Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Lavizoo?


EXTERMINADOR

Posts Recomendados

E ai galera gostaria de saber se alguém ai ja usou a creatina da lavizoo,pois ela é de origem animal mas dizem que é 6x + forte que as creatinas normais.Queria saber se ela pode fazer algum mau a saúde?E se o jeito certo de toma-la é 4 x 5 gramas durante a saturação e 10 gramas antes e pós treino durante a manutenção?valew galera aguardo respostas.

"Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='EXTERMINADOR' post='23314' date='21 07 08']E ai galera gostaria de saber se alguém ai ja usou a creatina da lavizoo,pois ela é de origem animal mas dizem que é 6x + forte que as creatinas normais.Queria saber se ela pode fazer algum mau a saúde?E se o jeito certo de toma-la é 4 x 5 gramas durante a saturação e 10 gramas antes e pós treino durante a manutenção?valew galera aguardo respostas.

"Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto".[/quote]

Toda creatina é animal, creatina provém da carne. E 6x mais forte que a creatina normal? É creatina veterinária isso? :blink:
Prefiro usar uma creatina Prolab/Universal que tenho a garantia do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico muito bolado com essas coisas ... os karas fazem um produto para cavalo e uma pessoa vai tomar ??? Nunca tomaria, sei q a dosagem para pessoa vai ser diminuída, mas vc acha q o eskema de teste de produto, a segurança para saúde entre tudo mais entre um produto para cavalo e para gente eh igual ? Te garanto q um cavalo tem um organismo diferente do nosso, e no período de testes o cavalo não pode dizer como está se sentindo , minha opinião ... uahuaha ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='xandy12' post='23476' date='22 07 08']Eu fico muito bolado com essas coisas ... os karas fazem um produto para cavalo e uma pessoa vai tomar ??? Nunca tomaria, sei q a dosagem para pessoa vai ser diminuída, mas vc acha q o eskema de teste de produto, a segurança para saúde entre tudo mais entre um produto para cavalo e para gente eh igual ? Te garanto q um cavalo tem um organismo diferente do nosso, e no período de testes o cavalo não pode dizer como está se sentindo , minha opinião ... uahuaha ....[/quote]

Você está coberto de razão xandy. Saúde e segurança em primeiro lugar. Tem louco pra tudo, fazer o que, cada um faz o que quiser com sua saúde..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

[quote name='xandy12' post='23476' date='22/07/08']Eu fico muito bolado com essas coisas ... os karas fazem um produto para cavalo e uma pessoa vai tomar ??? Nunca tomaria, sei q a dosagem para pessoa vai ser diminuída, mas vc acha q o eskema de teste de produto, a segurança para saúde entre tudo mais entre um produto para cavalo e para gente eh igual ? Te garanto q um cavalo tem um organismo diferente do nosso, e no período de testes o cavalo não pode dizer como está se sentindo , minha opinião ... uahuaha ....[/quote]
cara a maioria dos remedios q tomamos as curas de doenças vc pensa q fizeram os esperimentos daonde .... dos humanos.. naum rapaz ... pegaram ratos e testaram neles... e achu que ratos tb naum sabem falar mais cientistas sabem analizar as reaçoes adiversas... e logo depois liberando os remedios para humanos... apenas mudando as dosagens a creatina eh a mesma coisa passo pela uma faze de texte com animais e liberaram para humanos... so q com uma proibição q naum foi a tona o pq isso ocorreu c fosse alguma desgraça todos saberiamos concorda??? tomo creatina animal a 3 meses tenhu otimos ganhos e nunca tive reaçoes adiversas negativas so positivas

portanto galera vamos pesquisar naum so na internet mais com proficionais da area ... como eu fiz

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='kallu' post='61445' date='06/01/09']cara a maioria dos remedios q tomamos as curas de doenças vc pensa q fizeram os esperimentos daonde .... dos humanos.. naum rapaz ... pegaram ratos e testaram neles... e achu que ratos tb naum sabem falar mais cientistas sabem analizar as reaçoes adiversas... e logo depois liberando os remedios para humanos... apenas mudando as dosagens a creatina eh a mesma coisa passo pela uma faze de texte com animais e liberaram para humanos... so q com uma proibição q naum foi a tona o pq isso ocorreu c fosse alguma desgraça todos saberiamos concorda??? tomo creatina animal a 3 meses tenhu otimos ganhos e nunca tive reaçoes adiversas negativas so positivas

portanto galera vamos pesquisar naum so na internet mais com proficionais da area ... como eu fiz

vlw[/quote]

Mas sabe porque sao ratos que sao escolhidos? porque o organismo e a cadeia genetica deles sao as mais parecidas com a nossa. Nao venha comparar um cavalo nao.

A favor da saúde em primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

[quote name='bituh' post='61467' date='06/01/09']Mas sabe porque sao ratos que sao escolhidos? porque o organismo e a cadeia genetica deles sao as mais parecidas com a nossa. Nao venha comparar um cavalo nao.

A favor da saúde em primeiro lugar.[/quote]

Falou e disse!
É obviu q é testado em animais, sendo q não é qualquer um né ... Neguinho quer dizer q entende, fala pra pesquisar, então antes de dizer qualquer bobagem deveria ter pesquisado pq são testados em ratos...
E outra coisa, nem td desgraça q acontece se torna publica ... muita coisa as empresas abafam, ou tb ngm sabe disso ... por favor né! Se é pra cavalo, é pra cavalo e pronto! Vai se arriscar tomando uma parada dessa se existe a da Universal, Prolab ... Uma louca lá da academia tomou essa parada, sem saturar ... puts, deu pena ... ficou td inchada, mas uma coisa horrivel ... o pé então ... não valeu a pena, pq a aparencia ficou horrivel ... pode ser q tenha pessoas q tenha sido tranquilo, mas nem td mundo é igual...

Saude em primeiro lugar, sem ela a gente não faz mais nada nessa vida!!! Pensem nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que universal é uns 80 conto 300 gramas, lavizoo é 60 pra 500 gramas.


Já usei clembuterol e creatina deles. Creatina não completei o ciclo então não posso garantir se é boa, resolvi emagrecer antes. Senti uma inchada nos braços e não sei dizer se ganhei força, eu estava tomando muito pouco também, torno de 2g por dia, mas meu amigo que tomou comigo sentiu força e não inchou, então vai de pessoa realmente... (isso com qualquer creatina, ou melhor, qualquer suplemento)

Quanto a saturação, tem gente que faz e tem gente que não faz, as que fazem são as que querem maior garantia que vai ter absorção total. Quanto a manutenção, 10 antes e 10 depois acho muito, acho que a maioria toma só 5g pós treino, alguns tomam 5g antes 5g depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...