Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Horário Para Tomar Os Seguintes Suplmentos:

CarozZzin

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal, Atualmente estou pesando 75,3Kg, como muitos frangos eu quero hipertrofia, tracei uma meta de chegar aos 80kg sem muito "sobra" de gordura.

Preciso de ajuda de como tomar os seguintes suplementos na assinatura ( Glutamina, Whey, Malto, Vit C, Albumina, Bcaa ).

Obs: Comprarei Creatina mês que vem e provavelmente ZMA.

Seguinte, antes de tudo... eu trabalho de 9hrs as 18hrs e estudo todos os dias, chego em casa em volta de 23hrs.

Então eu malho as 6hrs da manhã para poder ir trabalhar as 7:30 ( pois é longe ).

Então seguinte, atualmente estou tomando somente Bcaa + Albumina ( Por incrivel que pareça deu uma ajuda na volta dos meus treinos :D )

Então eu acordo as 5:30, as 6:10 eu estou na academia, Eu tomo Albumina antes de durmir ( uns 20mins antes ) e Bcaa quando acordo pois são 30mins antes de malhar basicamente e depois de malhar tomo tambéin ( uns 15min depois do treino ).

Mas como os meus suplementos chegaram hoje ( creio eu se o correio não atrasou )

Gostaria de saber os melhores horários para tomar os Suplementos.

Li que Glutamina é melhor se tomar quando acorda e antes do treino ( se não me engano ), é isso ?

O Whey Pós Treino + o Malto (Obvio :D )

Vit C Tomo pós o Almoço correto ?

Albumina antes de durmir ( Fato )

Bcaa Pré Treino ( Eu tomo ) e Pós treino ( Dizem que tem duas função correto ? )

Oque vocÊs me dizem ?

É complicado eu sei, mas quero tomar da melhor forma, mas não sei bein como pois o meu dia é complexo.

Tentem me ajudar por favor, Obrigado por ler até aqui, o Post foi muito grande.

Moderadores, se tiver algo incorreto por favor informar.

Postado

Tambem pode:

Whey: Ao acordar e depois do treino

Malto: Após o treino

Glutamina: De 3 horarios, escolher 2 sendo o obrigatoriamente 1 deles o pós-treino -> Pré, pós ou ceia

Vit C: Se for de 500mg, mande 1 ao acordar, 1 depois do treino e 1 antes de ir dormir

BCAA: Minimo 10g. 50% 15 minutos antes de começar o treino e 50% no meio do treino.

Albumina: Junto com o whey ao acordar e na ceia. Ou completando alguma refeição carente de proteina

Postado (editado)

Agradeço aos amigos pelas opiniões,

Agora quando eu acrescentar o ZMA e a Creatina Quando deveria toma-los ?

Pretendo fazer Saturação com Creatina, pois é onde ganho mais força, Resistência e Massa ( Magra e "gorda" ( barriguinha oN )).

Vocês acham que tem muito suplemento ?

Ou não tem nenhum problema ?

PS: Meu irmão é recém formado em Ed. Fisica, diz que eu tomo muito suplemento e segundo ele é perigoso -_-, tem algum artigo falando sobre isso ?

Editado por CarozZzin
Postado

Nao eh perigoso, eh soh nao substituir comida por suplemento...

pode tomar a creatina no pos junto com os outros!

o zma eh antes de dormir, dizem que tem que ser em jejum mas ai ja nao sei...

a vit C eu prefiro que nem o leandro falou, no desjejum pos e ceia.

eu tomo dextrose/malto no desjejum tbm...

Abraços

Postado (editado)

Cara, pode ficar tranquilo.. não tem problema nenhum você tomar esses suples.

ZMA e Creatina tem vários tópicos falando.. só pesquisar.

Mas, resumindo, creatina no pós-treino com shake de proteina e carb de alto ig. ZMA 1 horas antes de dormir.

Abraços!

EDIT: Vita C eu tomo só 2 comps (500mg). Um no Desjejum e outro pós-treino. Acho que não tem necessidade de mandar 1500mg. Enfim, eu gosto dessa dosagem que eu citei.

Editado por GuilhermeGuidoha
Postado

Oque vocês acham, é melhor tomar o café da manhã junto com os suplementos ou somente o suplemento ?

Desculpe o Topic OFF.

PS: Chegou os suplementos do Fernandows, vou começar a tomar na Segunda-Feira :D

Postado (editado)

depende do que vc vai tomar...

eu tomo whey+dextrose+Vit C+complexo B do 40~45min e tomo cafe..

agora, se for tipo soh proteina pra complementar a refeição pode mandar tudo junto !

mas nao te aconselho a tomar só os suplementos como cafe da manha, eh uma refeição muito importante, tem que ser rica em carboidratos e proteinas!

Abraços

Editado por Tadeu Zagallo
Postado

pode tomar depois do treino sim.. ela evita o catabolismo.. só não tome imediatamente alias se for efervecente pode mandar.. pq ajuda na absorção de proteinas...

~hugs

Seph®

Postado

Ta, lá vai o que eu estudei e sei dos devidos horários dos suplementos:

1g de vita c ta bom, não precisa mais

glutamina toma depois do treino e antes de durmir

carbos altos indices glicêmicos eu tomaria depois do treino e/ou ao acordar

whey eu tomo de manha e depois do treino

bcaa eu mando 1/2 antes 1/2 depois do treino

zma eu tomaria nas refeições principais (café/almoço/janta)

albumina ao acordar e antes de durmir

creatina toma antes/depois tbm, isso depende de você

complexo b, vitamina D, multivitamínico isso não vou comentar, é muito relativo, ou você manda de manha ou manda na hora do almoço, depende muito!

eu aconselho comprar omega 3 (200 capsulas ta em torno de 80 reais onde eu compro), excelente pra você controlar esse balancete de suplementos ai, fora que é o UNICO suplemento JUNTO com o whey que NUNCA falta no meu estoque.

abraço!

Postado

Oque vocês acham, é melhor tomar o café da manhã junto com os suplementos ou somente o suplemento ?

Desculpe o Topic OFF.

PS: Chegou os suplementos do Fernandows, vou começar a tomar na Segunda-Feira :D

Cara, NUNCA somente suplementos.

O nome já diz, vc vai suplementar sua alimentação, não substituir.

Uma dica, pare uns 30 min do seu dia e elabore uma dieta balanceada e tente incluir o máx de proteínas a ela. Você consegue a tabela nutricional de vários alimentos na internet. Siga na medida do possível, e depois disso se preocupe em suplementar. Se sua alimentação estiver carente e desregulada, você não vai obter os resultados esperados com os suplementos.

De manhã, por exemplo. Manda pra dentro queijo branco (ricota), leite e umas frutas, se tiver.

Quando aos horários, não tem mais o que ser dito aqui.

:)

bons ganhos.

Postado

Agradeço aos amigos pelas opiniões,

Agora quando eu acrescentar o ZMA e a Creatina Quando deveria toma-los ?

Pretendo fazer Saturação com Creatina, pois é onde ganho mais força, Resistência e Massa ( Magra e "gorda" ( barriguinha oN )).

Vocês acham que tem muito suplemento ?

Ou não tem nenhum problema ?

PS: Meu irmão é recém formado em Ed. Fisica, diz que eu tomo muito suplemento e segundo ele é perigoso -_-, tem algum artigo falando sobre isso ?

Creatina depois dos treinos nos dias ON. Dias off 1hr após café.

ZMA 1hr antes de ir dormir

Postado (editado)

Pessoal,

Defini tomar os suplementos deste modo:

Bcaa: 15min antes ( 50% ) e no meio do treino os outros 50 %

Albumina: Ao Durmir ( 15min Antes )

Vit C: ao acordar e ao durmir.

Glutamina: Pós Treino e Quando Durmir ( Acho que essa segunda opção não ficou boa :S )

Whey Protein + Malto: Pós Treino.

Zma (Futuramente): 1hr antes de Durmir

Creatina ( Futuramente ): Irei fazer saturação pois eu meu ganho é maior ( Torno de 3~5kg que eu ganho ) tomar 4 vezes ao dia na primeira semana intervalo de 4hrs.

Opiniões são sempre bem vindas.

Editado por CarozZzin
Postado

Pessoal, ontem anoite eu li um artigo relacionado que se tomarmos Whey Protein pré treino ( Acredito que 50% da quantidade ) aumanta em alguns % a margem de massa magra, oque vocês me dizem ?

As pessoas que tomam, tomam com Malto ? ou com oque ?

Postado

Pessoal, ontem anoite eu li um artigo relacionado que se tomarmos Whey Protein pré treino ( Acredito que 50% da quantidade ) aumanta em alguns % a margem de massa magra, oque vocês me dizem ?

Esqueça um pouco essas coisas exatas, nada é exato 100% na musculação.

Mas há quem defenda sim o shake pré-treino. Whey, malto, aminoacidos e estimulantes.

Postado

Um nutricionista esportivo (e muito bem falado) aqui de Curitiba uma vez mandou eu tomar Whey antes do treino! Eu NÃO obedeci ele, achando que tava falando abobrinha!

Whey antes do treino é viável SIM, mas eu não mando! Eu prefiro um Amino Fluid liquido (4 coleres = 38 de prot/9 de carbo), ja é suficiente e o C x B é melhor!

Experimente, mas cuidado pra não se afogar em proteina ta? HAUEHAUEHAUHEUA

Postado

Obrigado pela Resposta Leandro,

E Renan, pode ficar tranquilo era só uma curiosidade mesmo :D

OffTopic,

Depois que começei com essa suplementação, eu senti uma melhor recuperação e tambéin um aumento de força.

Quando eu termino um exercicio dou 90s e já estou pronto denovo para o próximo exercicio ( Aparelho )

Show de bola estou gostando.

Fora que ainda não comprei ZMA e nem a Creatina!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...