Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipi + Deca + Diana (Underfarma)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Anastrozol seria interessante, evita diversos colaterais, como pressão alta, espinhas e gineco.

Tem o Arimidex, que custa R$ 480,00, e o genérico, que é o Anastrozol, R$ 280,00.

Mas tem em lab under tb, bem mais barato, acho que R$ 60,00.

São 30 comprimidos de 1 mg cada.

:blink::blink::blink:

Caralh*&#$!

E vc ainda quer crescer mais?! PQP!

ow mano, então eu q sedane, ta muioto caro isso e eu nem sei...ahahhahahahahhaha....pelo enos vou esperar um mes pra sobrar alguns centavos....r.s...

se eu quero crescer mais? ooooooowwwwwwwwwwww mas lógico, se eu colocar umas fotos do meu útltimo cutt com GH q eu disse, vc vai ver pq eu "preciso" recuperar massa,...ahhahahahhah

abração mano!

PUTA QUE PARIU que shape cara.

Na moral seguindo o raciocínio do Fritz se eu fosse você andaria na rua só de sunguinha mesmo

ahahhahaha...o legal é q eu si divirtu com isso, o lance é não ter vergonha, não se sentir muiot por isso...ahahaha...é bem nessa q ele disse......me mijo de rir, aí minha mulher q não gostou...ahahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde ja se viu isso mano tá viajando? andar de suguinha na rua :blink: TENSO'

Fora isso ..

O shape do Dave tá FODA, ele parece com o MARCELO DOURADO DO BIG BROTHE 10 UAHSDUUADHS' .

depois do ciclo então nem preciso falar ...

ahhahah...só falta o cabelo pra o douradinho ...ahahahahahahha....

então vamos deixar a sunga pro marcelo prateado...ahahahahhahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião anastrozol nesse ciclo não compensa pq vai cortar parte dos ganhos, afinal o protocolo do ciclo é BULK HEHEHEH, usaria um tamoxifeno quando sentir sensibilidade pra n desenvolver um ginecomastia, quem cicla cipi, deca, diana e insulina acredito que queira crescer bem mesmo e n esteja preocupado com acumulo de gordura ou esta dave?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Dave vc ja ciclo com hemogenin alguma vez ?

e uma curiosidade antes de começar a treinar vc tem foto ? senão tiver diz ai se era gordo, magro ou ja era sarado oO'

simmmm...eu adoro hemogenim, mas olha, eu sempre fiz ciclos curtos e com poucas drogas, então eu costumava usar 12 duras + 12 decas + 2 cartelas de hemo...ahahha...e não é q fazia um bom efeito?..ahaha roalva na boa até uns 3 anos atraz...rs....

qtoa foto antiga, até tenho, vou caçar em qquer lugar aqui e se achar uma q compense eu posto..rs..

mas eu comecei treinar com 19anos, 68kg e uns 32 de braço...ahahahha

até diziam q eu tinha um corpo legal( minha mãe...ahhahaha)

fui nessas treinando e fiz um ciclo( q nem é isso, como tds começamos muito errado)só com 23 anos ...e foi legal...cresci bunitinho...rs

o lance é q nunca fui gordinho, sempre me mantive magro...rs

abraço mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião anastrozol nesse ciclo não compensa pq vai cortar parte dos ganhos, afinal o protocolo do ciclo é BULK HEHEHEH, usaria um tamoxifeno quando sentir sensibilidade pra n desenvolver um ginecomastia, quem cicla cipi, deca, diana e insulina acredito que queira crescer bem mesmo e n esteja preocupado com acumulo de gordura ou esta dave?

falae mano!

ahhh eu não me preocupo com gordura..ahahha....até q consigo me manter em bulk sem reter muito, mas tbm não to nem aí, eu tiro depois no fim do ano como ja é de costume..ahahahaha

to pra dizer memso q não vou comprar mais nada, só tenho grana agora pra comprar comida...ahahahahahhahha

abraço!

:o

Caramba, tá esperando o que pra competir?? :P

obs: Marcelo Dourado?? Aff esse aí tá no chinelo! kkkkkk

rs...

to esperando ficar com ´possibilidades de buscar´o primeiro lugar!..ahahaha

sabe, eu quero qdo for competir estar na minha melhor forma, com tds os pontos fracos corrigidos... aí sim, se eu perder , foi pq tinha alguém melhor, não pq eu fui só pra ver no q dava...rs...

dourado, oq é isso mesmo? um peixe?

rs

muito mesmo kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............

Ai Dave, você não vai se preocupar com a TPC nem com o Anastrozol não? A atrofia testicular vai acontecer, ou você já teve experiências com dosagens altas assim de testo e nunca deu nada?

sim, atrofia vai ter com certeza, mas na tpc eu recupero, ou pelo menos tento...ahaahhahahah

o max. de testo q ja usei foi 1g e voltou depois da tpc...rs.

Ae Dave como esta o estomago com as dianas? As minhas fuderam com o meu!!!!! to ate pensando em corta las do ciclo, pois ta osso!!! vomitei pacaralho ontem hahahahahaha!!!!!!

E como ta ingerindo elas? estomago cheio?

q ruim heim mano?

as minha tão de boas, não dói nada...r.s...só fico malhumorado mesmo...rs

eu tomo depois das ref. sempre de "estrombugu" cheio.....rs....

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

inicio ; 86kg ... 46,5? (eu medi na quarta-feira e deu 46,2..ahahhahah....)

hj : 88,5kg .... deve ta igual, não medi....rs

sem novidades essa primeira semana...

percebi hj q tava errado a plicação de insulina.eu puxava a qtidade desejada d "UIs" só q não sabia q ficava um pouco na seringa, então eu vi q uns 2ui sempre ficava entalado na agulha....rs

hj comecei a descontar esses erros....deve estar certo...ahhahahahahah

se alguém souber a maneira correta, sem q seja com as canetas e tal, pode me dizer q eu fico agradecido..ahaha

esses 2kg inicias , creio q sejam por eu estar comendo mais...pouco tempo pras drogas...rs...

vamos indo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...