Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinaçao De Suplementos Para Ganhar Massa!

Danillo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal tenho 17anos 1,75 e 55kg :/, to só a capa, meu objetivo é ganhar massa muscular atingir uns 66kg, nao quero ficar fortão nao, só ficar normal sem mostra os ossos xD, malho a uns 2 meses e estao comecando a surgir resultados, porem se nao botar quente numa dieta e suplementos num rola.. estou pensando em comprar um hipercalorico, para substituir o lanche, porque no trabalho fica dificl comer algo,, e whey junto com malto para repor quando eu voltar da academia,

negocio é o seguinte ja fui em uma nutricionista, e ela me passo uma dieta e o que eu deveria tomar, e nos horarios, agora so tenho a duvida de qual hiper,protein,malto comprar.

fiz uma tabela aqui de comparaçao, dos melhor suplementos CxB.. por favor dexeim suas opnioes de melhores suplementos para eu tomar.

alguns links tao falhando entao so vo por o nome e marca, alguns sao iguais o que muda é a quantidade.

Maltodextrin

Decidido*** [7,90]25 porçoes de 40g >1Kg carb-39g|Prot-0g -100% Maltodextrin - Atlhetica

Hiper calórico

[92,00]23 porçoes de 129g >3kg carb-91g|Prot-29g https://www.madrugaosuplementos.com.br/703_Massa+3200+(3kg)+Probiotica.html

[60,00]25 porçoes de 120g >3kg carb-98g|Prot-13g https://www.madrugaosuplementos.com.br/645_Nutri+Mass+15000+(3kg)+Integral+Medica.html

[90,00]31 porçoes de 160g >5kg carb-137g|Prot-17g -Hiper Mass 17500 - Atlhetica

Whey Protein

[250,00]91 porçoes de 30,4g >2,7kg carb-3g|Prot-24g https://www.madrugaosuplementos.com.br/325_100+Whey+Protein+%282341g+430g%29+Optimum+-+18+More+Free.html#fragment-2

[73,00]14 porçoes de 30,4g >450g carb-3g|Prot-24g - 100% Whey Protein Optimum Nutrition

[120,00]30 porçoes de 29,4g >900g carb-3g|Prot-24g https://www.madrugaosuplementos.com.br/568_100+Whey+Protein+(900g)+Optimum+Nutrition.html

[70,00]30 porçoes de 30g >900g carb-2g|Prot-24g https://www.madrugaosuplementos.com.br/747_100+Pure+Whey+(900g)+Probiotica.html

[250,00]36 porçoes de 62g >2,2kg carb-0g|Prot-55g - Iso Pro Whey Probiótica

se quiserem deixar outros suplementos, de bom preço,gosto e que fez resultado. valeeuuuu!

Editado por Danillo
Postado (editado)

Ótimo;

mas vc pode economizar comprando seus suplementos com os vendedores do forum,

principalmente whey.

Bora ganhar massa!

Editado por SweetMonster
Postado

i ae amigo blz ?

olha cara de malto ... se pode escolher qualquer marca pq num tem influencia na qualidade....

de hipercalórico o melhor CxB e qualidade eu iria desse https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Hiper_Mass_Protein_Atlhetica

de whey o pessoal elogia muito a da optimum , se voce tiver condiçao compra logo a de 2,7 kg que vai dura um tempo bom...

abraços

Postado

Cara da uma pesquisada antes de postar..........Já tem tópico de qual é o melhor whey, albumina, NO2, queimador de gordura, creatina e hipercalórico. É só olhar nos tópicos fixos. Da uma olhada nesses link ai pode ser que te ajude.

Abraço

Postado

realmente você deve tá só na capa hioaehoheaioioea 55kg!! mas vamo lá, é facil ganhar peso pra qm é magro assim, ao menos até os 65 é susse.

Postado

Eu de você tava uma olhada na area de vendar, há ótimos wheys de melhor custo x beneficio.. com opor exemplo o do ricardow que é muito BOM.. compara-se ao Otimum (mais vendido no mundo) e tmb tem albumina entre outro ;)

mas não descuida da alimentação...pq é o mais importante

~hugs

Seph®

Postado

Hipercalórico este da Probiótica que vc citou é o melhorzinho, os outros não recomenndaria nem se vc estivesse sem grana, a opção que o amigo acima citou também serve e tem também este aqui: https://www.madrugaosuplementos.com.br/727_Grand+Mass+%283kg%29+Body+Action.html

Whey Protein, se tem a possibilidade de investir num Optimum vai fundo, mas não acho que tem grande diferença de resultado se vc optar por um outro whey protein que contenha também ao menos 80% de proteínas ou mesmo um similar ao Optimum, tal como Ultimate 5 Whey Protein - Probiótica ou o 5W Whey Protein - Body Action Titanium Series

Bons ganhos aí!

Postado

Cara, quando comecei a me alimentar direito e malhar, estava com 57 kg e a mesma altura, 1,75 cm. O que eu fiz foi comprar um hipercalórico importado, o Real Gains, da Universal.

Estou tomando no desjejum e ao fim da tarde.

Combinei, é claro, com whey + dextrose + creatina.

Ganhei 6 kg em 2 meses de treino e dieta.

Tô com 63 kg atualmente. (Isso quando me pesei há duas semanas).

Manda bala nesse hipercalórico que ele é dos bons!

Abraços e bons ganhos!

Postado

Eu de você tava uma olhada na area de vendar, há ótimos wheys de melhor custo x beneficio.. com opor exemplo o do ricardow que é muito BOM.. compara-se ao Otimum (mais vendido no mundo) e tmb tem albumina entre outro ;)

mas não descuida da alimentação...pq é o mais importante

~hugs

Seph®

forçou ai ao dizer que o do ricardow compara-se ao optimum, sei que tem um tópico discutindo isso, mas o cara por ser novato pode pegar a informação errada.

hilmar/glambia - custo benefício otimo, mas não chega perto do optimum que é isolado e hidrolisado, se tiver grana vai de optimum

Postado

Não pequei não rodrigo.. estou fazendo comparação de USUÁRIO.. de quem já tomou os 2, e não de artigos/teoria..

eu nem que tivesse grana sobrando iria de optimum...

compraria tudo de Whey e Albumina :D muito melhor..

sem contar que você pode diviri as doses ao longo do dia por ser mais em conta.. tendo assim melhores resultados ;)

~hugs

Seph®

Postado

Não pequei não rodrigo.. estou fazendo comparação de USUÁRIO.. de quem já tomou os 2, e não de artigos/teoria..

sem contar que você pode diviri as doses ao longo do dia por ser mais em conta.. tendo assim melhores resultados ;)

~hugs

Seph®

ao longo do dia não precisa ser necessáriamente proteína de rápida absorção, mais em conta uma albumina ao acordar e ao dormir do que whey, bom , mas ai é sua opinião. devia ter posto que pra vc glambia eh melhor que optimum, pra nao induzir o cara que é novato a achar que um whey de 32 reais é melhor que um de 110 reais, só pq vc faz propaganda para o vendedor.

Eu tb ja tomei os 2, to até pra fechar um pedido com o fernandows pra usar o dele como complemento pra dieta, mas pq não me dou mt bem com albumina, as diferenças no resultado entre os 2 podem ser baixas, mas a optimum é superior, não tem como negar.

abraços

Postado

~hugs

Seph®

Putz claramento fazendo propraganda para o ricardo...lamentavel,o cara usa duas assinaturas gigantes e vem me fala que prefere whey glanbia ao whey ON

Postado

Acho dispensável oferecer a alguém disposto a pagar por 2,7kg de Optimum a alternativa de comprar um whey sem sabor, mas realmente existe essa opção. Eu por exemplo se tivesse grana para comprar um ON acabaria comprando a caseina, o whey compraria de uma marca nacional, e albumina nunca mais.

Postado

~hugs

Seph®

concordo com o Seph. tb prefiro comprar whey do forum e tomar mais vezes ao longo do dia. tipo, ao invez de tomar 3x ao dia, tomo 6.

mas se o cara tem grana sobrando ou ta afim de investir compra a whey que achar melhor.

sobre hipercalorico, a muito tempo atras existia um da Optimun chamado MIGHTY ONE 3000. era muito bom. acho que foi substituido por outro nome. entao procura um hipercalorico de marca top gringa que ta tudo certo. Marca nacional nao boto fé. Acho hipercalorico valido apenas pra mandar numa situaçao em que nao podemos fazer uma refeiçao completa e decente.

Postado

a questão não é o custo benefício nem quantas vezes pode-se tomar o whey por ser mais barato, a questão é afirmar pra alguem novo aqui que o whey é comparável ao optimum, se o cara entender errado e pode bancar 6 doses de optimum ao dia, vai achar que tem um whey igual e mais barato, o que não é verdade, afirmar isso é propaganda enganosa e isso sempre que eu ver aqui eu vou falar mesmo.

o whey glambia é o melhor custoxbenificio , nao o melhor whey.

Postado

Fazendo propaganda.. perai só pq eu tenho na assinatura uma propaganda eu não posso expressar opinião....agora sou uma maquina que dispara posts sobre whey.. ahh va va...

Seguinte..

Eu misturo Whey+Albumina e mando ao longo do dia, SIM POR SER BARATO E MAIS EM CONTA>..e comparo sim o whey do RICARDO que é GLÂMBIA ao Optimum pois é matéria-prima do mesmo....(Y)!

então se questionar qualidade é um problema pra você eu não senti diferença de resultado do Optimum pra um Glãmbia/Hilmar...

Até pq já digamos: Proteina é Proteina, Whey é Whey...pode pegar um de melhor qualidade, filtração e talz.. se outro tiver a mesma quantidade de proteina por dose.. terá o mesmo resultado...não adianta...

Só estou alertando o colega que compensa muito mais comprar um Whey aqui no fórum junto com uma albumina do que gasta uma fortuna num Optimum pra durar um tempo ridiculo...

@Vermer - vem cá e seu eu prefiro? eu tenho condições de comprar optimum pra tomar todo dia na mesma quantidade que os do fórum.. e não pago muito mais caro não...se bobiar 2x1, sabe pq não tomo.. pq percebi que assim como creatina qualquer proteina é boa..é só achar uma boa por dose.. que tenha uma boa quantidade de proteina.. dissolva bem.. e hoje pra mim o fórum tem os melhore wheys que se pode comprar ;)

~hugs

Seph

Postado (editado)

brigadao galera, esses suplementos vendidos aqui no forum em saquinho, sei la veiu confio nao,, vou ficar com 100% Whey Protein (900g) Optimum Nutrition e Massa 3200 (3kg) Probiótica , vamo ver no que dar se nao gostar ai eu experimento a nutri mass. em questao de sabor, qual voces recomendam,? no caso teria que tomar um copo com malto e outro com a proteina, ou os dois juntos ?? minha nutricionista falou que eu tenho que tomar 40g do hiper, 20g de proteina e duas colheres de malto por dia? pouco?? abracoss.

Editado por Danillo
Postado

Os caras que vendem o whey são de confiança (Rickardow e FernandoWS). O hipercalórico eu teria 3 opções. O caseiro, o https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Hiper_Mass_Protein_Atlhetica e, se quiser pagar pelo melhor, o Muscle Juice.

---

O sabor depende muito. Acho que o de chocolate é o que tem mais chances de não ser tão ruim (dizem que o gosto do 3200 é de lixo tóxico :lol:).

Mistura no pós-treino água + malto + proteína.

O quanto você tem que tomar depende de quanto você quer consumir em kcal (acho desnecessário comprar hipercalórico para tomar apenas 40 g, mas tudo bem). Os melhores horários para tomar o hipercalórico é de manhã e no pós-treino.

Postado (editado)

Os caras que vendem o whey são de confiança (Rickardow e FernandoWS). O hipercalórico eu teria 3 opções. O caseiro, o https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Hiper_Mass_Protein_Atlhetica e, se quiser pagar pelo melhor, o Muscle Juice.

---

A pessoa tem todo o direito de não confiar num whey vendido em saco sem passar por nenhuma distribuidora conhecida, etc mesmo que estas tenham varias referencias

Editado por Pina
Postado

A pessoa tem todo o direito de não confiar num whey vendido em saco sem passar por nenhuma distribuidora conhecida, etc mesmo que estas tenham varias referencias

[2]

tanto q minha mae nao confia e eu tbm nao confiava mas o dinheiro aqui eh bem escasso dai eu compro aqui mesmo, mas caso eu tivesse dinheiro, era ON ou glambia mesmo

Postado (editado)

É claro que a pessoa tem todo o direito de desconfiar do produto, mas eu não falei nada sobre isso. Apenas confirmei que o pessoal que trabalha com o whey hilmar/glanbia são de confiança.

sempre a mesma discussão...

Editado por castrogfx
Postado

Fernandows ta mó cara no mercado, seu whey ja passou por analises em laboratorio sem ele saber (pelo Ney Felipe), ele tem alvará da vigilancia sanitária, cpnj, várias referencias positivas, etc..

Postado

Eu acho que a galera não entende muito que o pessoal que vende aqui no fórum é tudo sério, vende produtos de qualidade e sempre bem cuidados..

Não sabemos nem o que colocam neses potes que vem lacrados, então confiar em quem?

eu sou muito mais comprar Whey aqui no fórum mesmo...custo x beneficio sem comparações ;)

~hugs

Seph®

Postado

Ok vamos acabar com esse mito, que pra mim ja nao é a muito tempo.

Porque todos gostam e recomendam a Albumina da Salto's ? tem um valor otimo, boa em proteina correto ??

Mas quantos daqui sabem que ela nem é registrada como suplemento ?

Ela serve para fazer bolos, e muitas outras coisas, ou seja MATERIA-PRIMA.

Sendo assim podemos equiparar a situação com a Hilmar/Glanbia e as Marcas Nacionais/Importadas.

E porque ninguem vem falar mal da salto's falando q absorção nao é completa ? que perde a proteina do shake, que o que diz na embalagem é mentira etc etc ...

TA AI MINHA OPNIÃO !!!

• 2 anos depois...
Postado

Eu gostaria de saber se eu poderia usar da seguinte maneira as combinações de suplementação:

-começar assim: hiper calórico/Dilatex/Creatina/BCAA

1 pote de hiper calórico só da para media de 8 dias,isso um pote de 3 kg,então assim que acabar o hiper calórico,coloco no lugar o Whey,ficando assim:

-Whey/Dilatex/Creatina/BCAA

O que vc's acham dessa combinação? Não entendo muito de suplementação,tipo,sei pr o q serve cada um desses,mas não sei fazer combinações,mas se essa estiver boa,vejo q não fui tão mal assim kk's

Postado

Dilatex não serve para nada.

Hipercalórico nãos e toma como diz o fabricande, voce usa pra complementar sua dieta, voce que faz a dose diária.

Hiper industrial são feitos a base de açucar, procure como fazer um em casa, tem topicos a respeito, fica muito melhor.

BCAA só valerá a pena se comprar em pó, ou terá de tomar mais de 20 capsulas. A dose efetiva é de 12 a 15 gramas.

Creatina use 5gramas no pós e nos dias off use no almoço.

DIaltex, pode jogar fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...