Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipi + Deca + Diana (Underfarma)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dave, seria uma boa administrar algum AI (Inibidor de Aromatase), durante o ciclo pra diminuir a aromatização, e assim, diminuir os colaterais de origem estrogênicas.

Grande Abraço.

te dizer uma coisa mano, nunca usei e nem sei como usar...ahhahahahahaaha....e não manjo mesmo....vc acha q deveria usar como?

Tô torcendo, Dave! B)

Aqui, como vc faz aeros pra secar? Tô em cut e tá ruim de tirar a boinha! rsrsrs

ih...rs...eu raramente faço aeróbios, fiz meu ultimo cutt fazendo uns aeróbios ridiculos de uns 15min. depois do treino...isso 2x por semana...ahahha...e secou legal, mas vale lembrar tbm q qdo comecei eu ja não tava " retidão" saca? e to até com mais barriga hj do q qdo comecei esse ultimo cutt.....hahahahah...

em seu lugar eu faria tds dias depois do treino uns 25-30min. q acho q ta bão..ahaha

é raro eu acompanhar relato de ciclo mais quero ver o resultado desse xD boa sorte aew cara...

valeu mano, vamos ver se consigo coisa boa com isso..ahahaa

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz... ciclo ta perfeito só n viajo nessa onda de insulina... claro q é o hormonio mais anabolico que existe, mas tipo tava lendo umas paradas, e disse que se ficar elevando demais o nivel de insulina sem necessidade(pq creio ki vc n tenha diabeti) vc pode adquirir !!

Mas o resto ta perfeito, vamo ki vamo ciclo FOdah !

capricha tb na TPC pq vai precisar.

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens epelo shape cara, muito da hora!

voce ja deve saber disso mas vo pergunta mesmo assimn, ahahaha!

nao seria interessante tomar mais carbo depois de 40 minutos da aplicação de insulina por causa da hipoglicemia?

ve se come bastante carbos, insulina usada de forma incorreta é mt perigosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Anastrozol serve pra milher não virilizar tb??? Minha voz tá dando uma engrossada com Stano... :blink:

Thata, o Anastrozol age bloqueando a enzima aromatase que é a responsável pela produção de estrogênios, assim, diminuindo a aromatização e conseqüentemente alguns efeitos colaterais de origem estrogênica (acne, ginecomastia, retenção líquida e acumulo excessivo de gordura).

Thata, infelizmente, ele não vai te ajudar em nada. :(

Beeijão.

Editado por xBranch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...