Ir para conteúdo

Bcaa E Whey Protein

PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bem?

Estou com uma pequena dúvida sobre a administração do Whey Protein + BCAA.

Atualmente estou utilizando o Whey Optimum Gold Standard, e gostaria de saber a quantidade exata de BCAA's existentes em sua fórmula. Sei que ele tem em média 4g de BCAA's, mas gostaria de saber os valores exatos, alguém sabe?

E sobre os BCAA's:

A maioria dos rótulos recomenda a utilização de 2g de BCAA 30 minutos antes do treino.

Mas já ví muita gente falando que o BCAA, pra ter um efeito decente, tem que ser administrado com até 8g diárias.

Como chegar a um consenso entre o BCAA e o Whey para alcançar uma boa quantidade de aminoácidos?

Postado (editado)

Fala galera, tudo bem?

Estou com uma pequena dúvida sobre a administração do Whey Protein + BCAA.

Atualmente estou utilizando o Whey Optimum Gold Standard, e gostaria de saber a quantidade exata de BCAA's existentes em sua fórmula. Sei que ele tem em média 4g de BCAA's, mas gostaria de saber os valores exatos, alguém sabe? [1]

E sobre os BCAA's:

A maioria dos rótulos recomenda a utilização de 2g de BCAA 30 minutos antes do treino.

Mas já ví muita gente falando que o BCAA, pra ter um efeito decente, tem que ser administrado com até 8g diárias.

Como chegar a um consenso entre o BCAA e o Whey para alcançar uma boa quantidade de aminoácidos? [2]

[1] pesquisando.. no site bodybuilding.com possui as informações que você precisa na página de venda do produto..

[2] pesquisando.. nessa mesma sessão no fórum você encontrará um tópico chamado "Como Tomar Bcaa"..

Abraço! Boa leitura!

Editado por alFaUHG
Postado

Na embalagem do whey ja diz quantas gramas BCAA tem, exatamente.

E essa conciliacao de quantidade, só pesquisar. Mas ja te adianto que o minimo do minimo sao 10g/dias de treino e se quiser ver o seu dinheiro valer a pena mesmo, pode jogar 20-30g ai.

Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...