Ir para conteúdo

Opiniões

Search

Posts Recomendados

Postado

Amigos meu problema é o seguinte, malho a 6 meses direto sem intervalos, no máx de uma semana(mas raramente) e venho controlando minha alimentação e tomando whey/malto, porém parece que estagnei e não estou obtendo mais ganhos..

tenho uma irmã que está fora do brasil e estava pensando em suplementar com algum suplemento.. estava pensando em creatina mas fim de semana estou bebendo demais e acho que isso prejudicaria, gostaria apenas de sugestões para meu caso, ja que tenho uma irmã fora do brasil não iria sair tão caro..

obrigado

Postado

Bebida x Hipertrofia

Se continuar deste modo, nunca atingirá seus objetivos na Hipertrofia . Parar de beber, já é um bom começo para sair da 'estagnação'.

Eu sou mais novo que você, menor que você, e tenho 1kg a menos. Reveja a Dieta, Treinamento. Algo errado tem ai .

Postado

então creatina esqueci de vez mesmo, mas a bebida é somente fim de semana e para me divertir mesmo, beber socialmente..

durante a semana nem cogito beber, queria apenas saber de um suplemento ja que minha irmã vai ficar pouco tempo la queria aproveitar o preço mesmo..

Se estagnou com 65kgs (apesar de ser baixo) ta fazendo algo bem errado. Suplementos não vão te salvar não.

Ta bebendo? Esquece creatina.

Abraço

65 kilos pro meu tamanho não acho tão ruim assim, até porque se for ver as fotos de usuarios vi um ali com o meu tamanho bem forte que pesava 70..

Postado

Não adianta socar suplemento, se a dieta não for correta ou ao menos se alimentar bem. Quer ver que come pamonha no pós ? aff'

Bebida, atrapalha na HIpertrofia mano, não importa como beba . Mais ai você que sabe . :)

Postado

então creatina esqueci de vez mesmo, mas a bebida é somente fim de semana e para me divertir mesmo, beber socialmente..

durante a semana nem cogito beber, queria apenas saber de um suplemento ja que minha irmã vai ficar pouco tempo la queria aproveitar o preço mesmo..

65 kilos pro meu tamanho não acho tão ruim assim, até porque se for ver as fotos de usuarios vi um ali com o meu tamanho bem forte que pesava 70..

Não ta tão ruim não, mas estagnar nesse estagio não é nada normal.

Posta sua dieta lá na parte de nutrição e seu treinamento tambem, de repente vc resolve tudo sem gastar dinheiro com suplemento.

Postado

Não ta tão ruim não, mas estagnar nesse estagio não é nada normal.

Posta sua dieta lá na parte de nutrição e seu treinamento tambem, de repente vc resolve tudo sem gastar dinheiro com suplemento.

vou postar, mas eu penso que esse meu peso nem é ruim ou "tão ruim" está normal apenas.. nada demais

mas postarei, queria apenas comprar algum suplemento e aproveitar o preço ja que minha irmã vai retornar a poucos dias

Postado

pois é, vai ver é alguma coisa na dieta ou então mude o treino... n acho que beber um pouco no fim de semana (desde que vc n fiquei caindo de bebado por aí) vai fuder tudo, tenta um NO2, ou a creatina mesmo, mais de preferencia para de beber durante o periodo que estiver usando esses suplementos

Postado

vou postar, mas eu penso que esse meu peso nem é ruim ou "tão ruim" está normal apenas.. nada demais

mas postarei, queria apenas comprar algum suplemento e aproveitar o preço ja que minha irmã vai retornar a poucos dias

Aproveite sim!

Po, ela esta nos Estados Unidos!!

Pede pra ela comprar ai algumas coisas, mesmo que nao seja pra tomar agora, voce guarda pra depois!

Abraçoes e da uma estudada

Postado

Aproveite sim!

Po, ela esta nos Estados Unidos!!

Pede pra ela comprar ai algumas coisas, mesmo que nao seja pra tomar agora, voce guarda pra depois!

Abraçoes e da uma estudada

valeu cara, uma das melhores respostas do tópico

é vou estudar mesmo criei o tópico só pra sugestões mesmo pra depois pesquisar mais, não é só por ouvir falar em um nome que vou sair comprando haha

obrigado

Postado

Isso, esta normal seu peso! Não esta abaixo não.

Aproveita sim, certeza. Eu pegaria algum NO.. tipo Shotgun, Jack3d, Nano Vapor...

Glutamina (1kg) tambem é legal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...