Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente! Hipercalorico Da Universal!

morppheus

Posts Recomendados

Postado

axo q pra um pré treino uma dose de hipercalorico desses ta bom :~ melhor que comida solida,eu por exemplo detesto comer aveia pq me estufa pra cacete.. geralmente mando whey + ades que é puro açucar .-.

Postado

Aeee, manda uma dose com 80g de malto mesmo, ai vc tem uma hipoglicemia de rebote e xau xau treino. Carbo de alto IG é só no pós treino.

Mas claro, isso é só o que é comprovado que funciona melhor, se voce faz igual ou nao, ai ja sao outros 500 :rolleyes:

Postado

Aeee, manda uma dose com 80g de malto mesmo, ai vc tem uma hipoglicemia de rebote e xau xau treino. Carbo de alto IG é só no pós treino.

Mas claro, isso é só o que é comprovado que funciona melhor, se voce faz igual ou nao, ai ja sao outros 500 :rolleyes:

Lembrou bem.

Tomei malto durante o treino, primeiro dia deu um sono desgraçado. Segundo deu hipoglecemina e desmaiei, fazendo leg press ainda ¬¬

Abraço

Postado

PS: já bati batata doce no liquidicador! huauhauhauh

cara, foi impossível eu não postar!

eu ri disso IOHAEIOAHNAEIOAHEAIE

bateu com oque?

Postado

Ontem estava por 161,00. ainda bem que nao comprei, pois a tarde o da ON voltou a 132 :X

Nossa junior, pelo amor de deus, tinha que te banir! Tu ja tomou algum hipercalorico importado?

Entao cala essa tua boca, o bagulho é muito bom!

Postado

hipoglicemia é pros fracos :lol:

[2]

Antigamente tomava 2L de coca-cola e saia correndo por aí(Ou não hUEHUAEHuAHEUA).

Mas a galera tá certa.

Postado

axo q pra um pré treino uma dose de hipercalorico desses ta bom :~ melhor que comida solida,eu por exemplo detesto comer aveia pq me estufa pra cacete.. geralmente mando whey + ades que é puro açucar .-.

estufa? axo q se eu come aveia o dia intero eu morro de fome :(

Postado

Nossa junior, pelo amor de deus, tinha que te banir! Tu ja tomou algum hipercalorico importado?

Entao cala essa tua boca, o bagulho é muito bom!

E voce diz isso com base em que? me convence porque é bom...você nao sabe de porcaria nenhuma e quer discutir ainda.

Vai la nos forum de anime porque aqui é lugar de adulto argumentar, e nao de crianças como voce fazer birrinha e mandar os outros calar a boca.

Postado (editado)

Então, nao fala o que tu não sabe!

Tu é tão sabido, que não sabe o quanto é bom, e tu sendo o mister sabido não vou perder meu tempo te explicando.

Editado por quexada
Postado

Então, nao fala o que tu não sabe!

Tu é tão sabido, que não sabe o quanto é bom, e tu sendo o mister sabido não vou perder meu tempo te explicando.

É, nao esperava muito mais que isso de um user como você mesmo...

Continuemos com o tópico...

Postado

Pow junior o bagulho é muito bom! kkkk ainda bem que você falou sobre os ingredientes, quase faço a besteira de comprar isso no impulso sem pesquisar e nem mesmo olhar os ingredientes (que vergonha ;x), vou continuar sem nunca ter tomado esses hiper mesmo, que ilusão isso aí.

Postado

Cara onde voce vai arrumar essa whey de 20 kg? E o teu hiper da real gains já chegou.... to querendo comprar um...VAleu...

ja paguei o meu,queria mais pelo pote que vo comprar o sacão de 20kg de whey do que pelo hipercalorico em si kkkk

@thefilipe

pelo que li os carbos que tem dentro são um pouco melhores que os brasileiros..

saiu 145reais/3.1kg

46reais o kg,axo q ta bom o preço por ser algo de marca boa de fora..

tava vendo um nacional aqui

Carboidratos 137 g

Proteínas 17 g

no da universal tem 55g de proteína na dose de 150g

Postado

AHUAUAUHAUHUAUHAH OS MODERADORES DO HIPERTROFIA DELETARAM O TOPICO DE MAIS DE 30 PAGINAS QUE FALAVA SOBRE WHEY!! Aposto que o Sr. Super Moderador novo vendedor de whey a r$350,00 tem dedos nisso! Ridiculo de mais a atitude de vcs. Vai la e edita o tópico!

Se eu criar um tópico falando q eu comprei 100 sacos de whey e queira mostrar pro pessoal a foto qual a regra que estou infrigindo do forum? Me falem por favor srs. MODERADORES pq eu não consigo imaginar qual.

Isso é uma falta de respeito com os users isso sim!

Postado

Lamentável esse tipo de atitude.

A moderação vai analisar esse tópico também.

No final das contas,quem vai sair perdendo são vocês mesmos.

Por que se continuar com essas atitudes de briga,venda,insultos no tópic,tópicos desse tipo acabarão sendo proibidos como aconteceu com futebol,religião,etc etc etc.

Postado

Esses tópicos de bug nos sites é totalmente idiota!

Não vi ninguém q conseguiu comprar, além de ficar floodando o fórum, é totalmente sem nexo e não ajuda nada nem ninguém...só serve pra dar conversinha!

Pra mim suplemento bom, é suplemento comprado com estudo, com dedicação...e não com safadeza e falta de instrução!

Sem mais!

Postado

Primeira coisa:

Quem nao gostar da maneira que admistramos esse forum que se arranque daqui, porque eu venho aqui todo dia passar ANOS de conhecimento e minha experiencia como preparador de atletas porque amo meus amigos desse forum, porque percebo que todos tem uma mente parecida com a minha, isso me faz bem, assim como os outros moderadores e o Bronco que é o dono do fórum, eu e os outros moderas e users experientes ajudamos na administracao dessa casa, mas a casa tem dono, e te garanto que nao é a Mãe Joana, por isso, quem nao gostar que se arranque, o fórum é público? é sim, mas para o NOSSO público, quem acha que algum moderador vai misturar as coisas é porque é um imbecil e nao é nosso publico,

Segunda coisa:

qual a experiencia de preparacao de atletas ou campeonatos que alguem tem aqui pra dizer que whey é tudo a mesma coisa por exemplo?

eu tenho uma loja, acabei de ajudar a preparar o vice campeao brasileiro pela IFBB na dieta, ja fui overal paranaense no primeiro ano que estreiei, e sei o que todo mundo ali toma, mas nem por isso venho aqui desmerecer o cara iniciante com um suplemento mais fraco, mas nao posso ficar quieto quando vem uns palhacos que nao tem um shape bom dizer que é tudo igual, entao peço para mostrarem seus resultados ou das pessoas que prepararam, porque eu ainda nao vi ninguem ser campeao sem ter que recorrer a suplementos de mais qualidade, entendam como quiser...

tá fechado esse topico, se algum modera quiser abrir blz, o Bronco tbm sabe o que faz,

e se mais alguem nao gostar que procure o procon

abraço a aqueles da casa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...