Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Nos Suplementos!

pelefjb

Posts Recomendados

Postado

[quote name='funkstatic' post='22368' date='13 07 08']Lactose é gordura... ¬¬'

Desnatado não tem gordura... por isso que tem mo gosto ruim![/quote]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ai ai

Postado

[quote name='aiky' post='22808' date='17 07 08']comprei malto hj 9 reais aqui do lado de casa sabor laranja com acerola, vou ver se começo a tomar amanha, ai vou ver se o papai solta uma verba aqui pra comprar albumina. E amanha vo la no centro da cidade vo ver se alguma loja vende creatina ai ja junto grana pra comprar. Tpw eu tomo 2 meses de creatina e paro por qt tempo?[/quote]

aiky

eu tomo mes sim , e mes não

mas se tomar por 2 meses, fica sem tomar 2 meses tb
senao seu rim vira uma pedra
;}

Postado

[quote name='sky1' post='22885' date='17 07 08']aiky

eu tomo mes sim , e mes não

mas se tomar por 2 meses, fica sem tomar 2 meses tb
senao seu rim vira uma pedra
;}[/quote]

ja é vo fazer isso... o cara la na academia tomo creatina direto a mao dele fico descascando que ele falo o.o

Postado

[quote name='aiky' post='22808' date='16 07 08']comprei malto hj 9 reais aqui do lado de casa sabor laranja com acerola, vou ver se começo a tomar amanha, ai vou ver se o papai solta uma verba aqui pra comprar albumina. E amanha vo la no centro da cidade vo ver se alguma loja vende creatina ai ja junto grana pra comprar. Tpw eu tomo 2 meses de creatina e paro por qt tempo?[/quote]

aiky da uma olhadinha no tópico "como tomar creatina" que vai tirar todas as suas dúvidas ;)

Postado

ksaopksapoaskposakopaskopsakpsaokop
mao descascando = uso de anabolicos ao extremo

tem um amigo meu que ta quase morrendo
ja tomou ate remedio de cabra pra crescer

cartelas e mais cartelas de hemogenin
anabol falsificado
ai a mao dele descascou

foda EM
aHASUIHSAIUHSAIUSIA

Postado

AUHSuahsuhAHUA

deve ser isso msm...o cara é fortao o cara pega 100 no supino e ainda faz devagar

tomar remedio de cabra é foda pqp auhsdhuas

tem um maluco la no colegio que ja tomo essas porras todas, agora ele ta na creatina de pit bull

Postado

foda eh isso

esses dias vi uma reportagem

ANABOLIZANTES IMPORTADOS SAO APREENDIDOS
e mostra o potao de whey

eu fico puto com esses nerd

morre pq toma bola, e dps fala que musculação é FITNESS <_<

eu fico puto demais

Postado

aisuhuihas
se fosse 15 reais estaria tudo bem
negada apavorada por ganhos rapidos
gasta uma grana preta enchendo o cu de bomba sem ter informação NENHUMA
que nem o idiota que morreu de necrose semanas atrás

Postado

necrose o carai
o tanto de ADE que akele nego deve ter usado em cada braço

mano é ridiculo braço estilo mortadela
se fosse me anaboliza, ctz que eu fica mt trincado e forte
nao com o braço roliço

da vontade de bater nos mlk que usa ADE
e ainda fica falando que eh bombado, KSPAOKASPOKSAPOSAKAP, me raxo de rir de uns viaddo assim

=D

o tanto de ADe que o cara usou , dava pra minha mae fazer batats fritas com akele oleo! :D

Postado

Po acabei de toma suplemento com agua (creatina+malto+whey protein) = gosto ruim pra caralho!!!!!

po fico malto de laranja com acerola + whey de banana =/

será que eu posso fazer assim...colocar creatina e bebe, coloca whey protein puro com agua e bebe, colocar malto e beber?? fazer eles separados?

Postado

[quote name='sky1' post='22916' date='17 07 08']necrose o carai
o tanto de ADE que akele nego deve ter usado em cada braço

mano é ridiculo braço estilo mortadela
se fosse me anaboliza, ctz que eu fica mt trincado e forte
nao com o braço roliço

da vontade de bater nos mlk que usa ADE
e ainda fica falando que eh bombado, KSPAOKASPOKSAPOSAKAP, me raxo de rir de uns viaddo assim

=D

o tanto de ADe que o cara usou , dava pra minha mae fazer batats fritas com akele oleo! :D[/quote]

Não era ADE amigo... akele kra injetou IVOMEC ! Isso mesmo, akele anti parasita para bois ...

Postado

[quote name='xandy12' post='23024' date='18 07 08']Não era ADE amigo... akele kra injetou IVOMEC ! Isso mesmo, akele anti parasita para bois ...[/quote]

Caralhooo ASUHahsuhaUHSUHasuhAUHSUHAhsuhauhSa

q maluco duente mano!! prefiro gastar 500 reais por mes pra ficar forte do que gastar 40 reais e morrer

Postado

[quote name='aiky' post='22933' date='17 07 08']Po acabei de toma suplemento com agua (creatina+malto+whey protein) = gosto ruim pra caralho!!!!!

po fico malto de laranja com acerola + whey de banana =/

será que eu posso fazer assim...colocar creatina e bebe, coloca whey protein puro com agua e bebe, colocar malto e beber?? fazer eles separados?[/quote]

Aqui com água também tá ruim de tomar... deve ser o sabor, meu whey é de chocolate com cereja e o malto é de uva

já experimentei separados, e realmente o malto e a creatina dá pra tomar com água, agora o whey fica ruim...

Postado

Comigo, quando passei a tomar tudo com água, o rendimento foi bem melhor. Pode não ter nada a ver, mas agora não tomo mais nenhum suplemento com leite (só vitaminas com frutas e tal).

Postado

Po so to tomando creatina e malto, o whey nao to tomando não, po sei la a minha creatina acho q nao ta fazendo efeito não, mais tpw o peso aumento bastante...vou ver se o papai solta uma grana e vo compra uma de marca

Postado

[quote name='aiky' post='23215' date='20 07 08']Po so to tomando creatina e malto, o whey nao to tomando não, po sei la a minha creatina acho q nao ta fazendo efeito não, mais tpw o peso aumento bastante...vou ver se o papai solta uma grana e vo compra uma de marca[/quote]

qual marca é sua creatina?

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='23221' date='20 07 08']qual marca é sua creatina?[/quote]

a é de farmacia de manipulação...mais tipo um colega meu compro la tbm e ja ganho 5 kilos e eu so ganhei 2 kilos, será que é porque não to tomando café da manhã?? To acordando muito tarde ai não tomo café

Postado

[quote name='aiky' post='23236' date='20 07 08']a é de farmacia de manipulação...mais tipo um colega meu compro la tbm e ja ganho 5 kilos e eu so ganhei 2 kilos, será que é porque não to tomando café da manhã?? To acordando muito tarde ai não tomo café[/quote]

essas creatinas manipulada não presta, 5kg com creatina manipulada?... acho meio dificil viu deve ter outros fatores ae que ajudou ele a ganhar esse peso, como alimentação e outros suplementos, mas é aquele negócio cada corpo é um corpo, o organismo do seu colega pode ter mais facilidade em retenção de liquido do que você, esse café ae que você ta dizendo seria seu café da manhã(pão, leite, suco etc...) ou você toma café mesmo?... por que a cafeina corta o efeito da creatina.

Postado

[quote name='Schwarzenegger' post='23269' date='21 07 08']dessa da cafeina eu não sabia :mellow:[/quote]

pois é cara tem até alguns estudos sobre isso, e falo tbm por experiencia própria que ja usei creatina sem ingerir qualquer quantidade de cafeina e uma outra vez que usei creatina cheguei a tomar coisas com cafeina e não tive ganho nenhum praticamente.

aqui vai um artigo sobre isso...

Este estudo tem como objetivo comparar os efeitos da suplementação oral de creatina com suplementação de creatina combinada com cafeína nos níveis de creatina fosfato e performance de 9 homens voluntários. Durante 6 dias de suplementação com Creatina (0.5g x kg-1 x dia-1), ou Creatina (0.5g x kg-1 x dia-1) + Cafeína (5mg x kg-1 x dia-1) , foi feito um teste dos extensores do joelho num dinamometro isocinético.

Os exercícios consistiam em três máximas contrações isométricas e três intervalos de 90, 80 e 50. A concentração de ATP foi suficiente para as três condições. Tanto o grupo que suplementou com Creatina + Cafeína como o só de Creatina tiveram um aumento nos níveis de creatina fosfato de 4-6%.

Entreganto, somente o grupo que suplementou com creatina, tiveram um aumento de 10-23% de potência. A melhora de potência do grupo de Creatina foi notável imediatamente após 2 minutos de descanso entre os exercícios. Os dados mostram que a suplementação de Creatina eleva as concentrações de creatina fosfato e aumenta a performance durante exercícios intensos intermitentes (com interrupções). Esse efeito ergogêncio, entretanto, é completamente eliminado pela entrada de cafeína.

Autor: Vandenberghe K, Gillis N, Van Leemputte M, Van Hecke P, Vanstapel F, Hespel P.
Faculty of Physical Education and Physiotherapy, Department of Kinesiology, Katholieke Universiteit Leuven, Belgium.

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='23238' date='20 07 08']essas creatinas manipulada não presta, 5kg com creatina manipulada?... acho meio dificil viu deve ter outros fatores ae que ajudou ele a ganhar esse peso, como alimentação e outros suplementos, mas é aquele negócio cada corpo é um corpo, o organismo do seu colega pode ter mais facilidade em retenção de liquido do que você, esse café ae que você ta dizendo seria seu café da manhã(pão, leite, suco etc...) ou você toma café mesmo?... por que a cafeina corta o efeito da creatina.[/quote]

esse café da manha é café da manha msm pao suco...

mais tpw o mlk é mais magro que eu

Postado

Particularmente prefiro leite integral para tomar com os hipercalóricos, cujo objetivo é aumento de massa corporal, e leite desnatado para tomar com albumina. Agora nos shakes pós-treino o ideal é tomar com água mesmo, afinal a absorção é bem mais rápida (que é o que precisamos após o treino), se comparada ao leite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...