Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cremildo

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cremildo postou

  1. Puts, então não posso usar, treino as 6 da matina rsrsrs Abraço!
  2. Ae galera, minha duvida é a seguinte: posso tomar creatina mesmo estando em cutting? pergunto porque a creatina provoca uma retençãozinha né?! o que acham? abs
  3. Clama gente, ja fiz 5 ciclos com lavizoo e pra mim não vi diferença da universal. Bons treinos!
  4. Tbm vou começar um ciclo de EC no dia 02/01 pois vou viajar agora. Ja to com o franol e a cafeina, quando começar, posto pra galera acompanhar, Bons treinos!
  5. Mano, não to duvidando de ti mas 2 meses de treino são 8 semanas, com esse tempo eu tava aprendendo fazer os movimentos ainda e não pegava nada de peso , mas...... parabens pela organização de montar uma dieta tão rapido e se dedicar aos treinos. Bons treinos a todos!!
  6. Eu só usei nitrix da bsn e no shotgun, me dei infinitamente melhor com o no shotgun! Bons treinos!
  7. Blz, to cortando em torno de 40% dos carbos da dieta, vou postando aqui, Bons treinos!
  8. Hahahahahahahaha, boa, boa! Bons treinos!
  9. Ae turma, sou novo no forum e fiquei impressionado com o numero de participantes e mais impressionado ainda com as meninas: estão treinando forte, suplementando e algumas até ciclando, show de bola> Bem...... Vou começar um ciclo com EC (sem aspirina) pra queimar um pouco da gordura que ganhei junto com a massa. Inclusive peguei as dicas do ciclo + aerobicos (em jejum) dos fixos aqui do forum e resolvi experimentar, pretendo fazer um ciclo de 30 dias direto com 30 mg de efedrina + 300 mg de cafeina. Se acharem que sera útil e quizerem acompanhar, faço o relato dos resultados aqui no forum, vlw!!!!
  10. [quote name='erico.albino' post='46627' date='19/11/08']whey+dextrose+bcaa+creatina+gh+animalpack+hipercalorico+proteina de soja!!! hehehe...[/quote] Ih!!!!!! isso ae Bons treinos!
  11. whey (optimum) no café da manhã, no lanche da tarde e no pós treino (com malto) no shotgun albumina salto's Bons treinos!
  12. Ta loko mano? de onde tirou isso? Não pilha não brother, os caras tão de gozação, pode usar creatina e no tranquilo sim, vai nos fixos e pesquisa um pouco a respeito do uso. Bons treinos!
  13. Ae turma, to pensando em tomar dianabolic 10 mg (capsulas). Alguem ja tomou? tem que fazer proteção? e os efeitos? se puderem ajudar, agradeço ! Vlw
  14. Ae pessoal, to pensando em tomar um pre hormonal, alguem que toma ou ja tomou pode tecer algum comentario? Alguem me falou que ta um pump legal. Abraço!
  15. È.... p/ hipertrofia é mesmo muito volume de exercicios!
×
×
  • Criar Novo...