Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Comecei a utilizar esse método e tem sido muito boa a recuperação, sinto-me leve e menos inchado, pois, mesmo com essa quantidade toda de Dextrose, estou adquirindo uma massa mais magra!!!

Muito obrigado Ney, pois depois de todas essas informações sou outra passoa, com outra mentalidade no que se refere a alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo fazendo esse metodo e é muito bom mesmo.. Teve show do mv bill aqui na minha cidade e eu tinha que ficar muito chapado pra curtir bem doidao o show, então parei de malhar 3 dias antes do show, para conseguir recuperar tudo. E hoje voltei a malhar e subi na balança: os mesmo 80kg do ultimo dia de treino da semana passada..

isso permite me tirar duas conclusoes:

1º Ganho da mais massa magra e com muita qualidade

2º Recuperação completa rapida, apenas 3 dias...

Vou continuar fazendo sempre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Prezados colegas,

Me chamo Sergio tenho 29 anos e to malhando já há cinco meses. Meu ojetivo é meio chato: queimar a massa gorda e ganhar massa magra --> tudo ao mesmo tempo.

No começo da musculação e até semana passada eu ia malhar em jejum e na volta fazia uma vitamina assim:

_ uma porção de Hyper Whey da Probiótica (que quando acabaou mudei para a 3 Whey tb da Probiótica);

_ 500ml de leite desnatado;

_ três colheres de sopa de aveia;

_ três colheres de Neston.

Além disso comia geralmente: pão integral + requeijão light + salsicha de peru light (só as vezes).

--> Dei uma "crescida" boa e to conseguindo emagrecer aos poucos.

Então vim aqui olhar a dieta do Ney que o Rodrigão aqui compilou. E prestei mais a atenção onde mais me interessava (já que so malho a noite):

Treino de noite, devo ingerir menos carbo?

Não, independente de estar em cutting ou em bulking. O carbo deve ser controlado nos horários longe do treino, caso sua intenção for secar!

Caso treine a noite, e não tenha tempo para fazer os 2 shakes, faça um imediato com 1g/kg de Carbo de alto IG+ 0,3g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey/ Aminoácidos). Após 30~45 min do shake, faça uma refeição sólida contendo carbo+proteína.

Bom, essa semana comecei a dieta do Ney e gostaria de saber se estou fazendo certo:

_ malho três vezes por semana (segunda, quarta e sexta) e meu programa é completo, tudo de pernas, braço e tórax. Levo mais ou menos uns 80 minutos malhando;

_ assim que chego em casa (cinco minutinhos após) to ingerindo (considerando meu peso de oitenta kilos) 80g de Carbo de alto IG (1g/kg) ,no meu caso Malto Dextrina, + 24g de proteína de rápida absorção, no meu caso 3-Whey da Probiótica uma porção de 23g básica (que dá praticamente igual ao cálculo para o meu peso = 0,3g/kg = 24g) to tomando os treco com um pouquinho de água quente (coisa de 150ml) pra facilitar a mistura;

_ dou um tempinho, cerca de 15 minutos, e saio pra correr cerca de 45-50 minutos a 85-90% de minha frequencia cardíaca máxima, 160 à 175 bpm, tenho monitor cardíaco digital e já fiz testes de coração;

_ volto, espero meia-hora e vou rangar cabos e proteínas sólidas como diz a dieta do Ney. Como geralmente Açaí, bananas, pedaços de peito de frango (ou dois ovos cozidos).

--> Posso tá falando besteira mas creio que assim meus Mucks vão crescer direitinho e além disso não sofrerei de cataboclismo ao dar minhas corridinhas.

Como sou noob em musculação e suplementação por favor me corrijam se tiver falando besteira. Considerem o fato de que devo correr pra emagracer e tem que ser no mesmo dia do treino de musculação. Não posso nos outros dias.

Editado por sergiovml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...