Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipi + Deca + Diana (Underfarma)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

poh dave, ctz vai fika giga sim!

seu shape pelo q ja acompanhei se cresce com grande qualidade!

mesmo comendo muitu, se nao me engano v vc relatar consumir 1 kg de malto a cada 3 dias!

:blink:

e ainda sim fika com uma qualidade do caralho!

ctz vai chega em seus objetivos!

boa sorte brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk

É diferente né, vc pega um cara bolado mas com pouco tempo de treino a musculatura é diferente, a densidade e tals, a sua tem outro aspecto, parece uma coisa rígida.

Esse tipo de musculatura só se atinge com o tempo de treino, como no seu caso, 14 anos.

Pode ir treinar de sunga mano, duvido que alguém vai achar ruim! :lol:

Abração Dave e vamo que vamo!

HAHAHAHA!!! O loco, eu ficaria bolado chegar pra treinar e dar de cara com um marmanjo de sunga!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Ae Dave a diana que to tomando nao bateu nervous não!!!! se bem que é a metade da dose cavalar que vce esta tomando!!!!Acompanhando!!!!

Editado por Criatura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh dave, ctz vai fika giga sim!

seu shape pelo q ja acompanhei se cresce com grande qualidade!

mesmo comendo muitu, se nao me engano v vc relatar consumir 1 kg de malto a cada 3 dias!

:blink:

e ainda sim fika com uma qualidade do caralho!

ctz vai chega em seus objetivos!

boa sorte brother!

o tony, vc leu mesmo o relato heim? nem eu lembrava disso...ahahaha...até tava num assunto disso com um mano no outro fórum...aahahah...e era o cutt com gh, eu usava por dose algo em torno de 100g de malto .... mas acho q eram 3 dias mesmo cada kg..ahahaha...e enxugou bem as gorduras, se bem q eu nem deixei ficar muito grossa a pelanca...ahahaha

só dessas fotos q eu postei, q foram da semana passada, eu engrossei um pouco...mas se isso permanecer, eu soco aeróbios !!!!....ahahahhaha

abraço mano!

jobbe pedroviski, putz, eu acabei de escrefer pra vcs e perdi oq digitei..ahahaha

ve só, eu vou socar uma tonelada de HCG, choradão aos baldes....ahahahahahha..

mas pra ser sincero, enm sei aindaa oq vou fazer d tpc.....tem tempo e nem comprei nada ainda...ahahaha

to ferrado!...ahahahaha

abraços!

acompanhando seu ciclo de perto Dave.

boa sorte e que vc consiga mais alguns 'quilinhos' rs

abraço !

valeu mano, acompanhae, vamos ver oq eu consigo fazer....ashahha

faça figas por mim!...ahahahhaa

abraço!

HAHAHAHA!!! O loco, eu ficaria bolado chegar pra treinar e dar de cara com um marmanjo de sunga!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Ae Dave a diana que to tomando nao bateu nervous não!!!! se bem que é a metade da dose cavalar que vce esta tomando!!!!Acompanhando!!!!

não to dizendo q o Fritz é mui doido...ahahahahhahaha....agora eu vou começar andar pelado na rua tbm...aauhauhauhauhauahuahuaha

ah mano, eu até estranhei as diana, no segundo dia eu ja tava "brabão" e cara, não mudou nada, to nervosão..ahahha...engraçado isso, eu procuro ser sempre tranquilo e me vejo sendo mal educado por nada...ou quaaaaaaaaaaaaaaase nada...ahahaha

só falata agora crescer a carcaça...ahahahah

abraço!!!!!!!!

Sinistro... :blink: rsrs

Parabéns, tá com o shape show!

obrigado thatazita...

tomara q eu consiga um bom resultado...aahahha....

torce por mim!

bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...