Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xDorfooooo

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de xDorfooooo

  1. Galera , eu estou com duvidas sobe a DECA GREGA Ela é um bom Anabolizante? Qual o seu tempo de metabolismo? Depois de algum tempo irei perder os ganhos dela? Alguns amigos meu da academia dizem que a deca nao perde porque nao é um anabolizante , é um remédio para quem tem osteoporose e é muito magro , ela nao sai do corpo e tal entao são essas as duvidas !
  2. Esse esteróide tem algum tempo de metabolismo no corpo ? após algum tempo irei perder todos os ganhos ?
  3. Cara antes de eu malhar , eu ia pra lanhouse todo dia , e todo santo dia era umas 3 garrafa de 2 litro de coca - cola , viciei , agora to ferrado ¬¬' Tava quase chorando de vontade de beber coca, hoje ja foi 3 litro de coca, nem perdi nada , nao senti diferença nem nada , amanha eu vejo!
  4. Agora eu fiquei curioso o.O , Creatina com fanta =) Taa pondo o pó da creatina na fanta ? Eis a questão!!!!!!!
  5. Voce ta misturando o pó da creatina num copo de fanta e bebendo ? O.o
  6. UHSAUHSUHA O cara quer beber coisa propia e testada em cavalos ¬¬' Zuada: See vocee tomar isso , voce se tranforma num cavalo e morre =)
  7. Hehe , voce tava tomando a creatina misturada na fanta ? em vez de agua ? Pelo o que voce disse , 10kg foi muito eu ganhei 6kg e axei muito ^^ cara , eu trabalho e bebo bastante agua , cerca de uns 7 a 8 litros de agua por dia fora guarana HUAUHA mais o meu negócio e coca =) vou partir para a experiencia , vou tomar coca cola e ver se perco o que eu ganhei mais creio que nao irei perder pois nao estou tomando mais a creatina , estou em faze de repouso!
  8. É porque eu ja terminei o segundo mes de uso, agora tenho que ficar 1 mes de repouso sem tomar a creatina, e essa é a duvida , se eu bebesse coca cola nesse mes de repouso eu perderia os ganhos dos 2 meses que tomei.
  9. Sei que a cafeína e a creatina não se dão muito bem... Mas a coca-cola , tem um nivel muito baixo de cafeina e entrei em dúvida... Estou sem tomar coca-cola faz uns 3 meses , e nao aguento mais ! Então a pergunta é , é possivel tomar a coca-cola por cima da creatina ? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...