Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino

MMarques

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino A: Peito e Costas

Supino Inclinado Halter - 3x10-12

Cruxifico Inclinado Halter - 3x10-12

Supino Reto - 12/10/8/8

Voador Sentado - 3x10 alt.

Cross Over - 3x12-15

Puxada Alta - 3x12

Levantamento Terra - 4x8

Low Row - 3x10-12

Remada Sentada peg. supinada - 3x12

Pull-Down - 3x12

Treino B: Bíceps e Tríceps

Bíceps Rosca Barra - 3x8-10

Bíceps Scott unil - 3x8-10

Rosca Alt. Halter - 3x8-10 (ou faço algum outro exercício, tipo Macaco no Cross)

Barra H ou c/ Halter - 3x8-10 (quando faço o Macaco ou outro exercício, faço a Rosca Alternada aqui)

Tríceps Pulley - 20/15/12/10/8 (a primeira de aquecimento)

Testa c/ Halter alt - 3x10

Tríceps Corda Aberta + Fechada - 3x10 + 10

Banco - 3x12

Treino C: Ombro e Perna

Front Military Press - 12/10/8

Elevação Lateral - 3x10

Remada Alta + Elevação Frontal - 3x10+12

Crucifixo Invertido em Pé - 3x10

Encolhimento Lee Haney - 3x12-15

Encolhimento Halter - 3x12-15

Agachamento - 4x10

Cadeira Extensora - 3x12

Leg Press - 3x10-12

Hack Squats - 3x10-12

Leg 90º - 4x10

Cadeira Flexora - 3x10-12

Flexora Deitada (ou em Pé, vario) - 3x10-12

Panturrilhas treino 3x na semana (Em pé e Sentado) 3x15

Editado por MMarques
Postado

esse tipo de treino o cara precisa ta com sangue no olho,ele e mto volumoso e desgastante,arnold dizia q treinar peito e costas juntos lhe trazia um enorme pump,mais e necessario saber q ele possuia uma genetica fora do normal,eu ja utilizei peito e costas no mesmo treino,mais assim como arnold utilizei series conjugadas,pois senao o treino vai fk mto longo,a alimentaçao tem q ser mais mtoooo rica em carbos e proteinas pra vc conseguir dar conta,nao vejo problema em se treinar peito e costas se tds preocalçoes forem tomadas,saiba q as cargas vao diminuir,exercicios como o terra devem ser feitos de forma isolada,ha um serio risco de queda de pressao,tontura,etc...

qto ao resto da sua divisao,axo mto volumoso o treino de braços,3 exercicios sao suficientes p biceps e ticeps,treine braço longe de peito e costas,treinar perna com algum otro musculo,parceiro sem xance,um treino verdadeiro de pernas akba c tds forças,nao ha qm treine perna de maneira intensa e ainda faça otro treino p otro musculo,ainda mais um monte de exercicio de ombro igual vc colocou,ombro e musculo peqno,4 exercicios eu ate mesmo 3 sao suficientes(desenvolvimento e o principal deles),bom treino e coisa particular funciona p um e pra otro talvez nao funcione,mais axo q vc deve te cuidado,ha nao ser q vc tenha uma genetica abençoada esse treino pode t levar ha um overtraining,lembrando q vc precisa coloka os dias de treino

Postado (editado)

Grande Toinho, obrigado cara.

Então, já tê treinando assim há mais de um mês, ela é praticamente a mesma da antiga, porém reorganizada. Sempre usei o ABC comum (Peito/Tric, Costa/Bic, Ombro/Perna).

Porém não tenho sentido grandes diferenças, nenhum ganho. A impressão é que não estou dando descanço suficiente aos músculos (destaco aqui o Bíceps e o Tríceps, que estão trabalhando quase diariamente), pois faço ABC 2x na semana. Procede?

Em relação ao treino de Peito e Costa, realmente é exaustivo. Porém em relação à carga consegui um aumento considerável, pra te falar a verdade.

Gostaria de opniões também sobre os exercícios. Acho que montei uma série interessante (um pouco volumosa, é verdade).

Editado por MMarques
Postado

Impossível pra mim treinar peito e costas. Peito é um treino que dá pra levar e conjugar com, no máximo, tríceps. No dia de costas eu fico totalmente esgotado. Só perde pro de pernas. :) Mas se conseguir levar, manda ver. Testosterona agradece.

Postado

Meuuu Deus cara, sério mesmo, nao pela divisao até, mas nao tem nada a ver ter tantos exercicios...

Com certeza um treino desses pra quem nao vive do esporte, vai ser muito pouco produtivo...

Abraços

Postado

nossa é uns dos treinos mais volumosos que ja vi até hj no forum hahaha

eu uso uma divisao parecida com a sua faço assim:

peito/costas

quadriceps/panturrilha

ombro/biceps/triceps

posterior da coxa/panturrilha

peito/costas

dai na otra semana

ombro/biceps/triceps

quadriceps

peito/costas

posterior

ombro/biceps triceps

acho que assim da pra da um descanso legal pro musculo, mais faça 4 pros grandes 3 pra pequeno, ou 3/2

abraço

Postado

Nossa mano ta muito volumoso seu treino.

Eu mudaria com certeza,ainda mais q vc disse q não esta tendo resultados .

Eu faço no máximo 7 exercícios por dia mais q isso é over com certeza,já tentei fazer um treino desses seu aí e parei rapidinho.

Postado

Eu já tô com o treino há um mês. É só ter disposição. HEAVY WEIGHT ever.

É por pegar pesado q surge o problema. Ou melhor, o problema é treinar tudo isso em um dia, nao em pegar pesado. Duvido q alguem consiga treinar do mesmo modo do começo ao fim com tantos exercicios assim.

Postado

Danilo, eu tava tendo resultado com esse mesmo treino, porém com a divisão normal (Peito/Triceps, Costa/Biceps). Tô pensando em voltar, e aí sim, se continuar sem ganhos, tiro um exercício de cada grupo muscular.

Obrigado e abraços.

WRH, só pq tu falou, hoje o cansaço bateu cedo no treino agora a pouco, hahahaha. Abraços, cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...