Postado 21/07/2008 às 15:07 07/21, 2008 E ai galera gostaria de saber se alguém ai ja usou a creatina da lavizoo,pois ela é de origem animal mas dizem que é 6x + forte que as creatinas normais.Queria saber se ela pode fazer algum mau a saúde?E se o jeito certo de toma-la é 4 x 5 gramas durante a saturação e 10 gramas antes e pós treino durante a manutenção?valew galera aguardo respostas. "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto".
Postado 22/07/2008 às 01:36 07/22, 2008 [quote name='EXTERMINADOR' post='23314' date='21 07 08']E ai galera gostaria de saber se alguém ai ja usou a creatina da lavizoo,pois ela é de origem animal mas dizem que é 6x + forte que as creatinas normais.Queria saber se ela pode fazer algum mau a saúde?E se o jeito certo de toma-la é 4 x 5 gramas durante a saturação e 10 gramas antes e pós treino durante a manutenção?valew galera aguardo respostas. "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto".[/quote] Toda creatina é animal, creatina provém da carne. E 6x mais forte que a creatina normal? É creatina veterinária isso? Prefiro usar uma creatina Prolab/Universal que tenho a garantia do produto.
Postado 22/07/2008 às 11:26 07/22, 2008 Autor é veterinaria sim tanto é que ela é própria para cavalo mas tem gente q usa e diz ter ótimos ganhos de força e massa muscular magra..
Postado 23/07/2008 às 01:16 07/23, 2008 [quote name='EXTERMINADOR' post='23413' date='22 07 08']é veterinaria sim tanto é que ela é [size=2]própria para cavalo[/size] mas tem gente q usa e diz ter ótimos ganhos de força e massa muscular magra..[/quote] Já que é própria para cavalo cara, porque comprar então?
Postado 23/07/2008 às 02:33 07/23, 2008 Eu fico muito bolado com essas coisas ... os karas fazem um produto para cavalo e uma pessoa vai tomar ??? Nunca tomaria, sei q a dosagem para pessoa vai ser diminuída, mas vc acha q o eskema de teste de produto, a segurança para saúde entre tudo mais entre um produto para cavalo e para gente eh igual ? Te garanto q um cavalo tem um organismo diferente do nosso, e no período de testes o cavalo não pode dizer como está se sentindo , minha opinião ... uahuaha ....
Postado 23/07/2008 às 03:00 07/23, 2008 [quote name='xandy12' post='23476' date='22 07 08']Eu fico muito bolado com essas coisas ... os karas fazem um produto para cavalo e uma pessoa vai tomar ??? Nunca tomaria, sei q a dosagem para pessoa vai ser diminuída, mas vc acha q o eskema de teste de produto, a segurança para saúde entre tudo mais entre um produto para cavalo e para gente eh igual ? Te garanto q um cavalo tem um organismo diferente do nosso, e no período de testes o cavalo não pode dizer como está se sentindo , minha opinião ... uahuaha ....[/quote] Você está coberto de razão xandy. Saúde e segurança em primeiro lugar. Tem louco pra tudo, fazer o que, cada um faz o que quiser com sua saúde..
Postado 6/01/2009 às 13:40 01/6, 2009 [quote name='xandy12' post='23476' date='22/07/08']Eu fico muito bolado com essas coisas ... os karas fazem um produto para cavalo e uma pessoa vai tomar ??? Nunca tomaria, sei q a dosagem para pessoa vai ser diminuída, mas vc acha q o eskema de teste de produto, a segurança para saúde entre tudo mais entre um produto para cavalo e para gente eh igual ? Te garanto q um cavalo tem um organismo diferente do nosso, e no período de testes o cavalo não pode dizer como está se sentindo , minha opinião ... uahuaha ....[/quote] cara a maioria dos remedios q tomamos as curas de doenças vc pensa q fizeram os esperimentos daonde .... dos humanos.. naum rapaz ... pegaram ratos e testaram neles... e achu que ratos tb naum sabem falar mais cientistas sabem analizar as reaçoes adiversas... e logo depois liberando os remedios para humanos... apenas mudando as dosagens a creatina eh a mesma coisa passo pela uma faze de texte com animais e liberaram para humanos... so q com uma proibição q naum foi a tona o pq isso ocorreu c fosse alguma desgraça todos saberiamos concorda??? tomo creatina animal a 3 meses tenhu otimos ganhos e nunca tive reaçoes adiversas negativas so positivas portanto galera vamos pesquisar naum so na internet mais com proficionais da area ... como eu fiz vlw
Postado 6/01/2009 às 14:40 01/6, 2009 [quote name='kallu' post='61445' date='06/01/09']cara a maioria dos remedios q tomamos as curas de doenças vc pensa q fizeram os esperimentos daonde .... dos humanos.. naum rapaz ... pegaram ratos e testaram neles... e achu que ratos tb naum sabem falar mais cientistas sabem analizar as reaçoes adiversas... e logo depois liberando os remedios para humanos... apenas mudando as dosagens a creatina eh a mesma coisa passo pela uma faze de texte com animais e liberaram para humanos... so q com uma proibição q naum foi a tona o pq isso ocorreu c fosse alguma desgraça todos saberiamos concorda??? tomo creatina animal a 3 meses tenhu otimos ganhos e nunca tive reaçoes adiversas negativas so positivas portanto galera vamos pesquisar naum so na internet mais com proficionais da area ... como eu fiz vlw[/quote] Mas sabe porque sao ratos que sao escolhidos? porque o organismo e a cadeia genetica deles sao as mais parecidas com a nossa. Nao venha comparar um cavalo nao. A favor da saúde em primeiro lugar.
Postado 6/01/2009 às 14:53 01/6, 2009 Moderador [quote name='bituh' post='61467' date='06/01/09']Mas sabe porque sao ratos que sao escolhidos? porque o organismo e a cadeia genetica deles sao as mais parecidas com a nossa. Nao venha comparar um cavalo nao. A favor da saúde em primeiro lugar.[/quote] Falou e disse! É obviu q é testado em animais, sendo q não é qualquer um né ... Neguinho quer dizer q entende, fala pra pesquisar, então antes de dizer qualquer bobagem deveria ter pesquisado pq são testados em ratos... E outra coisa, nem td desgraça q acontece se torna publica ... muita coisa as empresas abafam, ou tb ngm sabe disso ... por favor né! Se é pra cavalo, é pra cavalo e pronto! Vai se arriscar tomando uma parada dessa se existe a da Universal, Prolab ... Uma louca lá da academia tomou essa parada, sem saturar ... puts, deu pena ... ficou td inchada, mas uma coisa horrivel ... o pé então ... não valeu a pena, pq a aparencia ficou horrivel ... pode ser q tenha pessoas q tenha sido tranquilo, mas nem td mundo é igual... Saude em primeiro lugar, sem ela a gente não faz mais nada nessa vida!!! Pensem nisso!
Postado 6/01/2009 às 15:29 01/6, 2009 Acontece que universal é uns 80 conto 300 gramas, lavizoo é 60 pra 500 gramas. Já usei clembuterol e creatina deles. Creatina não completei o ciclo então não posso garantir se é boa, resolvi emagrecer antes. Senti uma inchada nos braços e não sei dizer se ganhei força, eu estava tomando muito pouco também, torno de 2g por dia, mas meu amigo que tomou comigo sentiu força e não inchou, então vai de pessoa realmente... (isso com qualquer creatina, ou melhor, qualquer suplemento) Quanto a saturação, tem gente que faz e tem gente que não faz, as que fazem são as que querem maior garantia que vai ter absorção total. Quanto a manutenção, 10 antes e 10 depois acho muito, acho que a maioria toma só 5g pós treino, alguns tomam 5g antes 5g depois.
Postado 6/01/2009 às 16:06 01/6, 2009 Creatina pra cavalo é coisa de Burro! digo e repito! se tem pra HOMEM pra que tomar pra animal? dinheiro?! ahhhhh trabalha umas horinhas mais vai ! ¬¬'
Postado 6/01/2009 às 16:24 01/6, 2009 Moderador [quote name='gervasius' post='61489' date='06/01/09']Acontece que universal é uns 80 conto 300 gramas, lavizoo é 60 pra 500 gramas.[/quote] E qto vale sua saúde?????????? Economia porca essa hein ... a gente escuta cada coisa q dá até raiva ...
Postado 6/01/2009 às 16:26 01/6, 2009 Moderador [quote name='gervasius' post='61489' date='06/01/09']Acontece que universal é uns 80 conto 300 gramas, lavizoo é 60 pra 500 gramas.[/quote] E qto vale sua saúde?????????? Economia porca essa hein ... a gente escuta cada coisa q dá até raiva ... -------------- Edit ----- [b][/b]Alguém apaga please??? Sei lá pq duplicou ... Desculpaaaaa...
Postado 6/01/2009 às 18:21 01/6, 2009 [quote name='Nanny' post='61517' date='06/01/09']E qto vale sua saúde?????????? Economia porca essa hein ... a gente escuta cada coisa q dá até raiva ...[/quote] É exatamente por isso que ele ta pedindo a opinião das pessoas do fórum? Se alguém aparecesse falando que causou algo multagênico em seu organismo, ou que a substância tem caratar carcinogênico, provavelmente ele não se interessaria mais, mas pelo contrário, não apareceu nada. Vocês simplesmente julgam a substância pelo fato de ter um adesivo com um cavalo na embalagem, desconsiderando que a substância pode ser exatamente a mesma. Sim, pode ser que seja diferente, mas até hoje não vi nenhum relato. É a mesma coisa de clembuterol, é pra cavalo também, já vi milhares de pessoas usando e até hoje não vi nenhum relato de morte ou algo ruim ao organismo, exceto os efeitos colaterais, que qualquer termo tem. Aposto que se a UNIVERSAL fizesse um clembuterol pelo dobro do preço todo mundo já ia falar que o de animal é um lixo e que o da UNIVERSAL é o melhor, porque tudo que ela faz é sempre melhor...
Postado 6/01/2009 às 18:32 01/6, 2009 [quote]É exatamente por isso que ele ta pedindo a opinião das pessoas do fórum? Se alguém aparecesse falando que causou algo multagênico em seu organismo, ou que a substância tem caratar carcinogênico, provavelmente ele não se interessaria mais, mas pelo contrário, não apareceu nada. Vocês simplesmente julgam a substância pelo fato de ter um adesivo com um cavalo na embalagem, desconsiderando que a substância pode ser exatamente a mesma. Sim, pode ser que seja diferente, mas até hoje não vi nenhum relato. É a mesma coisa de clembuterol, é pra cavalo também, já vi milhares de pessoas usando e até hoje não vi nenhum relato de morte ou algo ruim ao organismo, exceto os efeitos colaterais, que qualquer termo tem. Aposto que se a UNIVERSAL fizesse um clembuterol pelo dobro do preço todo mundo já ia falar que o de animal é um lixo e que o da UNIVERSAL é o melhor, porque tudo que ela faz é sempre melhor... Só porque é pra cavalo não quer dizer que a substância seja diferente e haja de maneira diferente no seu corpo, afinal creatina é creatina.[/quote] Ta bom... então manda guela a baixo ... e testa ... mas ainda acho que não vale a pena correr o risco! abç e bons ganhos!
Postado 6/01/2009 às 19:28 01/6, 2009 Tenta tomar essa creatina com um pouco de alfafa junto pra ver se desce melhor...
Postado 8/01/2009 às 14:27 01/8, 2009 Moderador [quote name='gervasius' post='61574' date='06/01/09']É exatamente por isso que ele ta pedindo a opinião das pessoas do fórum? Se alguém aparecesse falando que causou algo multagênico em seu organismo, ou que a substância tem caratar carcinogênico, provavelmente ele não se interessaria mais, mas pelo contrário, não apareceu nada. Vocês simplesmente julgam a substância pelo fato de ter um adesivo com um cavalo na embalagem, desconsiderando que a substância pode ser exatamente a mesma. Sim, pode ser que seja diferente, mas até hoje não vi nenhum relato. É a mesma coisa de clembuterol, é pra cavalo também, já vi milhares de pessoas usando e até hoje não vi nenhum relato de morte ou algo ruim ao organismo, exceto os efeitos colaterais, que qualquer termo tem. Aposto que se a UNIVERSAL fizesse um clembuterol pelo dobro do preço todo mundo já ia falar que o de animal é um lixo e que o da UNIVERSAL é o melhor, porque tudo que ela faz é sempre melhor...[/quote] Se vc acha q o seu organismo e de um cavalo é a msm coisa, manda ver amigo!!!!!!! Só não esquece de voltar aqui pra dizer como foi, se é q vc vai estar bem pra isso !!! Eu me recuso a falar qualquer coisa a mais ...
Postado 8/01/2009 às 14:39 01/8, 2009 Ja foi discutido aqui no forun como o controle de alimentos para animais e mto rigido eu tomey a creatina da power cia eu e um colega meu 5 g como a da universao sem saturaçao Eu acredito q a creatina e uma so pois minha mae e biomedica e levou a creatina para relizar os testes Ela me falow q nao tinha nada alem do 3 amino e a dextroze e o Aromatizante de maça verde Mas cada um com sua opiniao a unica diferença entre a vetrina e a "humana" e q a vetrina e um pouco menos fina Os flocos sao mais grossinhos mas eu tomei e nao faço apologia Mas a minha funcionou otima me Deu mta força mas mta força mesmo e nao senti nenhum adverso to falando oq aconteceu cmg Mas a opinioes e opinioes O bom e q ela e mais barata mesmo ;D
Postado 6/02/2009 às 19:14 02/6, 2009 Clama gente, ja fiz 5 ciclos com lavizoo e pra mim não vi diferença da universal. Bons treinos!
Postado 7/02/2009 às 04:47 02/7, 2009 UHSAUHSUHA O cara quer beber coisa propia e testada em cavalos ¬¬' Zuada: See vocee tomar isso , voce se tranforma num cavalo e morre =)
Postado 26/04/2009 às 02:13 04/26, 2009 Tomei durante 1mês e 20 dias tive 4,5kg de ganho de massa magra, tomei 5 gramas por dia com malto dextrina apenas antes de treinar, acho q ñ tem necessidade te tomar mais que isso ñ me faz mal nenhuma mas ñ sei como reagiria no seu organismo, as pessoas q eu conheço q tomaram tb tiveram bom resultados...
Postado 26/04/2009 às 03:56 04/26, 2009 [quote name='Nanny' post='61474' date='06/01/09']Falou e disse! É obviu q é testado em animais, sendo q não é qualquer um né ... Neguinho quer dizer q entende, fala pra pesquisar, então antes de dizer qualquer bobagem deveria ter pesquisado pq são testados em ratos... E outra coisa, nem td desgraça q acontece se torna publica ... muita coisa as empresas abafam, ou tb ngm sabe disso ... por favor né! Se é pra cavalo, é pra cavalo e pronto! Vai se arriscar tomando uma parada dessa se existe a da Universal, Prolab [b]... Uma louca lá da academia tomou essa parada, sem saturar ... puts, deu pena ... ficou td inchada, mas uma coisa horrivel ... o pé então ... não valeu a pena, pq a aparencia ficou horrivel [/b]... pode ser q tenha pessoas q tenha sido tranquilo, mas nem td mundo é igual... Saude em primeiro lugar, sem ela a gente não faz mais nada nessa vida!!! Pensem nisso![/quote] oxi que historia é essa minha filha ?
Postado 26/04/2009 às 04:27 04/26, 2009 ueh, pelo menos ele vai ver algum sentido qdo as pessoas chegarem nele e falaram: "nossa, tu ta forte q nem um cavalo hein?" kkkkkkkkkkk comedia po cara, meu cachorro bebe agua da tornera e ateh hoje ele nunca reclamou e nem se sentiu mal...sera q eu devo beber tambem? cada uma viu....
Postado 26/04/2009 às 04:31 04/26, 2009 [quote name='junior_dnz' post='105955' date='26/04/09']ueh, pelo menos ele vai ver algum sentido qdo as pessoas chegarem nele e falaram: "nossa, tu ta forte q nem um cavalo hein?" kkkkkkkkkkk comedia po cara, meu cachorro bebe agua da tornera e ateh hoje ele nunca reclamou e nem se sentiu mal...sera q eu devo beber tambem? cada uma viu....[/quote] to vendo umas comparação ai que num tem nd a ver viu.. acho que as pessoas não devião fala nd sem saber, isso é muita ignorancia
Postado 26/04/2009 às 04:38 04/26, 2009 cara, e simples, o negocio e feito pra CAVALO, ponto...a eh mais barato? tua saude vale quanto? qualidade vale quanto? nada? quer tomar toma, EU prefiro toma coisa feita pra GENTE mesmo e nao pra ANIMAL. obs: ignorancia e nao saber escrever...
Postado 26/04/2009 às 04:41 04/26, 2009 [quote name='junior_dnz' post='105967' date='26/04/09']cara, e simples, o negocio e feito pra CAVALO, ponto...a eh mais barato? tua saude vale quanto? qualidade vale quanto? nada? quer tomar toma, EU prefiro toma coisa feita pra GENTE mesmo e nao pra ANIMAL.[/quote] eu acho que a substancia eh a mesma.. isso não seria preciso se a ANVISA liberase o uso da creatina no Brasil e assim acabar com essas FACADAS
Postado 26/04/2009 às 04:51 04/26, 2009 ai eu concordo com voce...e um absurdo o que pagamos de impostos no Brasil...os produtos ficam realmente inacessiveis, isso quando nao sao proibidos de maneira no minimo equivocada, como no caso da creatina...
Postado 26/04/2009 às 04:54 04/26, 2009 com certeza velho, e muitas coisas ai muito prejudicias aos humanos liberado por ai.. vergonha
Postado 26/04/2009 às 17:40 04/26, 2009 Ow parceiro, testa aí e depois posta o relato aí . Vai ser interessante. =~]
Crie uma conta ou entre para comentar