Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Refuse' post='27705' date='25 08 08']muito bom parabens
se eu fosse vc nao ciclaria
ja ta muito bom!
no maximo ciclaria com clembuterol pra da uma secada
qtos anos vc tem?[/quote]

porque você acha que não devo ciclar brother?
eu tenho 21 anos

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='27708' date='25 08 08']porque você acha que não devo ciclar brother?
eu tenho 21 anos[/quote]
vc ta muito bem ja!
pra que correr riscos?

Postado

Aí Zéh, não curto macho mais, tenho que reconhecer, teu corpo ta massa! ;)
Com esses suplementos e um treinamento bacana em...Tá top.
(Não sei se já respondeu mais, quanto tempo de treino?)
Tem antes e depois ae?
Pra mim se torna um incentivo! (H)

-----
Editado:
-----
Equanto aos anabo, pow velho, eu não faria isso! ;)
Tem muita vida ainda pela frente, muita estrada pra pecorrer.
To estudando BIO, e não preciso nem falar dos riscos!
Pensa ai cara!

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='27708' date='25 08 08']porque você acha que não devo ciclar brother?
eu tenho 21 anos[/quote]
Por que você não precisa correr riscos...

E outra... com 1,68 de altura e 50 de braço??!! muito grande cara.

Postado

[quote name='PatrickCarvalhO'' post='27823' date='25 08 08']Aí Zéh, não curto macho mais, tenho que reconhecer, teu corpo ta massa! ;)
Com esses suplementos e um treinamento bacana em...Tá top.
(Não sei se já respondeu mais, quanto tempo de treino?)
Tem antes e depois ae?
Pra mim se torna um incentivo! (H)

-----
Editado:
-----
Equanto aos anabo, pow velho, eu não faria isso! ;)
Tem muita vida ainda pela frente, muita estrada pra pecorrer.
To estudando BIO, e não preciso nem falar dos riscos!
Pensa ai cara![/quote]

Eae Patrick
vlw brother, então cara eu treino faz uns 3 anos e meio ja, mas no ano passado quebrei minha clavicula e fiquei um bom tempo sem treinar, perdi 10kg agora que estou me recuperando, faz 1 ano e meio que voltei treina forte... quanto aos anabol você tem razão cara acho que vo dexa quieto isso por enquanto.

Postado

[quote name='Fox' post='27824' date='25 08 08']Tá muito bom hein brother, você tem a minha altura, e é bem forte.
Meta humilde a sua hein, 50cm de braço :P[/quote]

vlww brother xD
legal tem a mesma altura que eu, ta pesando quanto?... quanto de braço?

abraços!

Postado

KARA SE VC NAUM KER COMPETIR PRA QUE CICLAR?VC TAH MUITO GRANDE JAH!!!CORTA ESSA MASSA E DEIXA O WHEY,ACRESCENTA ALBUMINA TB DE MANHA E A NOITE.VC TÁ MUITO NOVO AINDA PRA CICLAR,ESPERA MAIS UNS 2 ANOS PELO MENOS,MAS SE KISER AINDA TOMAR INVESTE EM ALGUMA COISA PRA DAR UMA VASCULARIZADA VAI FICAR BEM LEGAL NÉ(IMAGINA VC COM ESSE TAMANHO TODO AI,CORTADAUM?A MULHERADA VAI PERDER A LINHA SE É QUE NUM JÁ PERDE NÉ)AH MAS PRO CICLO DE VASCULARIZAÇÃO TEM QUE TA COM BF - DE 10% SE NAUM É $ JOGADO NO LIXO.BJAUM

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='28023' date='27 08 08']vlww brother xD
legal tem a mesma altura que eu, ta pesando quanto?... quanto de braço?

abraços![/quote]
Tô parado a um ano, tendinite me quebrou :(

Sou novo ainda, só tenho 57k, e não sei quanto tenho de braço, mas é muito pouco hehehe
É eu me curar da tendinite e volto aos treinos ^^

Postado

[quote name='mileena2' post='28215' date='28/08/08']KARA SE VC NAUM KER COMPETIR PRA QUE CICLAR?VC TAH MUITO GRANDE JAH!!!CORTA ESSA MASSA E DEIXA O WHEY,ACRESCENTA ALBUMINA TB DE MANHA E A NOITE.VC TÁ MUITO NOVO AINDA PRA CICLAR,ESPERA MAIS UNS 2 ANOS PELO MENOS,MAS SE KISER AINDA TOMAR INVESTE EM ALGUMA COISA PRA DAR UMA VASCULARIZADA VAI FICAR BEM LEGAL NÉ(IMAGINA VC COM ESSE TAMANHO TODO AI,CORTADAUM?A MULHERADA VAI PERDER A LINHA SE É QUE NUM JÁ PERDE NÉ)AH MAS PRO CICLO DE VASCULARIZAÇÃO TEM QUE TA COM BF - DE 10% SE NAUM É $ JOGADO NO LIXO.BJAUM[/quote]

pois é mileena2, preciso da uma trincada agora, pretendo diminuir meu BF para uns 8 a 10% ae acho que vai ta legal.

bjaum

[quote name='cidaopsj' post='28272' date='28/08/08']parabens, ta show
se vc n uso AE, que genética ein rapaiz![/quote]

vlww brother ;)

Postado

[quote name='Fox' post='28416' date='28/08/08']Tô parado a um ano, tendinite me quebrou :(

Sou novo ainda, só tenho 57k, e não sei quanto tenho de braço, mas é muito pouco hehehe
É eu me curar da tendinite e volto aos treinos ^^[/quote]

vixiii tendinite é fo*a, boa recuperação ae pra você.

abraços!

Postado

vc ta bem grande já, parabéns, anabolizante será besteira kra, vc nao vai competir, ta maior q 98% da populacao brasileira, quer mais pq? heeheh
soh secar um pouco e dpois continuar hipertrofiando ao longo da vida, uma hora chega lá, vai ser um objetivo meio seu mesmo, pq aparência de grande vc ja tem

Postado

Ai brother, parabéns, belos ganhos musculares.

E uma dica cara, so novo ainda, mas me informo bastante sobre hipertrofia e afins. Cara vc NÃO PRECISA de mais hormonios ai, cicla seria besteria e cara aproveita a vida, novo pra caramba e ja ta bom pra kct, só da uma enxugada de leve nisso ai e vai fica 100%

Abraços!

Postado

[quote name='Sphinter' post='28748' date='30/08/08']vc ta bem grande já, parabéns, anabolizante será besteira kra, vc nao vai competir, ta maior q 98% da populacao brasileira, quer mais pq? heeheh
soh secar um pouco e dpois continuar hipertrofiando ao longo da vida, uma hora chega lá, vai ser um objetivo meio seu mesmo, pq aparência de grande vc ja tem[/quote]

vlw brother, é que é aquele negócio né, a gente nunca ta contente, ta sempre querendo mais... hehehe

Postado

[quote name='Viliotti' post='28756' date='30/08/08']Ai brother, parabéns, belos ganhos musculares.

E uma dica cara, so novo ainda, mas me informo bastante sobre hipertrofia e afins. Cara vc NÃO PRECISA de mais hormonios ai, cicla seria besteria e cara aproveita a vida, novo pra caramba e ja ta bom pra kct, só da uma enxugada de leve nisso ai e vai fica 100%

Abraços![/quote]

vlww brother.

abraços!

Postado

Parabens de verdade cara!!
to nessa de cresce a 1 ano, sou ectomorfo, mas ja to conseguindo melhorar alguma coisa..sai de 70 kg para 83 kg!! sendo q tenho 1.83m de altura!!

E se vc ja conquistou tanto naturalemente, tente pelo menos chegar aquele ponto onde depois de 6 meses nada mais ta crescendo saco??..até vc ter certeza q o seu limite natural chegou mesmo!

agora a parada eh o seguinte..não tem essa de nao toma anabolizante e talz..vc toma brother se vc achar q não esta bom, q vc quer mais! e não pq os outros falam q vc ja esta grande!! quem sabe se vc esta grande ou não é vc!!
na minha opinião vc ta ótimo, ainda mais por ter conquistado isso na garra, sem anabols!
OBS:tambem lembre q tomar anabols tem o seu preço!!hehe
então essa é a minha opinião!! q vc continue com os ganhors ae cara!!

flww

Postado

[quote name='mas' post='29941' date='06/09/08']Parabens de verdade cara!!
to nessa de cresce a 1 ano, sou ectomorfo, mas ja to conseguindo melhorar alguma coisa..sai de 70 kg para 83 kg!! sendo q tenho 1.83m de altura!!

E se vc ja conquistou tanto naturalemente, tente pelo menos chegar aquele ponto onde depois de 6 meses nada mais ta crescendo saco??..até vc ter certeza q o seu limite natural chegou mesmo!

agora a parada eh o seguinte..não tem essa de nao toma anabolizante e talz..vc toma brother se vc achar q não esta bom, q vc quer mais! e não pq os outros falam q vc ja esta grande!! quem sabe se vc esta grande ou não é vc!!
na minha opinião vc ta ótimo, ainda mais por ter conquistado isso na garra, sem anabols!
OBS:tambem lembre q tomar anabols tem o seu preço!!hehe
então essa é a minha opinião!! q vc continue com os ganhors ae cara!!

flww[/quote]

vlww brother, vixii ectomorfo e f*d* hein, mas até que você teve um ganho legal cara, em 1 ano ganhou 13kg.
saquei, vou fazer isso, acho que consigo crescer mais alguma coisinha natural, vou esperar mais um tempo pesquisar mais sobre AEs e pensar se vale a pena ciclar ou não, é que é complicado isso cara, eu quero crescer mais só que ae entra a mulher na parada com aquela história de que se eu crescer mais vou ficar horrivel, ae é complicado entende =/
vlw pela opinião cara.

abraços!

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='30100' date='07/09/08']vlww brother, vixii ectomorfo e f*d* hein, mas até que você teve um ganho legal cara, em 1 ano ganhou 13kg.
saquei, vou fazer isso, acho que consigo crescer mais alguma coisinha natural, vou esperar mais um tempo pesquisar mais sobre AEs e pensar se vale a pena ciclar ou não, é que é complicado isso cara, eu quero crescer mais só que ae entra a mulher na parada com aquela história de que se eu crescer mais vou ficar horrivel, ae é complicado entende =/
vlw pela opinião cara.

abraços![/quote]
te entendo cara!! a minha namorada fala a mesma coisa pra mim!! cuidado senão vai ficar muito grande, e vai ficar feio e talzz..
quem me dera fosse facil ficar grande do jeito q ela fala!hahahaha

Postado

[quote name='mas' post='30105' date='07/09/08']te entendo cara!! a minha namorada fala a mesma coisa pra mim!! cuidado senão vai ficar muito grande, e vai ficar feio e talzz..
quem me dera fosse facil ficar grande do jeito q ela fala!hahahaha[/quote]

ahauahauhahau, pois é
fosse bom se fosse facil assim.

Postado

[quote name='juniorvl' post='30115' date='07/09/08']Porra muito bom;)
Que idade e quanto tempo treina?
Tomou algo?

Bons treinos.[/quote]

vlw junior, tenho 21 anos e treino a 3 anos e meio.
ainda não tomei nada de anabols, mas pretendo tomar mais pra frente ;)

abraços!

Postado

fala ze... poooo ta irado, ta com ótimo volume... e pra sua idade então.
relaxa quanto a parada de secar... secar todo mundo consegue o difícil é crescer, se você quer crescer mais, e seu bf não estiver lhe encomodando eu não vejo motivos pra secar, come que nem um monstro mesmo e a parada é crescer.

bons treinos ai, a suplemenção tmb ta show, é só questão de tempo e dedicação agora...
abç

Postado

[quote name='partner_UDESC' post='30472' date='09/09/08']fala ze... poooo ta irado, ta com ótimo volume... e pra sua idade então.
relaxa quanto a parada de secar... secar todo mundo consegue o difícil é crescer, se você quer crescer mais, e seu bf não estiver lhe encomodando eu não vejo motivos pra secar, come que nem um monstro mesmo e a parada é crescer.

bons treinos ai, a suplemenção tmb ta show, é só questão de tempo e dedicação agora...
abç[/quote]

fala brother
pois é cara, secar agora é tranquilo, o mes que vem vou mudar meu treino pois mudo a cada 3 meses, vou fazer um treino pra resistencia durante 1 mes (periodo de choque) e vou aproveitar mudar minha dieta para dar uma secada ae depois volto com meu treino normal de hipertrofia e minha dieta normal tbm.

abraços.

• 4 semanas depois...
Postado

POrra cara...
Agora que fui ver...
Ta humilde em e ainda quer crescer mais xD.
Acho que você ta no limite se ciclar é perigoso ter problemas de saúde ainda.

Postado

mano , o negocio eh q se vc cicla , ai sim vc vai ficar gigante !!
Tpw o foda , eh q pro seu tamanho , talevez não fike algo proporcional , 'bonito'
Mas é aquele negocio , aonde vc for vai chama atenção , se bobia vai ter um corpo de quase fisiculturista mesmo , mas será q a maioria das mulheres gosta do fisico até esse ponto ?

Tem um amigo meu q chego nesse nivel e se arrependeu , falo q tava pegando menos mulher do q quando era menos forte , falo q tinha umas q tinha medo até de chegar perto.

Eh foda , mas da pra crescer mais sim , só naum exagera pra naum fica meio "estranho"

Putz em gente falando q vc eh novo pra tomar anabol e talz , q isso 95 % das pessoas q usa , não chegam ao tempo de academia q vc tem , e nem a sua idade. Se vc quer toma ja ta na fase certa sim , só tem q ver se vai valer a pena.

Abraço brother .

Postado

eh kra, tem esse lado tbm, sao poucas as q se sentem atraídas por kras gigantes de forte, pelo menos eh oq percebo na minha realidade por aqui heeheh. Fortinho e tal eh uma atração, fisiculturista já eh outra coisa...
qd eu chegar perto do seu tamanho, digo menos mesmo doq vc, eu já vou querer parar por ai, definir um pouco (nem tanto pq tbm n curto taaaanta definicao HAuheaahue) e manter pro resto da vidaa ;]]
mas a escolha eh sua enfim cada um tem um gosto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...