Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Ai Vai De All Star Pra Academia?


warmick

Posts Recomendados

Publicidade

Fora o Allstar, tem Vans, DC, Adidas Classicão...

Fora esses eu costumo ir com Tenis de SK8... é Bem largo, Sola Reta e confortavel.

Abraços.

all star e muito feio e desconfortavel.

prefiro um adidas .

alem desses tenis serem sinomino de emo e etc.

All Star, existe a Anos. Essa coisa de EmoCore, existe a no Máximo 10 Anos...

All Star já foi usado por Gerações e Movimentos como o Punk-Rock, Hard-Core e Grunge.

Não tem nada haver uma coisa com outra, Se nego vê uma Gotica na rua, Pensa; "Óia a Eminha"

Se nego ver um Playboyzinho com Cabelo de Justin Biba na rua, pensa; "Óia o Emo"...

Hoje em dia qualquer coisa é Emo, tudo é de emo... Isso é Foda. Primeiramente Emo n é dono de Porra nem uma, eles fizeram uma mistura de varios estilos.

Emo para min é a mesma coisa de ser chamado de Viado!

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora o Allstar, tem Vans, DC, Adidas Classicão...

Fora esses eu costumo ir com Tenis de SK8... é Bem largo, Sola Reta e confortavel.

Abraços.

All Star, existe a Anos. Essa coisa de EmoCore, existe a no Máximo 10 Anos...

All Star já foi usado por Gerações e Movimentos como o Punk-Rock, Hard-Core e Grunge.

Não tem nada haver uma coisa com outra, Se nego vê uma Gotica na rua, Pensa; "Óia a Eminha"

Se nego ver um Playboyzinho com Cabelo de Justin Biba na rua, pensa; "Óia o Emo"...

Hoje em dia qualquer coisa é Emo, tudo é de emo... Isso é Foda. Primeiramente Emo n é dono de Porra nem uma, eles fizeram uma mistura de varios estilos.

Emo para min é a mesma coisa de ser chamado de Viado!

o problema é a ignorância alheia, ou vão achar que você é emo, ou que não entende nada de academia, que vai se lesionar sem 30 molas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho é treinar descalso. Mas poucas academias (as melhores, lógico) permitiram isso. Hoje em dia é uma merda. Pesos coloridos, salas climatizadas, esterias biônicas com 1001 regulagens, água geladinha de um dispenser hi-tech e uma porrada de viadice. As academias boas não existem mais.

Maaaas, como não dá pra treinar descalso, vou usando o que tenho. Comprei um Adidas Hyperride de 12 molas (uau!) ha uns três anos ou mais. De um tempo pra cá as molas estouraram, o bico dos dois lados abriu, rasgou a lateral, entre outros acidentes. E é este tênis que uso, praticamente plano e totalmente ferrado. Sinto-me muito bem quando olham com cara de "Meu Deus, deveria ajudar este rapaz a comprar um tênis". O lance da academia pra mim é:

1. Ir.

2. Treinar.

3. Sair.

Neste processo, camisetas confortáveis e furadas são ideais. Bermuda manchada e rasgada, idem. :)

A frescurada deixamos pro shopping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho é treinar descalso. Mas poucas academias (as melhores, lógico) permitiram isso. Hoje em dia é uma merda. Pesos coloridos, salas climatizadas, esterias biônicas com 1001 regulagens, água geladinha de um dispenser hi-tech e uma porrada de viadice. As academias boas não existem mais.

Maaaas, como não dá pra treinar descalso, vou usando o que tenho. Comprei um Adidas Hyperride de 12 molas (uau!) ha uns três anos ou mais. De um tempo pra cá as molas estouraram, o bico dos dois lados abriu, rasgou a lateral, entre outros acidentes. E é este tênis que uso, praticamente plano e totalmente ferrado. Sinto-me muito bem quando olham com cara de "Meu Deus, deveria ajudar este rapaz a comprar um tênis". O lance da academia pra mim é:

1. Ir.

2. Treinar.

3. Sair.

Neste processo, camisetas confortáveis e furadas são ideais. Bermuda manchada e rasgada, idem. :)

A frescurada deixamos pro shopping.

HUAHUA vei, uma vez eu fui com a camiseta que eu tava dormindo pra academia, tava toda amassada e é cheia de furos, negada não parava de me olhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que serve essa bosta?

Não é pra correr,

nao ajuda no equilibrio...

Um dia vou descobrir pra que serve senao pra andar no shopping

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é a ignorância alheia, ou vão achar que você é emo, ou que não entende nada de academia, que vai se lesionar sem 30 molas

se vc não ir treinar de all star, calça laranjada e blusa escrito cisne ninguem vai achar que vc é emo.

---

no dia de pernas eu uso um nike solado reto que eu tenho aqui, comprei por 150R$, mas não compraria de novo, pq ele é branco e parece que eu lavo, desço a escada e a porra já tá marrom.

nos outros dias vou com 02tenis bem lascados que eu tenho aqui em casa.

---

PS* queria treinar descalso :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...