Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Debate: Tribulus Não Funciona


krebz

Posts Recomendados

  • Supermoderador

tribulus aumenta o LH.

só que não em humanos

http://examine.com/supplements/Tribulus+terrestris/

lembre-se que mesmo se elevasse x%, isso não significa melhores ganhos de massa muscular. Se fosse assim, ninguem utilizava quantidades absurdas de anabolizantes (comparado com quantidades de uma simples terapia hormonal) para ter algum ganho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 ano depois...

boa noite galera

esteve buscando um pouco de informacao sobre o tribulus e onde comprar aqui no brasil, sou espanhol e moro no brasil a pouco tempo, ai encontro um monte de informacao falando que o tribulus nao funciona no aumento de massa ai a minha experiencia.

Na espanha quando malhaba na academia o dono era miss universo de fisioculturismo ai ele me indico toma tribulus terrestris eu nao conecia ele me recomendo tomar 3 capsulas antes do entreino e 3 capsulas despois durantes 2 meses ai eu fiquei um pouco con medo pq ele era um pouco bruto nas dosis ai eu decidi tomar 2 capsulas antes e 2 capsulas despois do entreno,durantes 2 meses como ele falou, as tribulus era saponidas 90% , tome elas en conjunto de shake de proteinas e uma boa alimentacao nos dos meses nao vi nada so o normal,mais despois 2 meses comence a creser muito rapido no 3 meses despois de ter tomado as tribulus sin exagerar aumentaria de 8 a 10 k de massa foi muito mesmo eu mesmo fiquei surpreso con o resultado ai meus colegas me olhaban na rua e ficaban me suando achando que estaba me ciclando o tomando bomba como falan aqui, a eu falaba que eran as tribulus e nenguem acreditaba entom meu ponto de vista o tribulus funciona , Funciona si e muito unica coisa que o jeito de tomar aqui e errado somente toman duas capsulas con muita pouca quantidade de saponidas ai o corpo nao produz a quantidade de testosterona necesario para aumentar a massa desejada fica minha dica, eu vou comenzar a tomar de aqui a un mes pq fiquei un tempo sem malhar aqui no brasil somente achei 45% de saponidas ai vou tomar 3 comprimidos antes e 3 despois durante 2 meses,,

espero ter ajudado

desculpa ai galera os erros de escrita ainda to aprendendo :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aquele momento em que todas os debates e pesquisas cientificas em cima foram ignoradas para escutar "vcs estão tomando errado, funcionou em mim".

Dieta e dedicação sempre ficando esquecida nos resultados.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li, e observei nos estudos, o TT só vai realmente mostrar 'significância' para quem ja tem mesmo uma disfunção hormonal (testo baixa) e quem saiu de um ciclo de testo e líbido está baixa (não desprezem isso, líbido baixa não é nem um pouco agradável, está ligada à muitos relatos de depressão e até suicídios nos piores casos :S) então, PARA MIM, é algo que tem seu uso sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Bom dia! Galera darei minha humilde opinião sobre o uso do tribullus. Comprei o tribullus da Now, estava tomando ele todos os dias pela manhã junto com o café da manhã. Resultado: Apenas aumento de líbido. Minha líbido foi no teto e não e exagero jamais. Muitas vezes iria malhar já chegava na academia de pinto duro. Já indiquei para alguns amigos meus e eles sentiram a mesma coisa, ou seja, para líbido realmente é ótimo, mas. para aumentar a testo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...