Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bossal

Membro
  • Total de itens

    482
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bossal postou

  1. Aumentei um pouco a dosagem do ZMA na época e senti um leve aumento de forca pode ser psicológico, porém o que mais melhorou foi o sono mesmo.
  2. Aproveitando o tópico, vou começar o uso do Assault agora, na formula pelo o que dei uma olhada nao contem Creatina, sendo assim, da para manter as 5g do pos certo? Ou tem Creatina e eu qu nao vi? Rsrs
  3. Dentre esses, gostei do shotgun, comprei o Assault agora vamos ver...
  4. Pre e pos treino, em torno de 15 gr, e nao precisa tomar nos dias que nao vai pra academia...
  5. Bcaa puro nao vai te ajudar em nada brother...
  6. Vc tem que preencher isso com músculos, é uma pele esticada, nao tem como em um cutting vc perder isso, única forma completando com músculos, ou cirurgia pra retirada, mas creio que nao seja isso que quer rs.
  7. Já utilizei esse metade de divisão de número de exercícios para grupos musculares, tive bons resultados, mas vi por mim, o abc2x com a divisão "genérica" rsrsr é melhor, tem tópicos aqui no forum , só procuraria vc acha esse treino pontinho rs
  8. Nao sei se vc sabe ler, mas eu falei que SE a dieta dele TVI boa quantidades de proteína é dinheiro jogado fora. tiver* (cel de merda)
  9. Nossa nao fala merda rapaz, primeiro que whey com uma dieta rica em proteinas se torna invalido, dieta é o que conta gafanhoto.
  10. Nossa nao fala merda rapaz, primeiro que whey com uma dieta rica em proteinas se torna invalido, dieta é o que conta gafanhoto.
  11. Eu tinha um papagaio que falava um monte de coisa tbm rsrs, nao é uma pesquisa que muda minha opinião heraldo , eu tomei e gostei bons resultados, meu corpo tem que me dizer o que é bom concorda ? Alias acho que nenhum whey proteín traz mudanças significantes assim nao, dieta é tudo.
  12. Nao estou falando sobre jack ou qualquer outra coisa, eles proíbem coisas mta vezes sem fundamento, proibiram a menos de 1 mês remédios para pessoas se nao me falha memória asma, pessoas que podem morrer precisando da medicação que foi proibida agira... Isso nao existe.
  13. Max titanium é mto boa no Cxb mesmo, mas. Growth nao fica pra trás, proibiotica e nutrilatina sao ótimas nacionais tbm, junto com a nao nutry na minha opinião.
  14. Bossal

    Duvida Treino Abc

    Abc2x? Se for ta legal, se for um abc, ta fraco.
  15. Se vc toma whey junto com albumina, mantenha tire whey do pos, pode tirar Malto, bcaa, o resto mantenha.
  16. Cara , seu treino é um abc uma vez na semana, essa divisão nao esta errada porém acredito que esta seja uma boa A- peito ombro bíceps ( vc vai conseguir dar mais enfoque ao bíceps nao vai ter desgastado ele com o treino de dorsais.) B- pernas C- dorsais, triceps, abdômen . ( o mesmo, foco no triceps nao vai ter tido treino de ombro e peito.) Esqueça overtrainning em um abc uma vez o descanso vai ser bom. Sugiro que mude alguns exercícios que nao gostei se quiser. Use paralela para triceps substitua por 1 ( aconselharia francesa) Troque elevações alternadas para ombros, por desenvolvimento militar. Para bíceps, use rosca direta, chin ups, e pode por um scott. Antebraço uma rosca inversa e uma rosca pulso. Para costas use levantamento terra, mantenha remada curvada, adicione uma barra fica, e uma puxada frente. Pernas vc nao esta dando oco a posterior , adicione um stiff, e mais um para panturrilhas. Trapézio esta ok, ( treino ele com costas sempre). Algum dicas.
  17. Abc2x, ab2x fb3x enfim sao todos treinos bons para ectos, é sempre bom depois de um tempo usar técnicas avançadas, nao se preocupe com número de repetições isso nao importa , nao é isso que faz o treino ser volumoso ou nao , tente nao ultrapassar. 3 series com um treino curto e intenso ta perfeito.
  18. É isso mesmo, já realizei ela algumas vezes, nao achei um exercício tão bom , porém tente.
  19. Nao tem tempo, se falta adicione se nao, grana no ralo.
×
×
  • Criar Novo...