Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia


jaomarach

Posts Recomendados

Falhei no supino,

nao tinha ninguem por perto pra ajudar,bateu aquele desespero

mas consegui rolar a barra pela barrica ate a cintura e levantar,doeu,mais ninguem viu XD

Acho que é o que mais acontece! rs

quando comecei a treinar, quase todos os supinos era essa novela... rolar pela barriga e tal.

tenho vergonha dessa fase ^^

A ultima vergonha que passei, e foi tensa, foi há algumas semanas, quando saí do banho dando um arrotão (por conta do whey) estava nú e tals, quando vejo a faxineira esbugalhando o olho e sair correndinho dizendo "Ai Jesus! isso não é vida!"

UAHEUAEHEAUHAEUAHAE

ps.: não costumo sair daquele jeito do banho, mas daquela vez fui num horário que não tinha ninguem lá...

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A ultima vergonha que passei, e foi tensa, foi há algumas semanas, quando saí do banho dando um arrotão (por conta do whey) estava nú e tals, quando vejo a faxineira esbugalhando o olho e sair correndinho dizendo "Ai Jesus! isso não é vida!"

UAHEUAEHEAUHAEUAHAE

ps.: não costumo sair daquele jeito do banho, mas daquela vez fui num horário que não tinha ninguem lá...

hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuahushushau, uma vez aconteceu algo parecido comigo, me livrei por pouco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuahushushau, uma vez aconteceu algo parecido comigo, me livrei por pouco!!

Vc arrotou feito o Gjallarhorn e foi vista nua por um faxineiro de 60 anos? :mellow:

QUE MASSA! :lol: aehuheaueheh

rs... mas sério, conta aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc arrotou feito o Gjallarhorn e foi vista nua por um faxineiro de 60 anos? :mellow:

QUE MASSA! :lol: aehuheaueheh

rs... mas sério, conta aí!

A história foi um pouco parecida com a que vc contou, só que sem a parte do arroto! hasuhasuahsuahsuah

Foi mico demais da conta, melhor nem falar =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história foi um pouco parecida com a que vc contou, só que sem a parte do arroto! hasuhasuahsuahsuah

Foi mico demais da conta, melhor nem falar =X

Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...