Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo (Ou Quase Tudo!) Que Vc Quis Saber Sobre A Oxandrolona

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

ri alto aqui no escritorio da parte q o muleke toma vinho com os amigos

pqp. q muleke de 16 anos toma vinho com os amigos no final de semana

q viadagem da porra!

Postado

Eae Galera Blz?

Comecei a clicar com Ox + Creatina

estava com um pouco de receio no começo... já faz 15 dias que estou tomando, estou vendo otimos resultados...

principalmente na força, não obtive mtu definiçao ainda, mas aumentei a carga de pesos quando der 30 dias volto a comentar

abraçosss

• 3 semanas depois...
Postado

Eai galera.

Hoje fui numa farmácia de manipulação, daí fui me informar sobre o preço e as mg que eles podiam fazer de OX.

A mulher me disse que eles só podem vender 120 compr. de 10mg, ou 60 compr. de 20mg (R$275,00 ambos), mas ai, quero tomar 60mg por dia, durante 45 dias, como eu faço galera?

Obrigado, abração!

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Marinho se possível, quando quiser, claro. Faça um relato do uso da Oxandrolona em baixas dosagens pra homens durante a TPC e um pouco além.

Já li coisa de uso de 5 a 10mg por dia para manter a sintese proteíca alta.

Abração.

• 1 mês depois...
Postado

Olá,sou nova por aqui tenho 18 anos 47 kg 1.56 de altura,vou ciclar mais tnho algumas duvidas.

fiz academia a um ano atras, mais hj pratico ciclismo e faço pilates,meu objetivo é ''crescer'' um pouquinho sem ficar ''bombada''

minha duvida é :

- é nescessario mesmo uma dieta? (sempre tive um metabolismo bom,como varias vezes por dia, mais não cuido muito em qantidades de proteinas,calorias e essas coisas)

- posso obter ganho somente com ciclismo e pilates?

- sobre o ciclo,como devo fazer?(tem pessoas que fazem ciclos de 4 semanas a 8)

tenho 100cps de 10 mg

a principio ia tomar um por dia durante 2 semanas , depis 20 mg por dia o que vcs acham?

da algum resultado?

Postado

Passa aqui em casa que agente dá uma malhada, nem precisa de Ox...

Ô Verão... Mas como é ThuThuCa nozes perdoa vai...

Precisa sim de dieta, sem dieta você pode aplicar o sangue do capeta no corpo, que não vai mudar nada.

Pode tomar 20mg dia, mas por umas 4 semanas está bom, de inicio.

E não, faça musculação se quiser ter bons ganhos de massa, deixa pilates e ciclismo pra depois!

bejonapanqueca.

Postado

Ja que ja desenterraram aproveito pra agradecer. Muito bom topico marinho e ficou muito melhor e mais simples pra entender do que a maioria do material que vi por ae. Ainda não está nos meus planos a curto prazo mas info sempre é bem vinda.

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

descola uma receita ai pra nóix tio marinho =x

eahueauihaeiuheaiheaihea

zuei, mas eai, se eu for num endocrinologista e jogar a real na cara dele: "Falae doido, eu quero uma receita de 300 comp. de 20mg de oxandrolona, demoro?"

sera que rola?

eahuiaehuiheaiheaiueahae

Postado

Depende do Endocrino cara, apesar de achar muito dificil, vc pode comentar com ele... procure nao ir em endocrinos "tiozinhos" tenta ir num cara recem formado, geralmente eles tem a mente mais aberta hahahaha mas é bem dificil d conseguir receita no mercado limpo... agora no mercado negro, estalou os dedos, ta na mão kkk

Postado

mto bom Marinho! mais uma vez representando no fórum!

Sou iniciante, mas não agüento mais pesar 60kg, vou pra Porto Seguro com minha escola, tenho 16 anos, e preciso ficar “forte” pra azarar as tchutchuquinhas... vou tomar oxandrolona, meu treino é AB 3 x 12, quem passou foi meu instrutor, estou suplementando com “WHAY Protein”, “AlBOmina”, e “BCEA’s”, meu grande defeito é no fim de semana que tomo um vinho com meus amigos e minha alimentação, baseada em cheetos e Sonho de Valsa, posso tomar?

Rí demais com essa aki!

• 2 semanas depois...
Postado

Qual farmácia em BH manipula? Está difícil encontrar Ox em capsula.

A atendente de uma das lojas me disse que só estão fazendo Ox para "Uso Externo"

Achei uma farmácia que o cara me passou o preço: R$169,00. Alguém sabe de algum lugar mais barato?

• 2 meses depois...
Postado

Posso mandar como meu primeiro ciclo 60/60/60/80/80/80 mg de Oxan dia + 70/70/70/70/70/70 mg de Turinabol dia ou ficaria muito toxico? O ideal seria mandar com silimarina junto né?

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...