Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

Visitante Fmonteiro

Uma dúvida sobre a composição do xtend. Ele tem 13g por serving, só que apenas 10,5g aparecem na tabela, ou seja, nem todo o scoop é de amino. Sendo assim pq ele é considerado tão bom? O BCAA da MRM tem o scoop completo só de aminos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma dúvida sobre a composição do xtend. Ele tem 13g por serving, só que apenas 10,5g aparecem na tabela, ou seja, nem todo o scoop é de amino. Sendo assim pq ele é considerado tão bom? O BCAA da MRM tem o scoop completo só de aminos.

Other Ingredients

L-Leucine, L-Glutamine, L-Valine, L-Isoleucine, Citrulline Malate, Natural and Artificial Flavors, Citric Acid, Acesulfame Potassium, Sucralose, Pyridoxine HCI, and Blue #1

Ele tb tem CM, ele dissolve em agua, é mais gostoso, e rende quase o msmo tanto do BCAA da MRM q é o q uso atualmente. Acho q é isso. :D

Obs, ele tem 14g.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fmonteiro

Other Ingredients

L-Leucine, L-Glutamine, L-Valine, L-Isoleucine, Citrulline Malate, Natural and Artificial Flavors, Citric Acid, Acesulfame Potassium, Sucralose, Pyridoxine HCI, and Blue #1

Ele tb tem CM, ele dissolve em agua, é mais gostoso, e rende quase o msmo tanto do BCAA da MRM q é o q uso atualmente. Acho q é isso. :D

Obs, ele tem 14g.

Abraços

Já usou os 2? Vc escolheria qual para comprar novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo q temos q fujir dos BCAAs . Pra valer apena so muito deles. Ai é inviavel. E olha q ja comprei 2 zerado (um da Extreme BCAA e o outro do FernandoW)

Entao, como comprei um BCAA da Solaris Extreme BCAA quero usa-lo da melhor forma possivel. Seria: 7 no pre treino e 7 depois do treino ? Algo durante ?

qual vantagem eu teria de tomar Malto + Dextrose Pré treino e depois Malto + Dextrose Pos treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudou muito mesmo tambem.

Resumo: Whey ao acordar - Qntas gramas?

Pré treino: 10g de BCAA - Posso colocar malto e Dextrose juntos aki, se sim qntos grama?

Durante o treino: Nada de suplemento? O Caw69 recomenda BCAA. Sei que é caro mais tenho aki 240 para acabar e n comprar mais. O q substitui o BCAA ?

Pos Treino: 10g de BCAA, 60g de malto(se junta dextrose?) e 40g de Whey .

Albumina e Hyper calorico entra?

Whey do Fernandow, Perfect Whey ou Whey Optinunm. Fui burro. Comprei os 3... hahahahhaha

Uso qual primeiro ou faço um misto do de menor qualidade na manha e o melhor qualidade pos treino.

Nao tem vantagem em tomar malto ou dextrose no pré, a vantagem do pós é que a insulina ia jogar todos os aminos pra dentro da celula, falando bem didaticamente

Obrigado!!

Mas sempre ouco falar q se deve tomar malto ou dextrose no pré. Tem gente q toma 1g por 1kg.

E no pos é melhor mistura os 2 ou basta 1, se bastar 1 qual ? e Qnto de cada?

Flw Amigo Hellman!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ouço nego falar de tomar dex ou malto no pré, mas só fala isso nego que nao pesquisa.

Toma no pós qualquer um, 1g por kg.

Whey voce pode usar 30g

Durante o treino ou colocar mais BCAA ou nada.

Albumina pode misturar no desjejum com whey, faz 20g de whey com 20g de albumina, hiper pode ser no pós treino também.

Pesquisa um pouco mais que no fórum tem todas essas informaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew pessoal, qual desses dois bcaas vcs acham melhor custo x beneficio?

queria pegar o xtend vo da uma economizada por enquanto.

esses dois:

http://www.madrugaosuplementos.com.br/496_Bcaa+5000+Powder+%28336g%29+Optimum.html#fragment-2

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/BCAA-Complex-5050-Dymatize-Nutrition

nao queria capsula porq ficar mandando 10 capsula por treino acho osso, mas se tiver um custo x beneficio melhor eu vou nela.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew pessoal, qual desses dois bcaas vcs acham melhor custo x beneficio?

queria pegar o xtend vo da uma economizada por enquanto.

esses dois:

http://www.madrugaosuplementos.com.br/496_Bcaa+5000+Powder+%28336g%29+Optimum.html#fragment-2

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/BCAA-Complex-5050-Dymatize-Nutrition

nao queria capsula porq ficar mandando 10 capsula por treino acho osso, mas se tiver um custo x beneficio melhor eu vou nela.

abraço

Cara, nunca tomei nenhum dos dois, se for pagar por boleto ou deposito ai o primeiro é uma boa opção tb, se não iria com o da dymatize.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...