Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia


jaomarach

Posts Recomendados

Otro dia eu tava na esteira, ae a força acabou , adivinha ? voei por cima do cronometro,

o outro mico, que passei também foi quando entrou uma mina gostosa na academia, e tava fazendo um exercicio perto de mim no supino, ai eu pensei comigo "vo bota peso neessa merda" coloquei 40kg cada lado, normalmente faço com 30, fiz a 1º,2º3º ai travou , e gritei bem alto -AJUDA MERDAAAAA, ai a mina veio me ajudar, ¬¬ quase mudo de academia, AHSUUAHUAHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esses dias paguei um mico da p0RR4##...tava fazendo supino inclinado e ja deixei os pesos ao lado do suporte para nao perder tempo ...fiz a primeira serie peguei a anilha do chao e quando fui levantar bati a cabeça na barra fiquei até zonzo mas o pior é que tava as mina mais bonita e gostosa da academia ...fiquei vermelho mas so um pouco preto e nem deu pra perceber(+ uma vantagem de ser preto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses dias paguei um mico da p0RR4##...tava fazendo supino inclinado e ja deixei os pesos ao lado do suporte para nao perder tempo ...fiz a primeira serie peguei a anilha do chao e quando fui levantar bati a cabeça na barra fiquei até zonzo mas o pior é que tava as mina mais bonita e gostosa da academia ...fiquei vermelho mas so um pouco preto e nem deu pra perceber(+ uma vantagem de ser preto).

Cara isso é uma vantagem mesmo.

Quando faço agacho por exemplo, fico tão vermelho que chega a parecer roxo.

Já vieram me perguntar se eu estava passando mal hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Uma vez tava fazendo supino inclinado.....ai perdi o foto dei uma barrada na ponta do queixo! um parceiro viu e chorou de rir,ai eu bem constragido falei q nem acertei,foi só de raspão!

=/

por mais que doa sempre acerta de raspão ou "sorte que nem pegou" kkkkkkkk #fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Fui fazer leg press outro dia, na primeira série, coloquei um peso leve e adivinha? soltei um peido... foi meio fraco mas foi aquele peido cheiroso sabe? aquele que dá até gostinho na boca. hahahahaha e para piorar, tinha uma moça do meu lado fazendo hack e bem na hora chegou a instrutora com duas alunas novas perto de mim. Não tinha como esconder que fui eu, eu comecei a rir e fiquei torcendo para que ninguém reparasse, pelo menos ninguém fez cara de quem reparou.

Se repararam eu já devo estar conhecido como O PEIDAO DA ACADEMIA.

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava fazendo supino inclinado com halter, lá para as ultimas repetições da última série perdi o equilíbrio do halter na mão direita, então ele começou a pender pro lado e não tinha como eu segurar por que tava segurando o outro com a outra mão. Meu colega de treino ficou olhando feito um idiota e a droga do halter caiu na minha cara. Claro que não foi forte porque tava fazendo força contrária, mas foi uma cena ridícula. Meu colega e uma outra amiga começaram a rir da minha cara ai eu entrei na pilha e perdi totalmente a força do exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n foi mico, mas 1 vez fzndo rosca francesa, coloquei peso na barrinha, e botei as presilhas, mas acho q estavam mto gastas ou sei la o q foi....sei q bem na 3ª rep qnd fui baixando o peso devagar a desgraçada desceu e caiu no meio da minha cara, obs: uso oculos, imagina minha cara de feliz :megusta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...