Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo (Ou Quase Tudo!) Que Vc Quis Saber Sobre A Oxandrolona


MarinhoBF

Posts Recomendados

Não são todas as farmacias que manipulam essa quantidade...

Aki na minha cidade mesmo, as duas unicas farmacias de manipulação que tem não puderam manipular cafeina 200mg por capsula, maximo que podiam fazer era 150mg...

Mais acho que não é muito proveitoso manipular capsulas de 20 mg, pois teriam que ser ingerido no minimo 60 mg de oxandrolona por dia...

15 mg está otimo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Otimo Topico, estava pesquisando e pensando em tomar Ox... consegui solucionar muitas duvidas, ainda tenho um pouco de receio nunca tomei anabolizante e procurei a OX por ser a mais "sauve" e pq nao quero ficar que nem o hulk, eu procuro somente definição muscular... estava pensando em tomar

2 capsolas por dia de 30Mg Ox com 50 mg silimarina + 5Mg de Creatina

durante 1 mes, apos o uso tomar um tribos terreste

tenho 21 anos, malho a mais de 2 anos tenho 1,88 de altura e 80 kg

gostaria de saber a opnioes de vcs... se alguem ja tomou e indica? se realmente eh bom e os resultados obtidos e os efeitos colaterias

vlwww galeraaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou iniciante, mas não agüento mais pesar 60kg, vou pra Porto Seguro com minha escola, tenho 16 anos, e preciso ficar “forte” pra azarar as tchutchuquinhas... vou tomar oxandrolona, meu treino é AB 3 x 12, quem passou foi meu instrutor, estou suplementando com “WHAY Protein”, “AlBOmina”, e “BCEA’s”, meu grande defeito é no fim de semana que tomo um vinho com meus amigos e minha alimentação, baseada em cheetos e Sonho de Valsa, posso tomar?

Vc inventou esse exemplo todo sozinho?!?! kkkkkk, puta criatividade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...