Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Debate: Tribulus Não Funciona


krebz

Posts Recomendados

Cara acho que vai de cada.. um.. tem gente que diz que BCAA não funciona e tem gente que não larga o BCAA, inclusive foi proibido no Brasil por não comprovar eficacia.. vai de cada um, eu gosto.. particularmente sinto que melhora e muito todo meu desempenho, força, disposição e talz...nada de massa por causa dele.. mas eu curto, vira e mexe eu faço um ciclinho de 2 meses de TT..

~hugs

Seph®

NEM ME FALA, pra mim bcaa mudo MUITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ahh... Gostei do apanhado de pesquisas. Mas, ao invés de só ler as partes negritadas, leia a pesquisa inteira que concerteza encontraram algumas coisas 'estranhas'. Não é questionar as pesquisas, pode até ser, mas é aquele tal negoçio de na prática é uma coisa, na teoria é outra.

(Só deixando um exemplo, deem uma olhada nas dosagens de TT utilizadas nas pesquisas... É só olha com atenção...)

Realmente a dosagem usada é bem inferior ao que costumamos usar aqui. Teriam que fazer pesquisas com 2000-3000mg com 40% de saponinas e ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Sempre que tomo 2 gr de Tribullus, tenho um aumento perceptivel na força, alem disso tbm aparecem espinhas pra caralho.

Tenho um colega que tbm toma as vezes e acha aumentar a força.

Resumindo: Pra mim ele funciona, é um suplemento barato e com um ótimo C x B.

Editado por Glauber19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que tomo 2 gr de Tribullus, tenho um aumento perceptivel na força, alem disso tbm aparecem espinhas pra caralho. Tenho um colega que tbm toma as vezes e acha aumentar a força. Resumindo: Pra mim ele funciona, é um suplemento barato e com um ótimo C x B.
Qual marca?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo pessoal ???

Sou novato aqui no fórum, mais já frequento outros a algum tempo....

importei uma tribulus agora em dezembro com o objetivo de fazer uma TPC em Fevereiro...vai ser a primeira vez que vou usar...esse é um assunto com prós e contras igual a Whey....nunca vai terminar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...