Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Antes E Agora

Posts Recomendados

Postado

eu antes de malhar achando q tava abafando

29870621.jpg

5meses de academia

33715041.jpg

9meses, recente

imagem0026.jpg

imagem0021.jpg

Editado por PIMENTa

Postado

realmente boa evolução cara

de verdade, chega longe assim :)

mas nao abriu nenhuma das fotos aqui

tive que copiar o link

abraço's e bons treinos

Postado
  • Autor

acho q agora foi.

tenho feito 3series de 30 pra superior e inferior seg, qua e sex. com intervalo de 30s

Postado

acho q agora foi.

tenho feito 3series de 30 pra superior e inferior seg, qua e sex. com intervalo de 30s

pode crê, vou pegar essa do oblíqui, eu acho o abd mais difícil de ter ^^

vamo ve se ele sai agora ! AUHAUHAHUAUHHAU

tu cresceu definindo, ta ótimo!

Bons treinos brother!

Abraço!

Editado por Murder

Postado

Excelente evolução, Pimenta. Principalmente no abdomem.

Parabéns.

Continue se dedicando cada vez mais.

Beijão.

:D

Postado

Evolução foi muito bacana, mas parece q o que cresceu na frente o trapézio e os ombros n acompanharam.

Postado

cara desculpe a crítica mas acho que vc tava melhor com 5 meses !

mas sem comparação o que tava antes, parabéns !

Postado

Se dedica a esse trapezio, ainda masi que você tem um pescoço comprido.

boa evolução parabens.

Postado

Melhora foda hein!

Shape legal,fico com a opinião do cara acima q o trapézio precisa crescer e acho q os deltoides principalmente na minha opiniao,teu braço tá mtu bom,se aumentar os delts com certeza vai da uma impressão mais animal ainda.

Abraçoo!

Postado

Melhora foda hein!

Shape legal,fico com a opinião do cara acima q o trapézio precisa crescer e acho q os deltoides principalmente na minha opiniao,teu braço tá mtu bom,se aumentar os delts com certeza vai da uma impressão mais animal ainda.

Abraçoo!

Postado

Boa evolução! Tá ficando maneiro.. E concordo com o resto.. Trapézio pode ser mais focado.

Nem achei, cara.. Dá pra ver que ele tem mais volume, mas tá menos definido né.. então acho que dá essa impressão.

Postado
  • Autor

Evolução foi muito bacana, mas parece q o que cresceu na frente o trapézio e os ombros n acompanharam.

concordo!!! e como foi dito, meu pescoçao nao ajuda mt. mas to me esforçando mt pra ver se sai alguma coisa. obrigado pela sinceridade!

antes era só levantamento de copo. isso pq eu nao tenho foto aqui, mas eu tava com uma enorme bança de chopp. mas leve em consideraçao q na outra foto eu tava forçando e na de 9m nao. mas valeu!!!

Postado
  • Autor

Porra cara, mandou muito bem, mes parabéns, tem como postar sua dieta e treino pra gente? Abraço!

obrigado pelo incentivo. bom... eu to saindo de um fst-7 no abcde, com 4series de 8rep., onde A costa (fst-7 pullover), B peito (fst-7 no voador), C perna (fst-7 na extensora), D braço (fst-7 triceps corda e biceps no aparelho esqueci o nome) e E trapezio e ombro (fst-7 elevaçao lateral e encolhimento)

suplementando

6:30: faço um shak 500ml de leite desnatado, canela, whey (optimum), linchaça dourada pó, mel, sucrilhos

10:00: 1 fatia de pao integral ou light, pasta de soja, file de frango e queijo minas

12:00: treino

12:50: pós whey + malto

1:30: 1 concha rasa de arroz, feijao, 4 batatas cozidas, 3 frangos ou carnes e mts legumes e verduras

4:00: 1 fatia de pao integral ou light, pasta de soja, file de frango e queijo minas

7:00: 1 concha rasa de arroz, feijao, 4 batatas cozidas, 3 frangos ou carnes e mts legumes e verduras

10:00: albumina, leite, canela, linchaça e whey.

essa semana comecei um drop-set no abcde.

espero ter ajudado. fique à vontade pra deixar sua opniao. abraçao!!!

Postado

Boa evolução! Tá ficando maneiro.. E concordo com o resto.. Trapézio pode ser mais focado.Nem achei, cara.. Dá pra ver que ele tem mais volume, mas tá menos definido né.. então acho que dá essa impressão.

Sim sim, é porque na minha opinião fica melhor um shape mais definido.. mas é só ele crescer um pouco mais e dps mandar um cutting que fica maneiro.

Postado

Muito bom cara, ja fez algum ciclo? ta bem massa mesmo, eu tbm nao achei melhor em 5 meses nao , ali com 9 meses da pra ver claramente q ele ta bem maior

• 2 semanas depois...
Postado

Bem massa e evolucao Ganho massa de 5 pra 9 messes so esqueceu de posta as medidas Braco Peito e Abdmen Muito show o shape

• 2 semanas depois...
Postado

@ulukai na boa, teus ossos sao de plastico ?

70cm de coxa com esse peso/medida é bem estranho

abraço

Não entendi :blink:

Postado

Cuma?? :blink:

70 cm é bastante :huh:

Tem certeza que tem tudo isso? Ou mediu ela na vertical? kkkkkkk

Parabéns, de qualquer forma, melhorou bastante ;)

NÃO NÃO É 70CM MESMO! mas por eu ser alto ficam desproporcionais!

parecem palitinhos uahseuahseu :P

Postado

Essa medida foi na minha Avaliação! eu vo medir com uma fita metrica na academia hj pra ver se é isso mesmo! as vezes o cara mediu errado na avaliação! :P

Eu tava comessando a ficar feliz, tava mesmo acreditando que minha perna era grande :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara mediu errado ou a fita dele é chapada! fui na academia e medi é 65cm ae soh de onda bati uma foto! B)=~

ulukai.jpg

Editado por ulukai

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.