Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Ai Vai De All Star Pra Academia?


warmick

Posts Recomendados

Publicidade

Bota, botina

Vc cai e ela continua em pé huahauhauha

po kopsadkposdasdpkoa ri muito dessa

enfim, o bom do all star é que mais barato, os outros calçados pra pegar mais pesado são bem caros aqui no brazzil

Eu !!!

Acho o all star um bom calçado para se treinar,principalmente pernas,melhor ainda é descalço mas as academias não deixam.

Eu procurava fazer meu treino de perna nas férias, na hora que academia tava limpando, só eu malhando, ai a tia da limpeza nem grilava de eu malhar descalço entao tava tudo certo, mil vezes melhor descalço!!

Editado por warmick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não treino por que não curto o calçado, uso os convencionais que tenho em casa mesmo.

tambem não curto, mas ele é uma das opções de sola rígida mais barata que conheço

All Star ? hmmmmmmmmmmmmmmmmm ....

Compra um tenis de skate é por volta de 100 reais e são bem fortes, o meu eu vou pra academia pra escola pra balada tudo com o mesmo tenis :D .

all star po, não de franja com restart no mp3 =/

esses de skate tem uma sola rígida bacana?

Eu sempre usava Mizuno. Agora tem uns meses comprei um IRONMAN (Track & Field), é muito barato, paguei 100,00 e dura bastante, muito leve e solado rígido.. indico este...

aonde comprou? depois vou atras de um desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um tenis reto,

bem velho,

mas bem seguro pra treinar.

Quando ele acabar to planejando comprar um 'mad rats',

custa 30 reias um cano alto,

vale a pena.

Mas temos um topico falando sobre tenis já amigos.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/25237-tenis/page__hl__tenis

Abraço

Editado por SweetMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer Qix, FreedomFog tem o solado reto e aderente ao chão é barato , tanto que são feitosusados para andar de skate. Até alguns nike tem o solado reto também. O melhor tênis pra agachamento que já usei fui um Reebok branco nem lembro o nome do modelo. Quero dizer que não precisa apelar pra all star, tem vários outros modelos, heiahiau.

ps: pra correr eu prefiro freedomfog de R$80,00 do que esses olimpicus do inferno ai de R$400,00.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...