Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Debate: Tribulus Não Funciona


krebz

Posts Recomendados

Publicidade

Pois o tribulus aumenta a produção de testosterona sim, porem nessa idade vce ja estara no apice de testosterona, então o aumento não sera significativo...

Durateston manda lembranças :P

Bom eu sempre achei que TT aumentava sim a testo, senão me engano foi até com o autor do tópico que discuti sobre o mesmo, mas agora lendo vários artigos diferentes fico com o pé atrás.

Estou fazendo meu primeiro ciclo, 3mg dia, e não sei se força que aumentei foi natural ou por causa do TT. Vou terminar de tomar, mas se continuar com os ganhos que tive até agora, não voltaria a tomar.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Durateston manda lembranças :P

Bom eu sempre achei que TT aumentava sim a testo, senão me engano foi até com o autor do tópico que discuti sobre o mesmo, mas agora lendo vários artigos diferentes fico com o pé atrás. 

Estou fazendo meu primeiro ciclo, 3mg dia, e não sei  se força que aumentei foi natural ou por causa do TT. Vou terminar de tomar, mas se continuar com os ganhos que tive até agora, não voltaria a tomar.

Foi comigo sim.

Sinceramente quando eu tomei na época eu tinha sentido uma diferença no humor mesmo, tipo treinando com mais vontade e tal, mas não tive kilos de resultados no peso (nem acne, pra suspeitar que o testo aumentou realmente).

A impressão que eu tenho dessas pesquisas vai mais pro lado de: se tiver com libido baixo ou testosterona muito baixa (no caso de disfunção hormonal, pós ciclo, idade), pode ser uma boa usar o TT. Mas de resto não da pra esperar muita coisa e nem resultados como os de PH e tal (claro)

Eu to vendo bastante gente falar bem do "d-aspartic acid" nos foruns gringos, mas é o tipo de coisa que saiu apenas 1 pesquisa (nela mostra que aumenta em 40% a produção de testo em 12 dias). Quem sabe quando ficar barato eu ainda compro pra ver se da alguma diferença (mas não sei se eu faço exame de sangue < odeio gastar dinheiro :lol: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vi que falaram que as saponinas tiveram pouca mudança no quadro geral também. Mas qual a concentração usaram ?

Tb vi isso escrito e não to achando.

Se tem algum link mágico pra ver as pesquisas por completo nestes sites me avisem pois eu só consigo ver o abstract e não achei nenhuma opção pra ver por completo (com graficos, introducao, conclusao, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi essa galera aí esperando o Chacall vir comentar...

Tão esperando que ele venha falar o que ? Isso me cheira a 'quero ver um barraco nesse tópico'.

Tribullus ta no mercado há mto tempo e continua sendo vendido mesmo com essas e varias outras pesquisas.

E tem outra coisa, não que tt seja realmente efetivo, mas há até pesquisas que negam os benefícios do consumo de whey protein por atletas...

E ahh... Gostei do apanhado de pesquisas. Mas, ao invés de só ler as partes negritadas, leia a pesquisa inteira que concerteza encontraram algumas coisas 'estranhas'. Não é questionar as pesquisas, pode até ser, mas é aquele tal negoçio de na prática é uma coisa, na teoria é outra.

(Só deixando um exemplo, deem uma olhada nas dosagens de TT utilizadas nas pesquisas... É só olha com atenção...)

E pra finalizar, o dono do tópico foi muito feliz em seu comentario no último parágrafo.

Aquele velho papo que eu uso tbm pra creatina: ter uma sensibilidade tão apurada a ponto de identificar uma variação da sua testo no dia (ou no caso da creatina, de percerber uma retenção hídrica ou algo do tipo), é quase impossível.

Agora... Me falta conhecimento para entender o pq do TT ser essencial na TPC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...