Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

É errado não está, menos mal né?! kkk :laughingsmiley: mas eu sempre quero fazer o melhor! e pelo o que vi de adeptos e comentários, esse método é muito bom e acho que vale a pena ser testado.

de qualquer forma, muito obrigada pela atenção e pelo esclarecimento. :blush02:

Eu sei que é uma pergunta extremamente besta, mas, como que faz essa conta pra saber a dosagem correta de acordo com o peso? Eu juro que procurei por tudo que é lugar e não achei, só por isso que resolvi perguntar. Desculpem-me, é que eu realmente estou interessada em usar esse novo método de pós treino e tenho que saber fazer esse cálculo. :(

Agradeço desde já.

Vale o teste sim!

No caso é só uma fórmula simples:

1º shake = 1g/kg de carboidrato + 0,2g/kg de proteína (preferencia isolada, hidrolisada ou aminoácidos)

2º shake = 0,5g/kg de carboidrato + 0,4g/kg de proteína (aqui pode usar proteina concentrada)

Se vc reparar, o primeiro shake tem o dobro do carboidrato do segundo e a metade da proteína.

E depois de uma hora do segundo shake, vc come.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vale o teste sim!

No caso é só uma fórmula simples:

1º shake = 1g/kg de carboidrato + 0,2g/kg de proteína (preferencia isolada, hidrolisada ou aminoácidos)

2º shake = 0,5g/kg de carboidrato + 0,4g/kg de proteína (aqui pode usar proteina concentrada)

Se vc reparar, o primeiro shake tem o dobro do carboidrato do segundo e a metade da proteína.

E depois de uma hora do segundo shake, vc come.

Beijos

Leandro, eu pensei que o craw69 estava falando de outro tipo de cálculo. Porque ele falou que para uma pessoa de 75kgs iria ser 1 scoop e meio no total de Whey. Aí achei muito pouco e pensei que era outra conta. É a mesma? :arrowhead:

Acho que foi por isso que não achei ¬¬ kkkk E você achando que eu estava falando das fórmulas do início do tópico, (meu deus que vergonha) e eu ainda falei: "Eu juro que procurei por tudo que é lugar e não achei" Nooooooossa como vc é paciente, se fosse essa a pergunta eu já tería levado um fora, fala sério!

Deeeeeeeesculpa se não expliquei direito e mais uma vez, obrigada! (vergonha eterna agora) :blush02: :blush02: :blush02: :blush02: :blush02:

Editado por Miii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, eu pensei que o craw69 estava falando de outro tipo de cálculo. Porque ele falou que para uma pessoa de 75kgs iria ser 1 scoop e meio no total de Whey. Aí achei muito pouco e pensei que era outra conta. É a mesma? :arrowhead:

Acho que foi por isso que não achei ¬¬ kkkk E você achando que eu estava falando das fórmulas do início do tópico, (meu deus que vergonha) e eu ainda falei: "Eu juro que procurei por tudo que é lugar e não achei" Nooooooossa como vc é paciente, se fosse essa a pergunta eu já tería levado um fora, fala sério!

Deeeeeeeesculpa se não expliquei direito e mais uma vez, obrigada! (vergonha eterna agora) :blush02: :blush02: :blush02: :blush02: :blush02:

A conta é essa ai, ele só deu uma simplificada, trouxe pro prático!

E nem esquenta quanto a isso, acontece né hehe

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra eu já mando 40g de dextrose num copo d'agua, acho assustadoramente doce. Fico imaginando (estupidamente leigo) meu corpo dando picos de insulina alucinados até o dia que não a fabricará mais e eu me tornarei diabético.

Imagina 1g/kg. Meter 74g de dextrose (quase dobro) pra dentro! Dá um psicológico ruim sinistro ahah.

Mas vamos deixar as asneiras e placebos de lado e testar né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, tudo bem?

Eu já estou fazendo esse protocolo de pós treino a 3 meses, mas agora voltei à treinar Jiu jitsu e estou fazendo musculação 3 vezes por semana(método HIT), gostaria de saber se o mesmo protocolo será usado no pós do exercício aeróbico, que no meu caso é o treino de Jiu Jjitsu nos dias que não faço musculação.

Todas as outras dúvidas que eu tinha eu tirei há três meses só lendo a primeira página do tópico, o tópico esta muito bem feito e com o vídeo ficou melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, tudo bem?

Eu já estou fazendo esse protocolo de pós treino a 3 meses, mas agora voltei à treinar Jiu jitsu e estou fazendo musculação 3 vezes por semana(método HIT), gostaria de saber se o mesmo protocolo será usado no pós do exercício aeróbico, que no meu caso é o treino de Jiu Jjitsu nos dias que não faço musculação.

Todas as outras dúvidas que eu tinha eu tirei há três meses só lendo a primeira página do tópico, o tópico esta muito bem feito e com o vídeo ficou melhor ainda.

Se puder bancar, pode fazer sim!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...