Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Ai Vai De All Star Pra Academia?


warmick

Posts Recomendados

Tenis de mola é uma bosta pra treinar.

Fiz minha vida torra Terra/Squat com allstar, ai um dia meu allstar teve que lavar, fui pra academia com o tênis de mola, quase morri fazendo terra, minha lombar doeu pra caralho, é uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não sei pra que tanta frescuragem pra treinar, pqp

huahuahua

Quando eu não trabalhava eu ia com qualquer um, tinha all star com sola fudida e tudo, não dá pra morrer também né galera, até hoje em dia eu ainda uso all star...

E outra Nike shox pra treinar? isso é tenis pra sair desfilando na academia isso sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nike shox é pra quem pode!

tenhgo um adidas sei lá, acho que há uns dois anos, meu amigo inseparável,só dá eu ele na academia!

Gente e roupas para malhar,nem sei quanto tempo não comrpo, só meias mesmo que não tem jeito,smp tenho q comprar!

Mas desfile na academia realmente nem rola! kkk

mas mulher sabe como é né? Sempre preocupada com algum detalhe,mas não ao ponto de usar maquiagem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um da mizuno que é próprio para correr , ele é reto mas tem amortecimento.

Não acho que valha a pena ficar usando esses tennis retos , sem amortecimento algum para ter mais eficiência no treino ,mas foder com os joelhos(a longo prazo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um da mizuno que é próprio para correr , ele é reto mas tem amortecimento.

Não acho que valha a pena ficar usando esses tennis retos , sem amortecimento algum para ter mais eficiência no treino ,mas foder com os joelhos(a longo prazo).

mas é justamente pra proteger as articulações que a sola tem que ser rígida, qualquer coisa corrijam meu raciocínio mas enfim:

imagine um tenis com amortecedor, gel ou ar, quando você pisa ele comprime pra absorver o impacto e depois ele quando expande volta parte do impacto pra você na forma de impulso, fazendo um terra, o peso que você ta levantando vai comprimir o amortecedor, e ele vai tentar retornar isso pra você depois, tirando seu equilíbrio, fazendo com que seu exercício fique menos firme, ai sim podendo lesionar alguma articulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...