Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Show de bola

este ultimo atleta sempre rindo nas poses, é bacana esse tipo de atitude, show memo.

Ae diego, quando tiver perto do camp. vai postando umas fotos ai pra gente dos mlk pra gnt ir acompanhando..

e sobre o felipe, parece que ele deu uma diminuida bruta nas fotos, é só imprenssão ou ele perdeu algumas medidas?

Abraço irmão

segue firme :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho,só gigante,tbm queria uma academia dessas por aqui.

Uma pergunta,vcs já sairam todos juntos pela rua?

E se sim,qual foi a reação das pessoas comuns em ver tantos gigantes um ao lado do outro? :lol:

Hahuahahua.....

Geralmente quando se reúne a galera toda é na casa de alguem, nunca saímos TODOS juntos. Já houve ocasião de sair alguns, mas nunca todos de uma unica vez. Uma vez em Suzano num campeonato, inclusive o mesmo campeonato que tentei formar uma galera aqui do forum para comparecer, mas ninguém foi, exceto a Janinha, que nem ao menos consegui ver por lá.... hehehehehe. Bom.... como a pesagem do campeonato foi de manhã, precisavamos almoçar. Neste dia estava eu, o Lukas, o Claudio e um outro amigo nosso, que alias tbm é bem grande, eu e o Lukas em pleno off cada um com aprox. 100Kg na carcaça. Continuando, resolvemos passear no shopping e almoçar por lá. Foi mto engraçado, mta gente ficou olhando sim. Paramos pra jogar fliperama antes. O Lukas resolveu subir nakelas motos que vc vira de um lado pro outro com os seus 100Kglinhos, junto com o nosso outro brother que tem mais de 100Kg, hauhauhuahuha, foi a cena mais bizarra que ja vi, imagina a cara da mulekada. O Claudio ficou jogando Tekken no fliperama e quase bateu final na maquina... fdp viciado. Depois a gente foi almoçar, cada um pediu uns 2 pratos diferentes, a atendente arregalo os dois olhos d eum jeito imprecionante... huahahuauhah...

Este foi o dia mais engraçado que em me lembro, até teve outros na praia e tal, mas que eu me lembre foi esse o mais engraçado. A gente ta marcando de ir todos da academia para um parque aquatico, mas esse eu pretendo até filmar, vai ser mto engraçado.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahuahahua.....

Geralmente quando se reúne a galera toda é na casa de alguem, nunca saímos TODOS juntos. Já houve ocasião de sair alguns, mas nunca todos de uma unica vez. Uma vez em Suzano num campeonato, inclusive o mesmo campeonato que tentei formar uma galera aqui do forum para comparecer, mas ninguém foi, exceto a Janinha, que nem ao menos consegui ver por lá.... hehehehehe. Bom.... como a pesagem do campeonato foi de manhã, precisavamos almoçar. Neste dia estava eu, o Lukas, o Claudio e um outro amigo nosso, que alias tbm é bem grande, eu e o Lukas em pleno off cada um com aprox. 100Kg na carcaça. Continuando, resolvemos passear no shopping e almoçar por lá. Foi mto engraçado, mta gente ficou olhando sim. Paramos pra jogar fliperama antes. O Lukas resolveu subir nakelas motos que vc vira de um lado pro outro com os seus 100Kglinhos, junto com o nosso outro brother que tem mais de 100Kg, hauhauhuahuha, foi a cena mais bizarra que ja vi, imagina a cara da mulekada. O Claudio ficou jogando Tekken no fliperama e quase bateu final na maquina... fdp viciado. Depois a gente foi almoçar, cada um pediu uns 2 pratos diferentes, a atendente arregalo os dois olhos d eum jeito imprecionante... huahahuauhah...

Este foi o dia mais engraçado que em me lembro, até teve outros na praia e tal, mas que eu me lembre foi esse o mais engraçado. A gente ta marcando de ir todos da academia para um parque aquatico, mas esse eu pretendo até filmar, vai ser mto engraçado.

Abraços a todos.

Puta cara,vcs foram no campeonato de Suzano?

Foi o do ano passado q vc tá falando?

Eu ia com minha namorada,mas nesse dia acabei tendo uma prova e não ia dar pra assistir...acabei nem indo.

Minha pergunta foi respondida então...não era necessariamente TODOS mesmo,mas uns 3,4 caras desse ai juntos,imagina a cara do pessoal aehuaeheuahuae...se até eu q sou bem menor q vcs,qndo passo ficam olhando,imagino vcs q são mais altos e maiores tbm andando em "bando" o qnto o pessoal não assusta.

Agora na boa,vc devia ter filmado os caras nessas motos,pqp,a cena deve ter sido bizarra heauaehuaehuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...