Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Você Inclui Ou Incluiu O Pullover No Seu Treino?


IntenseTrainBoy

  

66 votos

  1. 1.

    • Peito
    • Costas
    • Nunca inclui pullover em meu plano de treino


Posts Recomendados

nunca senti muita peito fazendo pull over, isso que ja fiz todas as suas variações possiveis, mas ja o serratil e latissimo dorso eu sinto muito, mas isso varia de pessoa para pessoa...

Houve tempos, em que eu fazia para ambos os grupos.

Mas como nunca senti peito com pullover, parei de fazer para peito, e de vez enquando faço para costas (mas quase sempre em ultimo exercicio).

Faço para costa nunca senti peito fazendo pullover nem sabia que pullover podia ser para treino de peito tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

Usava pullover com halere pra peito e costas semana sim semana não pra cada um dos grupos musculares. Sempre gostei pra sentir o peito eu necessitava de levar o halter bem pra frente deixando ele alí quase no rumo do estômago com o peito bem estufado.

Hoje to fazendo a variação com barra no banco deitado mesmo uma pegada de uns trinta cm só entre as mãos, estou no primeiro mês nunca tinha feito esse, está muito bom por enquanto, nos primeiros dias eu sentia no outro dia até os músculos das axilas doerem passou uma semana doendo parecia que tinha uma ''espinha'' em cada axila. Gostei muito venho fazendo só ele agora pra costas e não estou fazendo pra peito nada de pullover por enquanto.

Uma coisa é que o pullover a longo praso realmente espande a caixa toráxia. Percebi bastante isso, espero que o com barra seja melhor ainda, ele intensifica bem mais a musculatura das costas serrátil e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é que o pullover a longo praso realmente espande a caixa toráxia. Percebi bastante isso, espero que o com barra seja melhor ainda, ele intensifica bem mais a musculatura das costas serrátil e tudo mais.

É isso mesmo, no livro do Arnold, é isso que ela fala, que o pullover ajuda a expandir a caixa torácica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele trabalha peito e costas (além de outros).

O que acontece é que vc pode ''manipular'' o foco do musculo a ser trabalhado.

Por exemplo, se vc quiser que trabalhe peito, é só fazer ele em ultimo exercicio no dia de peito ou uma pré-exaustão (crucifixo declinado -> pull-over). Sendo assim o peito vai falhar antes das costas, transferindo todo a intensidade para o peito.

Costas a mesma coisa.

Mas fazendo em primeiro exercicio, apesar de bem dividido a sobrecarga: com halter vai trabalhar mais peito do que costas e com barra o inverso.

Treino no dia de peito exatamente como o Leandro citou!!! []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre incluo nos dois treinos, porém atualmente venho adicionando no de peito, porém existem vários PullOver, o melhor para costas é o PullOver na máquina, minha rotina de costas sempre tem este, mas para peito o PullOver com alter é animal, só que você tem que manter a consciência no peitoral, mesmo o exercicio atiando dorsal e peitoral, vocÊ consegue manipular a enfase, bastar ter consciÊncia no movimento. O PullOver com alter, deixa vocÊ com aquele "colar de musculos" abaixo do pescoço. Eu respondi Peito na enquete pois imaginei que era PullOver com alter.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço no dia de costas..

pra quem faz no cross: vocês fazem com barra ou com corda?

e eu sempre sinto que pega meu triceps, mesmo deixando o braço bem reto..

Sempre fiz com barra no cross, mas nao sinto o exatamente o triceps, sinto a parte debaixo do braço e antebraço, acho que é normal.

Nunca tentei com corda, mas pretendo testar o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...