Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Próximo Treino

matheuslol

Posts Recomendados

Postado

bom galera, faltam duas semanas ainda mais acho que já ta na hora de planejar outro treino, até pq sempre mudo alguma coisa neh... meu método de treino é ciclo de abc (primeira semana: abcab, segunda semana: cabca, terceira semana: bcabc e assim vai até dar tres meses =p) aceito sugestões é claro:

A - peito/triceps/antebraço

BI-SET: supino reto c/ halteres + supino reto 3x15

supino inclinado 3x12~10

supino inclinado c/ halteres 3x12~10

pullover 3x1210

-----------

triceps testa 3x10~8

triceps francês 3x10~8

triceps no pulley 3x10~8

-----------

flexão de braço 3x12

B - costas/trapézio/biceps

levantamento terra 3x12~10

remada curvada 3x12~10

remada sentada (pegada em v) 3x12~10

pulley supinado 3x12~10

----------

encolhimento militar 3x12

----------

BI-SET: rosca martelo alternada + rosca direta 3x12

rosca scoth 3x10~8

rosca alternada sentado 3x10~8

C - perna/panturrilha/ombros

agachamento guiado 3x12

leg press 3x12

abdutora 3x12

extensor unilateral 3x10

----------

gêmeos sentado 3x20

----------

desenvolvimento neutro 3x10~8

arnold press 3x10~8

elevação posterior 3x10~8

Postado

A- Nao faz nenhum isolador de peito?

Faria antebraço com costas/biceps.

B- Deixa rosca martelo por ultimo.

C- Faria uma flexora. E tiraria esse de gluteo.

O que é desenvolvimento neutro?

Abraços.

Postado

A- Nao faz nenhum isolador de peito?

Faria antebraço com costas/biceps.

B- Deixa rosca martelo por ultimo.

C- Faria uma flexora. E tiraria esse de gluteo.

O que é desenvolvimento neutro?

Abraços.

o pullover já trabalha bem o "desenho do peitoral" acho que já ta de bom tamanho como isolador... e acho melhor fazer antebraço com peito/triceps pra deixar as fichas mais divididas e menos volumosas...

a rosca martelo é um bi-set com rosca direta, mais to pensando em fazer o bi-set de rosca direta+rosca scoth, acha melhor??

acho que vo seguir a dica do seph e colocar flexora no lugar desse de glúteo mesmo... e cara, desenvolvimento neutro é o mesmo desenvolvimento na máquina rs, eu customo chamar ele assim pq minha primeira instrutora chamava esse exercício assim n sei pq Oo

Postado

treino A - que eu saiba pullover nao eh isolador, acho melhor um voador ou cross over

treino B - falto uma barra fixa ou puxada aberta ai

treino C - nao curti mt o treino de ombro, faria elevaçao lateral em vez de posterior e uma remada alta aberta no lugar do arnold press

abrass

Postado

o pullover já trabalha bem o "desenho do peitoral" acho que já ta de bom tamanho como isolador... e acho melhor fazer antebraço com peito/triceps pra deixar as fichas mais divididas e menos volumosas...

a rosca martelo é um bi-set com rosca direta, mais to pensando em fazer o bi-set de rosca direta+rosca scoth, acha melhor??

acho que vo seguir a dica do seph e colocar flexora no lugar desse de glúteo mesmo... e cara, desenvolvimento neutro é o mesmo desenvolvimento na máquina rs, eu customo chamar ele assim pq minha primeira instrutora chamava esse exercício assim n sei pq Oo

Pra mim, treino peito tem que ter crucifixo, ou cross, ou peck-deck.

Nao acho viavel treinar antebraço com peito/triceps, mas enfim....

Rosca martelo é mais antebraço do que biceps. Por isso falei pra faze-la em ultima.

Abraços.

Postado

matheuslol parcero de lutas. sempre comigo no artes marciais

ta bacana vei.

como o seph falo, so acrescentaria uma mesa flexora...nem sitff... mesona memo

abraçooooo

Postado (editado)

treino A - que eu saiba pullover nao eh isolador, acho melhor um voador ou cross over

treino B - falto uma barra fixa ou puxada aberta ai

treino C - nao curti mt o treino de ombro, faria elevaçao lateral em vez de posterior e uma remada alta aberta no lugar do arnold press

abrass

hmm... entendo, acho que vou colocar voador então no treino A

vou trocar o pulley supinado por pulley posterior, pensando bem a pegada supinada acaba trabalhando d+ o bíceps e eu quero é trabalhar a largura das costas com esse exercício... =p

e sobre o treino c, no meu ultimo treino já tinha elevação lateral e remada alta, acho melhor trocar a rotina...

e é nois marinhobf haha :P

Editado por matheuslol
Postado

Só para ressaltar, o pullover não é um isolador de peito; mas é um ótimo exercício para a expansão da caixa torácica, trabalhando tanto peito quanto costas. Não precisa tirar ele não ;)

Postado

treino ótimo,

se fosse adicionaria no treino de peito supino canadense,

e tiraria um dos inclinados;

variaria uma semana com halteres e outra com barra,

vc é quem decide.

Mas no resto eu gostei.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...