Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Ai Vai De All Star Pra Academia?


warmick

Posts Recomendados

Visitante srta mii

Gente, ok, All Star é mais barato para treinar, mas existem tanta diversidade de tênis no mercado com amortecedores e tals, acho que vale mais a pena dar uma pesquisada melhor e investir em algo que lhe proporcione um certo conforto na hora do treino!

Particularmente, não aguentaria treinar de all star, mas já vi pelo menos em fotos, varias fisiculturistas treinarem com botinhas all star!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

All star é muito desconfortável. Prefiro usar tenis com bom amortecimento, como mizuno wave creation, nike 360 ou adidas smart ride. Dentre os retos, gosto do adidas stabil, q é proprio para handball.

mas o amortecimento não é conveniente nesses casos, por isso estou citando solas rígidas, e obrigado pelas outras sugestões galera, vou dar uma olhada nesses tenis de skate, Qix falaram ser bom né? Darei uma olhada nisso

Editado por warmick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não treino de all-star, mas creio eu que muitos levantadores de peso usam pois ele é bem estável, nao força o joelho nem nada. Geralmente esses com sistema de amortecimento, e molas deixam o joelho muito instável, por exemplo quando for fazer um agachamento, terra... Prefira sempre usar um tênis de sola dura (All-star,bota,everlast,descalço), sem essas molas.

Opinião minha apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, ok, All Star é mais barato para treinar, mas existem tanta diversidade de tênis no mercado com amortecedores e tals, acho que vale mais a pena dar uma pesquisada melhor e investir em algo que lhe proporcione um certo conforto na hora do treino!

Particularmente, não aguentaria treinar de all star, mas já vi pelo menos em fotos, varias fisiculturistas treinarem com botinhas all star!

o mesm

Eu não treino de all-star, mas creio eu que muitos levantadores de peso usam pois ele é bem estável, nao força o joelho nem nada. Geralmente esses com sistema de amortecimento, e molas deixam o joelho muito instável, por exemplo quando for fazer um agachamento, terra... Prefira sempre usar um tênis de sola dura (All-star,bota,everlast,descalço), sem essas molas.

Opinião minha apenas.

exato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso, q citei o adidas stabil para dia de pernas e costas.

Para os demais, prefiro os com amortecimento melhor.

sim sim, de fato, tenho um asics gel aqui pros outros dias, que nao perna, ai aproveito e faço um cardio depois, se bem que depois desse e do outro tópico, verei se começo a correr descalço na areia, bom que dá uma forçada na panturrilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito pra treinar não é, amigão. Ele é bonito, serve pra passeio, fazer uma média com as mina, deixar os truta olhando, mas pra treino não é o adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...