Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipi + Deca + Diana (Underfarma)

Posts Recomendados

Postado

Começo a ficar embaçado ? Ou a dilatação ta boa ainda ?

Aumento de força ? Nem que seje poca, noto alguma coisa ?

Recuperação ?

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acompanha ON mano, senão eu fico num monólogo desgraçado aqui...ahahahahhaaahha

abraço!

hahaha monólogo é fods....hahhaa :)

Entao dave, queria saber o que vc achou do GH, ja usou ele outras vezes? é melhor em bluk ou cutting?

PS: Voce chegou a relatar esse ciclo do GH + deca aqui?

Abraços.

Postado

Caraca,sorte que o ciclo é longo.

Quase que eu perco o relato

kkkkkkkk

Boa sorte Dave,tu além de GIGANTE é maior ainda teu CARISMA E SIMPATIA.

Admiração aqui brother.

Abraço e segue firme nessa porra ai papar todo campeonato que ver pela frenterolleyes.gif!!!

Postado

Começo a ficar embaçado ? Ou a dilatação ta boa ainda ?

Aumento de força ? Nem que seje poca, noto alguma coisa ?

Recuperação ?

desculpa mano, não entendi o " embaçado".....rs

ta dizendo dilatação no estomago e tal? embaçado tipo ja não desce mais comida?...isso?...ahahaha

se for isso, fazem 2 dias q eu to ralando pra conseguir comer ...aahhaha....mas a pança não dilatou ainda....rs

a força aumentou sim,mas nem to arriscando mais peso, to me concentrando melhor ainda nos movimentos e assim q achar q to fazendo" melhor" os exercícos, eu subo as cargas....rs

ja a recuperação nem sei t dizer, não pensei nisso ainda...ahahahahhaha

abraço!

Postado (editado)

hahaha monólogo é fods....hahhaa :)

Entao dave, queria saber o que vc achou do GH, ja usou ele outras vezes? é melhor em bluk ou cutting?

PS: Voce chegou a relatar esse ciclo do GH + deca aqui?

Abraços.

ja imagino eu interpretando um monólogo..." ser ou crescer, eis a dificuldade " ...aahahaaa(putz)...rs

bem o GH eu usei uma vez só, e olha q foi um negócio bão pra mim, tipo pagar em suaves prestações..ahahahahafiz o seguinte ciclo:

1-10 dura 500mg/sem

1 - 10 2ui GH DSDN....

pelos resultados q eu tive, acho q cutt é oq tem de melhor..ahahahah...mesmo nessas qtidades baixas q eu usei, ficou legal... to postando uma foto desse cutt só de saudades...ahaha...terminei em janeiro...

esse ciclo eu relatei só no NPNG...o cutt desse ano, eu vou relatar aqui tbm...ahahahahhaha...

abraço!

Caraca,sorte que o ciclo é longo.

Quase que eu perco o relato

kkkkkkkk

Boa sorte Dave,tu além de GIGANTE é maior ainda teu CARISMA E SIMPATIA.

Admiração aqui brother.

Abraço e segue firme nessa porra ai papar todo campeonato que ver pela frenterolleyes.gif!!!

o rodts, obrigado pelos elogios....!

tem bastante agua pra rolar ainda no ciclo, se bem q não aguento mais beber agua...ahahahahahahahaha....

mas vamos ver o qto eu consigo subir de peso nesse.....rs

abraço mano!

Editado por Dave.
Postado

putaaaa q p.......................

porra dave muitu fibrado kra, parabens!

to com pensamento de usar gh tbm ano q vem...

esse ano ainda vou faze um ciclinho aí pra como vou fikar!

vc usou qual lab de gh??

abraço!

Postado

putaaaa q p.......................

porra dave muitu fibrado kra, parabens!

to com pensamento de usar gh tbm ano q vem...

esse ano ainda vou faze um ciclinho aí pra como vou fikar!

vc usou qual lab de gh??

abraço!

ahhaha.....eu tenho centenas d fotos desse cutt...ahahaa.....eu tava tentando fazer aparecer vascularização na bunda pq de resto ja era piada..ahahahahahha....

eu usei HORMOTROP....rs

:blink: Cara, bizarro teu shape!

É, o GH é mto caro? Já vi relatos de ciclos que falavam de R$ 2.000,00! Foi esse preço mesmo?

é, com esse cutt de GH eu ri bastante a toa...aauhauhauahuahuahahauh...

olha, depende do GH q vc pode usar e depende tbm d qto usar..rs.

eu usei essa HORMOTROP q dizem ser meio ruinzinho....rs

diziam tbm q se um fulando do meu tamanho usa-se menos q 4ui/dia nem ia dar nada...rs

bem, eu usei 2ui?DSDN e ficou bom o resultado...rs

gastei menos q 600 reais neles...rs

mas depende tbm do costume em fazer cutt ou da dieta estar bem arrumada pra pessoa...rs...mas muito do q se diz na "literatura" das bulas q a mulecada le e pensa q manja td , pode ser diferente na realidade. Bem diferente em fazer e dizer como fazer...ahahaha

Postado

poh massa dave...

tenho contato do mesmo gh, esse da bergamo

consigo um preço bom tbm. Dessa vez nao vou usa-lo ainda pq vou usa t3 e clembo daí posso perde muita massa magra...

mas ano q vem ctz vai rola GH! B)

acompanahndo!

Postado

oi thata...

intao eu particularmente acho bem melhor em cut!

mas assim tem gente q adora usa com insulina pra aumentar.

mas isso é de cada hum...

o gh tem uma finalidade de grande perda de bf e qualidade muscular vista em nenhum outro anabol,por isso se torna tao caro!

mas o dave q tem boa experiencia pode te ajudar melhor!

boa sorte!

Postado

ja imagino eu interpretando um monólogo..." ser ou crescer, eis a dificuldade " ...aahahaaa(putz)...rs

bem o GH eu usei uma vez só, e olha q foi um negócio bão pra mim, tipo pagar em suaves prestações..ahahahahafiz o seguinte ciclo:

1-10 dura 500mg/sem

1 - 10 2ui GH DSDN....

pelos resultados q eu tive, acho q cutt é oq tem de melhor..ahahahah...mesmo nessas qtidades baixas q eu usei, ficou legal... to postando uma foto desse cutt só de saudades...ahaha...terminei em janeiro...

esse ciclo eu relatei só no NPNG...o cutt desse ano, eu vou relatar aqui tbm...ahahahahhaha...

abraço!

Entendi...

NPNG = ?????

Postado

Ponha no google e entre no primeiro resultado, logo saberá o que significa.

Rs.

Nossa Dave vc ficou grande...Tô até com medo,se te cruzo na rua :blink:

Segue firme aew!!!

Postado (editado)

GH é maneiro pra cut, né? Mas ele dá MM tb?

(Sorry a ignorância, mas nunca consegui entender de GH muito bem)

olha, tem gente q usa pros 2 objetivos, como disse o tonny....

como eu usei só uma única mísera vez, eu voto a favor d cutt q gostei muito...ahaahahhahah

tem um amigo a ta usando pra bulk e sinceramenete, usar Gh como ele ta usando...e retendo feito um boneco michelin, não da né?...ahahahahaha.....

se vc for usar, manda em cutt q é melhor a meu ver!.

bjos!

Entendi...

NPNG = ?????

é o nome de um outro fórum q achei melhor não citar inteiro o nome....rs

Rs.

Nossa Dave vc ficou grande...Tô até com medo,se te cruzo na rua :blink:

Segue firme aew!!!

é bom ficar com medo mesmo senão te "encho" de porrada!.....ahahahahahahhahahaha

Editado por Dave.
Postado (editado)

Dependendo da situação...Eu mudo atravesso a rua e vo pro outro lado. kk' :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............

imagina então se eu colocar foto com meu rosto????..

.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

HAUHAUHAUHAUHAUHAUAUAUHA Bem que vc falou que tava agressivo... :blink:

SAI VOADA, CHUN! rsrs

Tony e Dave, obrigada pela "aula de GH" rsrs

Um dia eu experimento! rsrs

disponha!..rs

mas eu manjo "mó centavinho" de GH, só sei oq e como usei...ahahahahahhhahah

deixa a chun comigo...deixa....rs

Editado por Dave.
Postado

RELATO

putz, deu zebra!...........rs

inicio:

86kg....bla bla bla....

HJ:

91,5kg...blu ble bla....

é, eu imaginei q ia perder uma merreca de peso até hj( quinta-feira), mas ficou td aí...ahahahahahahha

o chato q se fosse kgs SECOS eu tava sorrindo a toa...aauhauhauha......mas não são....rs

mas como diz meu um amigo:

"Não esquenta, depois o GH derrete isso aí !"... PSY 14:15

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................

quero só ver até o fds!...rs

Postado

Vc tá querendo dizer que ganhou gordura ou retenção,ou os dois??

Dave,

Vc fez acompanhamento médico quando tava usando o gh??Pq o povo fala que é perigoso e talz...

Outra,o gh é intradérmica??Sempre tive essa dúvida,rs.

Vc aplicava na barriga??ops,abdomem=]

Postado

Vc tá querendo dizer que ganhou gordura ou retenção,ou os dois??

Dave,

Vc fez acompanhamento médico quando tava usando o gh??Pq o povo fala que é perigoso e talz...

Outra,o gh é intradérmica??Sempre tive essa dúvida,rs.

Vc aplicava na barriga??ops,abdomem=]

ganhei gordura e retenção...e ó, mais gordura q retenção pq eu tava numas de comer muiiiito chocolates e tal e antes d começar o ciclo subi de peso só nessas..ahhahahaha.... eu fico meio louco em engordar, mas vou precisar tirar " isso " da cabeça...pelo menos por enquanto..aahahhahahha.....

ja médico eu nem fui nada, fiz o ciclo na louca e sabe, dizem q AES faz mal tbm....rs

aplicação subcutânea sim, na pança....se eu aplicar no abdomen seria localizada. né?...akakakakkakakakaakkaa.....( q lixo)..mas é isso mesmo.....rs

Postado

poh Dave 5,5kg já kra...

muito bom, ta em que semana??

acompanhando aki

abraço!

terminando a terceira...segunda começo a 4º e ja espero uns 2kg mais..ahahaha...to pensando em fazer um "bolão do Davão"..ahaha...quem acertar qtos kgs eu vou ficar na segunta, ganha ....ganha......seila...ganha nada q eu sou pobre!...ahahahahahahahhaha

aqui a gente ganha pouco mas se adiverty!

abraço mano, continua acompanhando!

Postado

terminando a terceira...segunda começo a 4º e ja espero uns 2kg mais..ahahaha...to pensando em fazer um "bolão do Davão"..ahaha...quem acertar qtos kgs eu vou ficar na segunta, ganha ....ganha......seila...ganha nada q eu sou pobre!...ahahahahahahahhaha

hahahahhahahaha "bolao do davão" foi sensacional.... hahaha gostei do adiverty tbm...

Dave, vc é o cara mais bem humorado que eu conheço! E vc ainda ta cilcando em, pqp!

Ou, até quando vai o ciclo? desculpe, mas é que peguei o "bonde andando"

PS: Estou acompanhando aqui em OFF! hahahhaa

Bons resultados, abraços! :)

Postado

ahahha...esse termo BEGE eu unca havia visto...ahahahahaha

obrigado!

eu penso assim:

Homem que não treina pernas é o mesmo q Mulher q não treina o tronco = RIDÍCULO !

ahahahahahhahaa....pq eu vejo varias mulheres dizendo q os caras não treinam pernas e tal e qdo vc ve essas mesmas não treinam o tronco ...ahahahaha....feeeeeeeeeeeeeeio....rs

bjos!

Normalmente quem fala bege são os gays rs*

Eu amo treina tudo e todos kkkkk

Eu começo com um lance de escadarias, oq eu quero dizer com isso é q tem 4 andares a academia onde eu treino, e inicio o treino fazendo subidas nelas de 2 em 2 degraus...fiz isso 6 vezes pq to meio fora d forma e não tava muito afim e me esfolar nisso....ahahha...fiz as 2 primeiras sem nenhum peso e o restante com 18kg em cada mão em alteres ,pra ver subir o sangue e jorrar dos ouvidos..ahahahha

muito bom, trabalha cárdio q uma maravilha...o coração podre parece q vai saRtá pela boca...rs

1 - escadarias 6x

2 - agachamento livre 4x 8-10

3 - cadeira extensora unilateral 4x 10-12

4 - mesa flexora unilateral 4x 12-15

nem treinei gêmeos por preguiça mesmo..ahaha.......mas pretendo treinar 2 ou 3x por semana....rsprefiro tbm separar do treino de pernas....rs

acho q é isso.....rs

a vai indo.....rs

Esse lance das escadarias eu imagino como fazer avanço com a esteira em subida ae se quiser intesificar é só colocar uns pesos na cintura (by Fê).

Ó, opinião feminina, gostamos de um bumbum legal SIM!!! ;)

Continua no avanço! :P

Verdade

Pô consegui chegar a tempo e passei quase o dia todo lendo esse relato e tentando trabalhar hshshshshs.

To acompanhando a partir de agora.

Não entendo muito de ciclos e tals, mas gosto de acompanhar alguns de pessoas experientes e humoradas como vc.

Quem sabe assim eu aprendo algo.

Firmeeeeeeeeeeee!

bjs

Postado

"Bolão do Davão" foi foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

5,5 kg tá ótimo hein.

E aí qto bateu hj?

Acompanhando!

Abraço mano!

Postado

Caramba ciclão caixa d'agua, mais com esse shape ai ta tranquilo, da pra meter mais uns 3 bulkao ai e depois lapidar com um cutting longo ou 2 medios, vai fica igual um dinossauro....auhauhauha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...