a academia e tomo NEUROCORE E XPAND. Durante o treino tomo o BCAA em pó da ULTIMATE NUTRITION, quase 10g + OU - em um squeeze de 500ml, pós treino WHEY e Glutamina. O que você acha? Agradeço desde já. Valeu, Bons treinos e ótimos ganhos a todos.
Postado 12/06/2012 às 16:31 06/12, 2012 Supermoderador CRAW, veja se pode me ajudar com sua opnião; Treino de manhã acordo as 5h30 tomo um shake de carbo e proteina, 6h40 chego a academia e tomo NEUROCORE E XPAND. Durante o treino tomo o BCAA em pó da ULTIMATE NUTRITION, quase 10g + OU - em um squeeze de 500ml, pós treino WHEY e Glutamina. O que você acha? Agradeço desde já. Apesar de não ser o Craw, EU ACHO um exagero. Já tem carbo e proteina no pré-treino, não precisa de xtend e bcaa em pó nem durante e nem no pós... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 12/06/2012 às 17:17 06/12, 2012 Apesar de não ser o Craw, EU ACHO um exagero. Já tem carbo e proteina no pré-treino, não precisa de xtend e bcaa em pó nem durante e nem no pós... Opa, grande busarello, Agradeço a resposta. Só pra retificar não estou tomando XTEND EM PÓ ! Eu tomo XPAND da DYMATIZE é um N.O. mais usado para vasodilatação. ok? O que acha? Valeu, Bons treinos e ótimos ganhos a todos.
Postado 13/06/2012 às 12:54 06/13, 2012 Supermoderador Opa, grande busarello, Agradeço a resposta. Só pra retificar não estou tomando XTEND EM PÓ ! Eu tomo XPAND da DYMATIZE é um N.O. mais usado para vasodilatação. ok? O que acha? ops, foi mal, é a pressa... Conheço o Xpand, um bom PW. Ainda assim eu acho que é muito: Tem proteínas no pré treino. Se houver tempo suficiente (creio que cerca de uma hora já esteja de bom tamanho) você já terá alguns aminos disponíveis. Idem para o carbo. Isso torna o BCAA "desnecessário". Ou você joga esse "shake" no pós e aumenta esse BCAA para umas 30 gramas (pre e intra). Quanto aos PW, tem certeza que precisa dos dois (entendi que está usando os dois juntos...) "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 13/06/2012 às 14:31 06/13, 2012 ops, foi mal, é a pressa... Conheço o Xpand, um bom PW. Ainda assim eu acho que é muito: Tem proteínas no pré treino. Se houver tempo suficiente (creio que cerca de uma hora já esteja de bom tamanho) você já terá alguns aminos disponíveis. Idem para o carbo. Isso torna o BCAA "desnecessário". Ou você joga esse "shake" no pós e aumenta esse BCAA para umas 30 gramas (pre e intra). Quanto aos PW, tem certeza que precisa dos dois (entendi que está usando os dois juntos...) Certo entendi, Dá uma hora mais ou menos antes de tomar os PW. A única insastifação é que os efeitos do NEUROCORE são menores se não consigo um intervalo de pelo menos 1h30 após a refeição pré treino. Agora qdo tomo de estomago vazio quero dizer depois de uma 2horas dá uma gás muito bom! Sobre o BCAA; caracas então eu tô usando muito pouco? Vou dividir 15 gramas no pré e 15 gramas no pós, vou fazer este teste. Qto aos PW; Tô pensando que o XPAND seria só o vasodilatador, e o NEUROCORE o pré treino, estou tomando o NEUROCORE e após 5 a 8 minutos tomo o XPAND. Como estou em fase de experimentação, posso testar de outra forma de boa! Agradeço as dicas, fico no aguardo. Valeu, Bons treinos e ótimos ganhos a todos.
Postado 13/06/2012 às 20:16 06/13, 2012 Supermoderador Quanto aos PW eu sugiro que leia a tabela nutricional de cada um deles. Adianto que, a menos que esteja usando o Xpand sem cafeina, ambos possuem estimulantes. E sugiro que isso seja tratado em outro tópico, este já está enorme devido a "poluições" "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 15/06/2012 às 18:00 06/15, 2012 Craw, qual das opções a seguir você considera ideal para ingerir antes de um treino em jejum (StrongLift 5x5)? A) BCAA 2:1:1 BCAA 4:1:1 C) BCAA 8:1:1 D) Shake de EAAs E) L-leucina Isolada F) Whey Hidrolisado G) Caseína Hidrolisada H) Outro Obrigado. Editado 27/06/2012 às 00:52 06/27, 2012 por Usuário Hipertrofia (veja o histórico de edições) Escolha seu treino: Fitness Program Picker
Postado 15/06/2012 às 20:29 06/15, 2012 Autor Ideal pra que brother? Teoricamente Caseina Hidro* > Whey Hidro > EAA > BCAA, mas na prática só BCAA/EAA já segura catabolismo perfeitamente bem e tem um CxB bem melhor. * = tem que ser com alta % de di/tri-peptideos, tipo a marca PeptoPro, não pode ser qualquer caseina hidro. Abraços Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 15/06/2012 às 20:58 06/15, 2012 Pow, desanimei total com esse post. Por acreditar em relatos científicos, belo post Craw. Aproveitando queria uma informação cara, já comprei BCAA e to tomando com outros suplementos, da uma dica ai pra mim, sem se importar com CxB pois se acabar rápido não tem problema melhor do que não fazer resultado. Tava tomando 2 antes e 2 dps como diz o rótulo rs. agora vou tomar 4 antes e 4 dps. vou relatar uso de todos suplementos meus. Ao acordar: 1 scoop de Whey Optimum GOLD Standard Antes do Treino (a partir de hj) 4caps BCAA (tendo em vista a quantidade já existente no Whey, tenho que aumentar? se tiver aumento sem problema não vou comprar mais BCAA msm) Depois do treino: 1 scoop de Whey Optimum GOLD Standard, 5g Creatina, 30g Dextrose, 5g glutamina a parte e 4 caps de BCAA Na hora de dormir tomo 30g Albumina. Deem opiniões a respeito dessa suplementação galera. Obrigado desde de já e desculpe minha falta de conhecimento, apesar de treinar a 9 meses (não que seja mt mas tempo em que ja deveria ter aumentado meu conhecimento sobre suplementação mas não sabia sobre o benefícios dos mesmos). indo treinar. ABRAÇOS VLW GALERA. OBS: TOP o FÓRUM, SEGUINDO DESDE DE JÁ.
Postado 15/06/2012 às 21:08 06/15, 2012 Obrigado. É que eu consigo pelo mesmo preço tanto o BCAA 2:1:1 quanto o 4:1:1 e queria saber se a maior concentração de L-leucina poderia influenciar em algo na prática (catabolismo/síntese protéica/p70s6k). Escolha seu treino: Fitness Program Picker
Crie uma conta ou entre para comentar