Alonso_Espanhol Postado Junho 28, 2010 às 22:59 Postado Junho 28, 2010 às 22:59 Fala ae pessoal, tva pensando, é viavel substituir whey por caseina? ou no pós o legal msmo é uma whey? e aproveitando o tópico, alguem ja tomou a MUSCLE MILK PROTEIN do Vulgo? o que acharam? falow ae
LeandroTwin Postado Junho 28, 2010 às 23:03 Postado Junho 28, 2010 às 23:03 No pós é whey, não adianta.
kossako Postado Junho 28, 2010 às 23:38 Postado Junho 28, 2010 às 23:38 No pós é whey, não adianta. [2] Na verdade dá pra tomar?! Se não tiver whey então toma caseína mesmo... Mas não é recomendado não, o que é legal de fazer é trocar a albumina a noite por caseína.
R.Hellmann Postado Junho 28, 2010 às 23:47 Postado Junho 28, 2010 às 23:47 Depende se for caseína hidrolisada é de se pensar
castrogfx Postado Junho 29, 2010 às 03:22 Postado Junho 29, 2010 às 03:22 As duas se complementam, pois agem de forma diferente. Sendo assim, a que você usa como pós-treino (whey) não deve ser trocada pela que você usaria antes de dormir (caseína). Se for uma proteína time-release não teria problema, pois ela contém tanto proteínas de rápida absorção quanto lentas.
daded Postado Junho 29, 2010 às 03:47 Postado Junho 29, 2010 às 03:47 (editado) e se tomasse whey e caseina no pós treino?? tipo eu treino de manhã 6:30 to na academia no pós seria legal balancear whey + caseina ?? (eu estou pretendo textar a dica do Ney tomar dextrose no pós imediato, e assim q chegar em casa mandar whey+caseina+dextose... o q acham? pq tipo andei lendo em outros topicos q no whey 24 g de proteina ( a dose) não serão totalmente absorvidas ai se diminuisse a dosagem de whey e completasse a dose com caseina seria mais proveitoso.. o q acham? Editado Junho 29, 2010 às 04:28 por daded
LeandroTwin Postado Junho 29, 2010 às 12:17 Postado Junho 29, 2010 às 12:17 e se tomasse whey e caseina no pós treino?? tipo eu treino de manhã 6:30 to na academia no pós seria legal balancear whey + caseina ?? (eu estou pretendo textar a dica do Ney tomar dextrose no pós imediato, e assim q chegar em casa mandar whey+caseina+dextose... o q acham? pq tipo andei lendo em outros topicos q no whey 24 g de proteina ( a dose) não serão totalmente absorvidas ai se diminuisse a dosagem de whey e completasse a dose com caseina seria mais proveitoso.. o q acham? Cara, procura sobre como funciona o efeito time relase da caseina e vc vai entender pq não se deve tomar ela no pós!
PrimoDaVaca Postado Junho 29, 2010 às 13:28 Postado Junho 29, 2010 às 13:28 Se a sua pergunta for "é viável?" no sentido de custo x benefício, é evidente que não. Se a pergunta "é viável?" for no sentido de você não ter um whey disponível, é viável sim. Se for pra escolher entre os dois pra tomar no pós-treino, vá de whey.
henrique.charlie Postado Junho 29, 2010 às 16:56 Postado Junho 29, 2010 às 16:56 No pós treino o ideal é que você tome Whey que tem absorção mais rápida. A caseína ou o Muscle Milk não substituirão o Whey porque o objetivo é diferente. Fazer um mix de proteína no pós treino não acho uma boa. Se quiser fazer em outros momentos esse mix, aí sim seria bom.
Eniogf Postado Junho 29, 2010 às 20:01 Postado Junho 29, 2010 às 20:01 https://www.hipertrofia.org/blog/2010/05/18/whey-protein-vs-caseina/
slash_web Postado Junho 29, 2010 às 21:35 Postado Junho 29, 2010 às 21:35 se já tem um artigo sobre isso, pra que criar um topico desse ? pra ter a satisfaçao de criar um topico interessante ? affff , pelamor..
Asscreed Postado Junho 30, 2010 às 04:54 Postado Junho 30, 2010 às 04:54 (editado) Tenho uma duvida q cabe a esse topico. Tipo eu to tomando whey e albumina da seguinte forma durante o dia _________________ Café da manha 1 scoop de albumina 1 scoop de whey 100g de aveia _________________ Pós treino 2 scoops de whey _________________ Antes de Dormir 1 scoop de albumina 1 scoop de whey Tem alguma coisa q eu possa substituir o whey no cafe da manha e antes d dormir tipo algo top? do mesmo preço do whey ON.... n qro só tomar a albumina nao.. estava pensando em alguma proteína de absorção lenta... n sei oq é melhor... obs: Esqueça o custo benefício... sei q posso so tomar albumina mas com certeza tem algo top ai pra se tomar. Alguem conhece? Aconselha algo? Editado Junho 30, 2010 às 04:54 por Asscreed
Dan Hibiki Postado Junho 30, 2010 às 05:15 Postado Junho 30, 2010 às 05:15 Tenho uma duvida q cabe a esse topico. Tipo eu to tomando whey e albumina da seguinte forma durante o dia _________________ Café da manha 1 scoop de albumina 1 scoop de whey 100g de aveia _________________ Pós treino 2 scoops de whey _________________ Antes de Dormir 1 scoop de albumina 1 scoop de whey Tem alguma coisa q eu possa substituir o whey no cafe da manha e antes d dormir tipo algo top? do mesmo preço do whey ON.... n qro só tomar a albumina nao.. estava pensando em alguma proteína de absorção lenta... n sei oq é melhor... obs: Esqueça o custo benefício... sei q posso so tomar albumina mas com certeza tem algo top ai pra se tomar. Alguem conhece? Aconselha algo? Não existe pq querer substituir o whey no desjejum, já que neste momento proteínas boas de consumir são de rápida e média absorção, já na ceia a caseína é boa por ser mais lenta que a albumina, ainda assim acho que uma boa opção é manter um pouco da albumina.
slash_web Postado Junho 30, 2010 às 06:44 Postado Junho 30, 2010 às 06:44 (editado) Tenho uma duvida q cabe a esse topico. Tipo eu to tomando whey e albumina da seguinte forma durante o dia _________________ Café da manha 1 scoop de albumina 1 scoop de whey 100g de aveia _________________ Pós treino 2 scoops de whey _________________ Antes de Dormir 1 scoop de albumina 1 scoop de whey Tem alguma coisa q eu possa substituir o whey no cafe da manha e antes d dormir tipo algo top? do mesmo preço do whey ON.... n qro só tomar a albumina nao.. estava pensando em alguma proteína de absorção lenta... n sei oq é melhor... obs: Esqueça o custo benefício... sei q posso so tomar albumina mas com certeza tem algo top ai pra se tomar. Alguem conhece? Aconselha algo? Vi que voce eé usuario novo , vou te dar uma dica : USE A BUSCA e LEIA AS REGRAS DO FORUM! Mas to dando um desconto entao pesquise sobre caseina muscle milk protein. Editado Junho 30, 2010 às 06:47 por slash_web
Rocket Gunner Postado Junho 30, 2010 às 09:22 Postado Junho 30, 2010 às 09:22 Aproveitando o tópico... Por que a caseína é tão cara no Brasil? Nunca vi um debate real e aprofundado sobre isso. Até.
RicKardow Postado Junho 30, 2010 às 17:06 Postado Junho 30, 2010 às 17:06 No pós é whey, não adianta. [3]
Seph® Postado Julho 1, 2010 às 19:54 Postado Julho 1, 2010 às 19:54 [4] ¬¬' para de tentar inventar Whey + Whey + Carbo e já era.. ~hugs Seph®
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora