Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Mas isso nao tem nada a ver com o pico insulinemico.

Cada g de cho voce armazena 3 x mais agua. Ponto.

Pontos a serem considerados:

1) se o cho vai ser armazenado como glicogenio, gordura ou ressintese de atp imediata nao entra no mérito da abordagem , visto que estou pensando na questao imediata = pico de insulina. A via que o cho vai seguir pós pico de insulina depende muito mais do contexto da dieta do que do pico em si.

2) Prezo por picos de insulina 1 a 2 x por dia no maximo. Na minha opiniao,nao ha necessidade de tanto cho na dieta no contraturno..

Forte abraço

Sobre esse negócio de pouca água no Pós, eu li um negócio que me deixou encucado:

"Well, for one gram of carbohydrate to be stored as glycogen, you need approximately 3-4 milliliters (mL) of water. Hence for 100 grams of carbohydrate you need about 300-400 mL of water to store it in the body."

Então a cada grama de carboidrato é necessário 3ml de água?

Fonte:http://www.timinvermont.com/fitness/postwo.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tenho uma duvida..então qer dizer que se eu usar apenas prot no pós, sem carb a proteina toda vai ser convertida em energia?

supondo que eu tome 20g de whey no pós e depois de 1h coma 2 bifes de carne não faz sentido pensar que toda essa proteina vai virar apenas energia :mellow:

e porque usar carbs pro pico de insulina? proteina tambem não causaria esse pico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma duvida..então qer dizer que se eu usar apenas prot no pós, sem carb a proteina toda vai ser convertida em energia?

supondo que eu tome 20g de whey no pós e depois de 1h coma 2 bifes de carne não faz sentido pensar que toda essa proteina vai virar apenas energia :mellow:

e porque usar carbs pro pico de insulina? proteina tambem não causaria esse pico?

No planeta terra NUNCA ! Sem contar que se você come só ptn adivinha o que o corpo vai usar para contrair o estômago, vulgo digestão... O gasto calórico para digerir proteína é maior que de cho/lip. Tem os malucos seguidores da tal "dieta negativa" onde você come muito, 60%++, de alimentos protéicos e mesmo assim emagrece. Puro suicídio metabólico a longo prazo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...