Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXTERMINADOR

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de EXTERMINADOR

  1. queria saber se algém sabe de algum suplemento para queimar gorduras;......pois tenhu 1,70 e 75 kg não sou gordo mas tenhu umas gordurinhas .....falowwwwww no aguardo
  2. e ai galera por favor avaliem meu treino e se alguém tiver algum exercicio ou dica de treino para passar manda ae: segunda e quinta: 3 peitos,3tricps,perna abdominal e esteira terça e quarta: 3 costa,3 bicps perna abdominal e esteira ombro todo dia...... valew no aguardo.......
  3. e ai galera queria saber se whey + dextrose funciona,isso é,se da resultado e qual o preço desse suplementos?valewwwwwwwwww no aguardo
  4. e ai galera queria saber se algue´m sabe além do chocolate,café,refrigerante de cola o que + corta o efeito da creatina???????e por quanto tempo toma-la e quanto tempo parar de tomar?valew no aguardo das respostas...........
  5. E ai pessoal gostaria de saber se algém ai ja tomou deca?E se ela pode ou não prejudicar a saude pois uns falam q sim outros q num da nada.Sera q compensa tomar? e como é esse eskema de ciclo?Valew aguardo respostas.
  6. e ai galera to tomando monster nitro pack + creatina para ganhar massa muscular magra queria saber se isso ta bom ou ha outros suplementos que compensem +?valewwwwwww "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto".
  7. E ai galera queria saber sobre esse "whey"todos dizem ser ótimo mas eu num sei o que é:se é em pó;comprimido;liquido?Nem para que serve....eu queria ganhar massa muscular magra e queimar algumas gordurinhas to usando creatina + monster nitro pack o q acham ?e oq recomendam para eu ter bons ganhos?Valewwwww aguardo as respostas.. "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto".
  8. é veterinaria sim tanto é que ela é própria para cavalo mas tem gente q usa e diz ter ótimos ganhos de força e massa muscular magra..
  9. cara no começo nada melhor que uma creatina que retem o liquido no musculo fazendo q vc ganhe massa magra + bcaa que não dexa atrofiar os musculos e de da + resistencia durante o treino pra mandar ver msmo...e uma boa alimentação é claro...muitooooooo carboidrato manda arroz aiiiiii kkkkkk......falow... "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto".
  10. E ai galera gostaria de saber se alguém ai ja usou a creatina da lavizoo,pois ela é de origem animal mas dizem que é 6x + forte que as creatinas normais.Queria saber se ela pode fazer algum mau a saúde?E se o jeito certo de toma-la é 4 x 5 gramas durante a saturação e 10 gramas antes e pós treino durante a manutenção?valew galera aguardo respostas. "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto".
  11. E ai galera to pensando em tomar creatina animal lavizoo + monster nitro pack alguém ai sabe se da resultado? valew... "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto".
  12. e ai galera vo começar a tomar creatina animal da lavizoo www.lavizoo.com.br + monster nitro pack alguém ja tomou e sabe se da resultado?e sabe se esa creatina num faz mal?e como tomar esses 2 suplementos juntos?Valew aguardo as respostas.. "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto".(Exterminador).
  13. EXTERMINADOR

    Qual Treino ?

    Cara o melhor treino pra vc é iguala oq eu faço...seguna e quinta peito e tricpes terça e sexta costa e biceps,perna vc faz um poco todos dias,variando assim não força muito o musculo e os resultado vão ser surpreendentes.......vai lááá.
×
×
  • Criar Novo...