Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

Tem e nao tem cara. Por exemplo, whey vai quebrar catabolismo assim como o BCAA quebra; whey vai estimular anabolismo assim como BCAA estimula; apenas a sintese proteica que o whey vai ser extremamente menos efetivo. A questao aqui nao é exatamente debater se o Whey (ou Caseina ou algo do tipo) vai ser menos eficiente do que o BCAA, mas sim que o BCAA em si exige dosagens maiores do que a maioria usa para atingir estes efeitos.

O uso de 20-30g durante o treino de BCAA + Leucina (o famoso BCAA 4:1:1) traz um auxilio na recuperacao muscular excelente, é dificil ver alguem que experimente essa dosagem nao sentir uma diferenca notavel; enquanto 20-30g de whey tambem auxiliam a recuperacao muscular, mas em um nivel menor do que o uso de 20-30g BCAA. Veja, os dois fazem a mesma funcao, mas o BCAA é superior; isso significa que o whey entao nao tem essa utilidade? Com certeza nao, ele tambem tem essa funcao, apenas nao é tao notavel quanto o BCAA.

Deu pra entender brother? :)

Abracos

Tu manja muito Brother!

Li todo tópico! Me fala uma coisa.

Tomando BCAA + Leucina do jeito que você usa. Podemos dizer que nao temos necessidade de usar mais Whey Protein ?

Explica com detalhe como usa seu BCAA e sua Leucina. plz ...

Em novembro de 2010 vc respondeu assim a pergunta que fiz acima sobre como usa seu BCAA e sua Leucina:

Atualmente uso Xtend + leucina isolada brother

E pode adicionar glutamina no intra treino sim!

Da detalhes! =)

To com uma graninha aqui parada quero seguir os bons resultados que vc tem conseguido.

Editado por Alexandre Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se for mandar 8 scoops Xtend por treino, nao tem necessidade de usar mais BCAA nao. Eu apenas dividira 6 pré/intra e 2 pós; e se quiser usar os outros BCAA em caps (apesar de que eu, no seu lugar, guardaria pra usar depois que o Xtend acabasse), manda antes do café da manha.

Abracos

Craw69, em jejum mesmo? E quem nessa "fase" (hora) esta tomando Albumina, como é meu caso.

hA, e outra. No seu artigo e em nenhum lugar vc comentou as diferencas de tomar BCAA além do PRE/INTRA/POS.

Primeira vez q leio vc escrever um horario diferente ao 3 citados acima. Qual a vantagem de tomar antes do Desdejum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellman, foi mal amigao!

É que eu n sabia que ele havia saido do forum. =/

To sabendo agora...E as duvidas foram surgindo conforme fui lendo.

Sabe responder Hellman ? =)

Na minha opinião não precisa tomar antes do café, a não ser q seja um cutting violento com alta restrição de kcals, ai acho valido, no mais é pré e intra msmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como estou aprendendo,no caso quero comprar meus suplementos,tava pensando em comprar algo assim;

tomar ECA,Efedrina,cafeina,aspirina pra acelerar a queima de gordura que tenho na barriga de ex gordo :/

Eu ia tomar esse Trio no caso

Whey,Bcaa e uma creatina

meu treino a principio está escrito na fichinha que na semana 16 vai mudar ( estou começando mesmo na academia HEAUOHEAUO :]])

estou malhando em um sistema

A B A B A B (e em 3 semanas vejo que meus musculos estão mais rigidos,meu biceps está maior sim não é impressão.

A = Ombro,Peito,Triceps

B = Biceps,Costas,Perna

Pelo o que eu me lembre nos dias

ainda não sei o nome muito bem dos exercicios,depois eu especifico mas enfim

o que eu poderia tomar ja que a Bcaa não é tão eficiente em poucas doses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eawe Pessoal,

Depois de ler o tópico, vi que sempre usei errado o BCAA =X

Eu comprei o whey e o BCAA da Growth.

A concentração por dose do BCAA é de 2,58 gramas por 4 cápsulas.

O whey possui 5,34 gramas de BCAA por dose de 30 gramas.

Pra totalizar a quantia mínima certa de BCAA que é de 5 gramas, o certo seria usar as 4 cápsulas + 1 dose e meia(2,67 gr) de 30 gramas do whey 30 minutos antes do treino?

Sobre os horários de uso, o melhor seria qual? pré-treino, intra ou pós?

Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eawe Pessoal,

Depois de ler o tópico, vi que sempre usei errado o BCAA =X

Eu comprei o whey e o BCAA da Growth.

A concentração por dose do BCAA é de 2,58 gramas por 4 cápsulas.

O whey possui 5,34 gramas de BCAA por dose de 30 gramas.

Pra totalizar a quantia mínima certa de BCAA que é de 5 gramas, o certo seria usar as 4 cápsulas + 1 dose e meia(2,67 gr) de 30 gramas do whey 30 minutos antes do treino?

Sobre os horários de uso, o melhor seria qual? pré-treino, intra ou pós?

Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Abraço!!!

Primeiro, esquece o BCAA do whey, toda prot tem BCAA, para ter 5g de BCAA é só usar 8caps, mas ainda sim é pouco.

O melhor horario na minha opinião é pré e intra.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...