Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Agora

Posts Recomendados

Postado

realmente boa evolução cara

de verdade, chega longe assim :)

mas nao abriu nenhuma das fotos aqui

tive que copiar o link

abraço's e bons treinos

Postado (editado)

acho q agora foi.

tenho feito 3series de 30 pra superior e inferior seg, qua e sex. com intervalo de 30s

pode crê, vou pegar essa do oblíqui, eu acho o abd mais difícil de ter ^^

vamo ve se ele sai agora ! AUHAUHAHUAUHHAU

tu cresceu definindo, ta ótimo!

Bons treinos brother!

Abraço!

Editado por Murder
Postado

Melhora foda hein!

Shape legal,fico com a opinião do cara acima q o trapézio precisa crescer e acho q os deltoides principalmente na minha opiniao,teu braço tá mtu bom,se aumentar os delts com certeza vai da uma impressão mais animal ainda.

Abraçoo!

Postado

Melhora foda hein!

Shape legal,fico com a opinião do cara acima q o trapézio precisa crescer e acho q os deltoides principalmente na minha opiniao,teu braço tá mtu bom,se aumentar os delts com certeza vai da uma impressão mais animal ainda.

Abraçoo!

Postado

Boa evolução! Tá ficando maneiro.. E concordo com o resto.. Trapézio pode ser mais focado.

cara desculpe a crítica mas acho que vc tava melhor com 5 meses !

mas sem comparação o que tava antes, parabéns !

Nem achei, cara.. Dá pra ver que ele tem mais volume, mas tá menos definido né.. então acho que dá essa impressão.

Postado

Evolução foi muito bacana, mas parece q o que cresceu na frente o trapézio e os ombros n acompanharam.

concordo!!! e como foi dito, meu pescoçao nao ajuda mt. mas to me esforçando mt pra ver se sai alguma coisa. obrigado pela sinceridade!

cara desculpe a crítica mas acho que vc tava melhor com 5 meses !

mas sem comparação o que tava antes, parabéns !

antes era só levantamento de copo. isso pq eu nao tenho foto aqui, mas eu tava com uma enorme bança de chopp. mas leve em consideraçao q na outra foto eu tava forçando e na de 9m nao. mas valeu!!!

Postado

Porra cara, mandou muito bem, mes parabéns, tem como postar sua dieta e treino pra gente? Abraço!

obrigado pelo incentivo. bom... eu to saindo de um fst-7 no abcde, com 4series de 8rep., onde A costa (fst-7 pullover), B peito (fst-7 no voador), C perna (fst-7 na extensora), D braço (fst-7 triceps corda e biceps no aparelho esqueci o nome) e E trapezio e ombro (fst-7 elevaçao lateral e encolhimento)

suplementando

6:30: faço um shak 500ml de leite desnatado, canela, whey (optimum), linchaça dourada pó, mel, sucrilhos

10:00: 1 fatia de pao integral ou light, pasta de soja, file de frango e queijo minas

12:00: treino

12:50: pós whey + malto

1:30: 1 concha rasa de arroz, feijao, 4 batatas cozidas, 3 frangos ou carnes e mts legumes e verduras

4:00: 1 fatia de pao integral ou light, pasta de soja, file de frango e queijo minas

7:00: 1 concha rasa de arroz, feijao, 4 batatas cozidas, 3 frangos ou carnes e mts legumes e verduras

10:00: albumina, leite, canela, linchaça e whey.

essa semana comecei um drop-set no abcde.

espero ter ajudado. fique à vontade pra deixar sua opniao. abraçao!!!

Postado

Boa evolução! Tá ficando maneiro.. E concordo com o resto.. Trapézio pode ser mais focado.Nem achei, cara.. Dá pra ver que ele tem mais volume, mas tá menos definido né.. então acho que dá essa impressão.

Sim sim, é porque na minha opinião fica melhor um shape mais definido.. mas é só ele crescer um pouco mais e dps mandar um cutting que fica maneiro.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

@ulukai na boa, teus ossos sao de plastico ?

70cm de coxa com esse peso/medida é bem estranho

abraço

Não entendi :blink:

Postado

Cuma?? :blink:

70 cm é bastante :huh:

Tem certeza que tem tudo isso? Ou mediu ela na vertical? kkkkkkk

Parabéns, de qualquer forma, melhorou bastante ;)

NÃO NÃO É 70CM MESMO! mas por eu ser alto ficam desproporcionais!

parecem palitinhos uahseuahseu :P

Postado (editado)

Essa medida foi na minha Avaliação! eu vo medir com uma fita metrica na academia hj pra ver se é isso mesmo! as vezes o cara mediu errado na avaliação! :P

Eu tava comessando a ficar feliz, tava mesmo acreditando que minha perna era grande :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara mediu errado ou a fita dele é chapada! fui na academia e medi é 65cm ae soh de onda bati uma foto! B)=~

ulukai.jpg

Editado por ulukai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...