Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costas


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito bom os resultados...
Mas aqui se ta tomando massa e whey neh?
Tpw massa pelo menos pra maioria das pessoas q eu conheço q tomaram almenta muito o bf , e tpw até cara q eh super magrelo fika com barriga. Se eu fosse vc só fikava com Whey brother.

E aqui vc tem 1,68m de altura neh ? Com essa altura e com suas medidas , deve da impressao q vc eh superrrr gigante velho , tenho amigos dessa altura q tem muito menos braço q vc , e dá uma impressoa q eles tem uns 40 e tantos de braço hehehe , aqui cuidado pra não fika grotescamente gigante , ainda mais nessa altura vai fika até estranho. Se eu fosse vc eu começava a corta , se já ta grande mesmo hehehe É so a minha opinião.

Parabéns ai pelos resultados !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Calabria' post='26800' date='19 08 08']muito bom cara... tenta definir e pegar mais ombro que vai ficar legal...
sobre o trapezio nao eh taooooo perceptivel assim...
parabens[/quote]

vlw brother, então ombro é um outro problema meu, treino super puxado e não sinto pega, vou ve se do uma mudada no meu treino de ombro.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='yeah_buddy' post='26802' date='19 08 08']cara tá muito bem... não vejo necessidade de dieta hipocalorica agora... nao ta com muita gordura nao... eu continuaria com uma dieta hipercalorica tomando cuidado com os alimentos mais gordurosos...[/quote]

vlw brother, pois é vou continuar com minha dieta normal, acho que vou dar uma cortada no hipercalórico só.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Streexs' post='27035' date='20 08 08']Muito bom os resultados...
Mas aqui se ta tomando massa e whey neh?
Tpw massa pelo menos pra maioria das pessoas q eu conheço q tomaram almenta muito o bf , e tpw até cara q eh super magrelo fika com barriga. Se eu fosse vc só fikava com Whey brother.

E aqui vc tem 1,68m de altura neh ? Com essa altura e com suas medidas , deve da impressao q vc eh superrrr gigante velho , tenho amigos dessa altura q tem muito menos braço q vc , e dá uma impressoa q eles tem uns 40 e tantos de braço hehehe , aqui cuidado pra não fika grotescamente gigante , ainda mais nessa altura vai fika até estranho. Se eu fosse vc eu começava a corta , se já ta grande mesmo hehehe É so a minha opinião.

Parabéns ai pelos resultados !![/quote]

vlw brother, então estou tomando massa e whey sim mas vou dar uma cortada no hiper e ficar só no whey mesmo... pois é tem um amigo meu la na academia que tem 1,85 de altura e tem 1cm de braço a menos que eu, e o pessoal fala que meu braço da 2 do dele xD... mas pretendo chegar nos 46 a 48cm, ja sou baxinho tenho que ser forte pelo menos né... hehehe

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='blindox' post='27225' date='22 08 08']cara ta 100%.
Se você seguir um treino legal para abdomen, você vai definir ainda mais.
Eu estou na mesma que você, mas a 8 meses faço heavy duty, peguei mais definição.

Mantem o treinamento rapaz, abraço[/quote]

vlw brother, pois é preciso fazer um treino legal para abdomem pois ultimamente to meio relaxado quanto aos abdominais, quanto ta o seu bf brother?... vc ta fazendo dieta tbm?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...