Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Acompanhava esse tópico desde o início, cheguei a, inclusive, utilizar o método de tomar malto após o treino

mas sei lá, acho o malto uma caloria tão vazia que prefiro me empanturrar de carboidrato sólido a toma-lo

minha dúvida é a seguinte, comprei meu primeiro whey ( \o/ ) e não pretendo voltar a tomar malto, prefiro comer uns 300g de batata. Estou fazendo meu pós treino assim: uma refeição sólida com batata/arroz + frango imediatamente após o treino e logo depois tomo whey

Estou errada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Malto é "caloria vazia", sim, isso é inegável. É "açúcar" sem nutriente algum.

MAS, no pós treino imediato (1min após a última série)... dane-se os nutrientes. O que você precisa é de um carboidrato simples de alta absorção e em alta concentração que gere um pico de insulina, pra reveter o processo de geração de energia e começar o de estocar energia.

E não tem necessidade ABSOLUTAMENTE NENHUMA de mandar o whey depois de ter comido uma boa quantidade de frango, a não ser que você queira variar os tipos de proteína.

Outra opção seria você tomar um copo de suco bem doce após o treino, e em seguida mandar a refeição sólida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, gostaria de saber a opiniao dos novos adeptos desse metódo, gostaria de saber as conclusoes tiradas pelos mesmo, em relacao ao novo procedimento(2 shakes) com o tradicional(1 shake).Estava pensando em começar a fazer, pego 69kg, malho diariamente meus dados seriam :

Pós-treino imediato: 55,4~67,3g de carboidrato/13,8g de proteína de rápida absorção.

Pós-treino tardio: 27,7~41,5g de carboidrato/27,7gde proteína de rápida absorção.

o que acham ? devo aderir o novo metodo?

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aderir esse metodo amanha mesmo..

Só queria saber o seguinte: sou ectomorfo, então vou tomar com leite integral mesmo.. teria que ser uns 100ml no maximo??

e outra coisa, posso adicionar uma banana e um pouco de aveia em flocos finos?

Abraços e desculpe a ignorancia

Ahh e outra coisa, tomando apenas 0,2g-0,4/kg de proteina no pós, nao ficaria pouco pra quem está em off?

Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu treino no fim da tarde. Eu chego em casa faço um scoop de whey com leite (ja é uma boa dose de proteina) na janta, devo ingerir mais proteina (quando digo MAIS, digo normalmente) ou devo reduzir a quantidade de proteina? Isso depende do quanto de proteina eu ingeri no dia inteiro? Ou do tipo de treinamento que eu to fazendo? (hipertrofia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...