Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 618k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• galera, li agora pouco o post que o he-man postou, e chega a emocionar ler isso, eu não sei explicar pra vocês, depois que eu li isso eu comecei a lembrar meus primeiros treinos, quando tudo começou,

• Que várzea galera. vamo fazer um bolão para saber o que cada atleta já tomou aqui.... o Zé apostou no GH aos 17..... um, eu ainda to em duvida, acho que vou de 18 anos mesmo. Galera, já vi gente

• Como diria meu sábio professor: "vc tem idéia de como é foda chegar a ter uma linha escrota dessa?". Pessoal, antes que me chamem de chato (coisa que deve estar acontecendo agora, rs), algumas co

Postado

curti o shape desse juca, bem pra caramba pela idade e pelo que vi ele entra bem seco nos champs, parabéns pro manu ai em cima, quero ver ele em pré se vai segurar o volume.

3° colocado VII Copa Work Iron - Categoria Junior

Postado

17 anos? oloco.. cara de mais de 20 rsrs mas esse eu boto fé

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

o kil ta mt bem mano , a caixa toráxica dele é bem grande , da um aspecto mt bom pro shape no meu ver , cintura fina , quadriceps gigantescos , da pra ver o peitoral rachando no meio ja , seco ele vai ficar muito show , é q ele ta usando testo alta ainda , qd abaixar vai sair retenção e vai fica mt foda!!

nois q voa

Postado

esse ai é o kilso, não o juca.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Alguém por favor me passa o face do jucaa, ou posta fotos aqui.. Eu pesquisei e não achei as fotos dele e nem o face. Abraço

"the journey of one or a thousand miles begins with a single step"

Squat Fan #8

Postado

Eu apoio a entrevista com o Juca. E o kilso tá muito bem, curto muito o shape.. dorsais enormes, vou assisti-lo no brasiliense e digo como é o shape ao vivo, porque sempre é diferente. O maneiro das promessas daqui do fórum, do brasil.. é que tu sabe melhor como é o dia-a-dia do cara, tu vê a opnião dele .. vê a coisa mais de perto .

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado

kilson ta muito bem, já tem um bom tempo que eu vejo a evolução dele e ele melhora cada vez mais. A qualidade vem melhorando muito, espero que suba bem condicionado pq ele tem potencial.

Postado

Agora que fui ver vlw the brutal por postar, agradeço muito a todos pelos comentários isso me incentiva muito, ontem treinei numa academia top de Brasília no setor de clubes galera la disse que to muito bem, muito volume fiquei super feliz e mais motivado ainda pra subir bem condicionado, hoje to com pele bem mais colada graça a deus ta dando tudo certo espero fazer bonito la no campeonato, novamente muito obrigado a todos pela força vlw mesmo galera um abraços a todos.

Edit: Parabéns juca pelo status mais que merecido, super gente fina esse menino tem muito futuro no bb

Editado por kilsomaromba (veja o histórico de edições)

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Email:gilsondarkangel@hotmail.com

Postado

kilso, o unico ponto "fraco" (que ainda tao enormes de mais então não importa muito) é a dorsal que tem uma inserção alta de resto ta otimo, pernas cavalares!

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Realmente também acho que devemos olhar mais para os nacionais, não desmerecendo os gringos, mas o fisiculturismo ta crescendo cada vez mais no Brasil, então, cada vez mais talentos vão surgir. ;)

Alguém por favor me passa o face do jucaa, ou posta fotos aqui.. Eu pesquisei e não achei as fotos dele e nem o face. Abraço

Eu também to procurando o face dele, ja pedi no outro tópico e ainda não achei.

Postado

juca tava bem pra caralho mesmo

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

Olha esse emanuel kkkkkkkkkk..

Quem é a loirinha da direita?

Deve ser irmã/namorada do Jucaa, eu vi que ele postou que algumas fotos estavam com sua namorada então deduzi isso.. Vi também que ele disse que tinha algumas fotos no face dele, mas não acho o face ..

"the journey of one or a thousand miles begins with a single step"

Squat Fan #8

Postado

ele tava 5 weeks nesse video, ai ferrou o quads dele e ele não foi todo mundo que segue o diario dele ficou muito triste :/ mas agora ele está se preparando pro proximo e ele vai subir um ogro haha

alem de ter um shape muito dahora, é um cara muito gente fina (:

Editado por Felipe08 (veja o histórico de edições)

Postado

opa Diller

Banda: kings of leon

musica: pyro

abraços!!!

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Email:gilsondarkangel@hotmail.com

Postado

eu acho que nesse ritmo logo veremos o outlaw com seus 115kg + em

Postado

eaae galera, muito obrigado pelos comentarios de todos fico muito feliz mesmo!

e eu topo a entrevista sim haha, so o pengo conversar comigo por mp pra ver como vai ser se der...

e eh minha namorada na foto sim seus maldito, olha o respeito rsrs ehuaiheoae

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

ae pengo, ele topo a entrevista

:D

hoje vi umas fotos do diego antes de treinar direito e etc

porra mano, o cara não dava 30kg

o.O

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.