Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cremildo

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cremildo

  • Data de Nascimento 01/21/1963

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    MG

Conquistas de Cremildo

  1. Puts, então não posso usar, treino as 6 da matina rsrsrs Abraço!
  2. Ae galera, minha duvida é a seguinte: posso tomar creatina mesmo estando em cutting? pergunto porque a creatina provoca uma retençãozinha né?! o que acham? abs
  3. Clama gente, ja fiz 5 ciclos com lavizoo e pra mim não vi diferença da universal. Bons treinos!
  4. Tbm vou começar um ciclo de EC no dia 02/01 pois vou viajar agora. Ja to com o franol e a cafeina, quando começar, posto pra galera acompanhar, Bons treinos!
  5. Mano, não to duvidando de ti mas 2 meses de treino são 8 semanas, com esse tempo eu tava aprendendo fazer os movimentos ainda e não pegava nada de peso , mas...... parabens pela organização de montar uma dieta tão rapido e se dedicar aos treinos. Bons treinos a todos!!
  6. Eu só usei nitrix da bsn e no shotgun, me dei infinitamente melhor com o no shotgun! Bons treinos!
  7. Blz, to cortando em torno de 40% dos carbos da dieta, vou postando aqui, Bons treinos!
  8. Hahahahahahahaha, boa, boa! Bons treinos!
  9. Ae turma, sou novo no forum e fiquei impressionado com o numero de participantes e mais impressionado ainda com as meninas: estão treinando forte, suplementando e algumas até ciclando, show de bola> Bem...... Vou começar um ciclo com EC (sem aspirina) pra queimar um pouco da gordura que ganhei junto com a massa. Inclusive peguei as dicas do ciclo + aerobicos (em jejum) dos fixos aqui do forum e resolvi experimentar, pretendo fazer um ciclo de 30 dias direto com 30 mg de efedrina + 300 mg de cafeina. Se acharem que sera útil e quizerem acompanhar, faço o relato dos resultados aqui no forum, vlw!!!!
  10. [quote name='erico.albino' post='46627' date='19/11/08']whey+dextrose+bcaa+creatina+gh+animalpack+hipercalorico+proteina de soja!!! hehehe...[/quote] Ih!!!!!! isso ae Bons treinos!
  11. whey (optimum) no café da manhã, no lanche da tarde e no pós treino (com malto) no shotgun albumina salto's Bons treinos!
  12. Ta loko mano? de onde tirou isso? Não pilha não brother, os caras tão de gozação, pode usar creatina e no tranquilo sim, vai nos fixos e pesquisa um pouco a respeito do uso. Bons treinos!
  13. oiss, vc passo por la e nao dexo nem um recadim...

    (Y) !

  14. Ae turma, to pensando em tomar dianabolic 10 mg (capsulas). Alguem ja tomou? tem que fazer proteção? e os efeitos? se puderem ajudar, agradeço ! Vlw
×
×
  • Criar Novo...