Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois - Cutting


Cacaupb

Posts Recomendados

Parabéns,mudou muito seu físico.

Agora falta ganhar massa muscular.

Tenho certeza q vai ficar show depois de algum tempo treinando para hipertrofia.

Obrigado Danilo, fazem duas semanas que iniciei treino para hipertrofia para membros inferiores e esta semana para superiores, mas ainda tenho que adequar minha dieta ai sim vão vir os ganhos, não vejo a hora de ver alguns musculos

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha, parabéns mesmo, nem parece ser você.

E seu rosto, mudou muito depois desse cutting?

Obrigado lordarnold, sou eu sim :) nem eu acredito quando comparo as fotos, meu rosto afinou bastante, antes eu tinha umas buchechinhas agora meu rosto está seco, até demais

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qual o seu problema? 10%? Tu tem alguma idéia do que seja 10% pra uma mulher de 34 anos?

PERCENTUAL DE GORDURA (G%) PARA MULHERES

26 - 35 anos:

Excelente: 14 a 16%

Bom : 18 a 20%

Acima da Média : 21 a 23%

Média : 24 a 25%

Ta linda, excelente, corpão e melhora absurda da primeira foto para a segunda, mas levando em consideração varios fatores eu digo que tu se enquadraria na média, talvez no acima da média, mas não se atenha ao BF, atenha-se a sua auto estima e satisfação que sem duvidas são muito mais importante do que seu BF.

Por curiosidade, qual a sua altura?

Parabéns, segue firme nos objetivos :D

Calma, abaixa a arma, isso, pronto, está mais calmo agora. Não sabia que a diferença de bf pra homem e mulher é tão grande.

Sendo assim acho que ela está com uns 16-18 % por ae

E outra, na minha opinião se ela manter esse bf baixo a auto-estima dela só tem a crescer. Não adianta nada você ter uma auto-estima excelente agora, fugir bastante da dieta e depois se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, abaixa a arma, isso, pronto, está mais calmo agora. Não sabia que a diferença de bf pra homem e mulher é tão grande.

Sendo assim acho que ela está com uns 16-18 % por ae

E outra, na minha opinião se ela manter esse bf baixo a auto-estima dela só tem a crescer. Não adianta nada você ter uma auto-estima excelente agora, fugir bastante da dieta e depois se arrepender.

Oi Julio, nem em sonho meu BF vai aumentar muito mais que isso, na verdade quero baixar ele mais um pouquinho pra poder entrar em bulk com tranquilidade sem ter que ficar me preocupando demais com o BF, por isso que ainda não mudei minha dieta mesmo tendo iniciado meu treino para hipertrofia, eu quero sim ganhar massa magra e ficar BEM malhada no estilo das garotas do miss bikini wellness, vou ter que ralar muito mas este é meu novo objetivo.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cacau,

Ontem de noite, consegui visualizar suas fotos.

Tenho verdadeira admiração por pessoas que agarram um objetivo e perdem peso dessa forma. Vc enxugou mta coisa, que considero o mais difícil, então agora vá com calma, porque mta sede ao pote pode estragar tudo.

Como não li todos os posts (me perdoe), não sei em qto tempo vc emagreceu, mas seu corpo devia estar acostumado com aquele físico, então o que a Pa Prut falou faz mto sentido.

Firme na dieta e treinos, que vc ainda tem mto a ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, parece outra pessoa realmente!

Agora depois do cutting tome cuidado quando for voltar para o bulk. Aumente as calorias de forma controlada, até achar um ponto em que voce consiga ganhar massa magra limpa de gordura (parece que esse é o seu objetivo). Nao é necessario fazer periodo de consolidaçao, basta voce ir aumentando suas kcals de pouco a pouco até chegar no ponto que voce quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, Cacau, como eu disse, vai com calma nesse bulk...

Eu vi um tópico em que o AndréVitafit aqui do forum falava o seguinte: Se você levou 1t no seu cutting, seu período de consolidação deve ser de 1,5t... Ou seja, se você fez o cutting por 6 meses, você teria que ficar 9 meses consolidando, isto é, com uma dieta de acordo com seus gastos energéticos, nem faltando e nem sobrando kcals.

Não sei se é mesmo necessário você esperar tudo isso, mas é bom esperar um bom tempo, e ir aumentando as kcal bem devagarinho.

Só assim você vai conseguir manter seus ganhos, sem ganhar gordura.

Me corrijam se eu estiver errada rs.

Cacau,

Ontem de noite, consegui visualizar suas fotos.

Tenho verdadeira admiração por pessoas que agarram um objetivo e perdem peso dessa forma. Vc enxugou mta coisa, que considero o mais difícil, então agora vá com calma, porque mta sede ao pote pode estragar tudo.

Como não li todos os posts (me perdoe), não sei em qto tempo vc emagreceu, mas seu corpo devia estar acostumado com aquele físico, então o que a Pa Prut falou faz mto sentido.

Firme na dieta e treinos, que vc ainda tem mto a ganhar.

Parabens, parece outra pessoa realmente!

Agora depois do cutting tome cuidado quando for voltar para o bulk. Aumente as calorias de forma controlada, até achar um ponto em que voce consiga ganhar massa magra limpa de gordura (parece que esse é o seu objetivo). Nao é necessario fazer periodo de consolidaçao, basta voce ir aumentando suas kcals de pouco a pouco até chegar no ponto que voce quer.

Oi Pa Prut, Fefe e Junior, vocês falaram exatamente o que eu pretendo fazer, ou melhor já estou fazendo, não vou entrar em bulk feito uma louca querendo ganhar massa magra de uma hora pra outra, quero ir aos poucos pra não botar tudo a perder, como eu já falei em outros posts eu já iniciei meus treinos para hipertrofia mas minha dieta está igual por enquanto, aos poucos vou adicionando kcal para ir acustumando meu corpo e metabolismo, não quero nem pensar em ganhar muito BF estou me dando o ano que vem todinho para me adaptar e fazer no máximo um bulk bem leve e limpo, depois disso vamos ver como meu corpo reagiu e ai sim pensar em alguma outra coisa, mas por enquanto estou tomando todo o cuidado com minha alimentação, sei que não rendo o que deveria no hora do treino mas tudo bem, de vagar se vai longe.

abç e valeu pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to consolidando ainda tbm,só vo encostar em um bulk quando eu sentir que não vai voltar tudo que perdi,axo mta loucura secar> bulk direto tbm..

É isso ai Eduardoo, vamos com calma pra manter os resultados, eu também não quero fazer bulk direto, acho que meu corpo iria ganhar muita gordura e não massa magra mesmo treinando pesado, sei lá eu penso assim, posso estar errada mas melhor não arriscar

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...