Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia


jaomarach

Posts Recomendados

Publicidade

Quando cai peso na academia já mando logo um ihuuuuuuuuuuuu!

Trool.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' [2]

Minha academia é pequena entao quando isso acontece é só gritaria.

@Topic; meu maior mico é quando tava iniciando na academia e fui fazer voador , nao tinha muito peso mais o aparelho tava velho e quando me inclinei para fechar e começar a fazer, os cabos estouraram e as 2 barras vieram na minha cabeça, feiz um puta calo!

Editado por Trust
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts , no meu caso nem foi mico... mais fiquei chateado ushaushuah

Fui fazer supino 45º com halteres ... e meu parceiro de treino não compareceu hoje.

Normalmente faço 3 series x 10 reps de aquecimento com:

-10kg cada mão

-20kg ' '

-30kg ' '

e Duas series de 10 ou até a falha com 40kg...

E por acaso hoje voltou pra academia meu antigo pareiro de treino ... digamos que "manipulamos" as mesmas cargas :P

Hoje ele chegou e falo : mermão , 40kg é o #$(*$# , vai ter que fazer com 50kg...

E eu nunca tinha nem pego o halter de 50kg pra faze 45º.

Eu falei : blz.. vamo tenta né (ja que meu atual parceiro de treino não consegue me passar o halter de 50kg no braço esquerdo, eu nunca nem tentei... )

Coloquei o Audio desse video no ipod -

Dei play...

Peguei 1 halter e apoiei na coxa... E fui esperando chegar no 0:31 da musica que é aonde o bixo pega.

Quando chegou , meu parceiro deu um puta tapa nas minhas costas , peguei o Halter e ja encaixei ele na posição e travei... e ele me passou no braço esquerdo.

Na hora que fui fazer a primeira rep Meu pulso esquerdo Girou e caiu com tudo no chão , na mesma hora pensei :rá , fudeu.. agora meu ombro e cotuvelo foram pra vala , vou fica 3 meses brincando com pesinho de 20kg pra me reabilitar.

Passaram-se 10 segundos eu olhei pro meu amigo e falei : mano.. 50kg é tenso , deixa eu faze com 40 porra..

Ele vira e fala : porra nenhuma , vai faze com 50... só que vamo faze diferente , voce quando pegar o halter com o braço direito , Ja levanta e estica ele (como se ja tivesse feito a positiva)

Ai fiz , ele me passou o halter no braço esquerdo e deu tudo certo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada vomitei na academia, ainda bem que eu senti "aquela coisa" que nós sentimos uns segundos antes de vomitar, na mesma hora fui em direção à janela mais próxima, foram uns 4 ou 5 jatos de vômito. O pior de tudo depois foi encarar a academia toda que me olhou como se eu fosse um E.T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada vomitei na academia, ainda bem que eu senti "aquela coisa" que nós sentimos uns segundos antes de vomitar, na mesma hora fui em direção à janela mais próxima, foram uns 4 ou 5 jatos de vômito. O pior de tudo depois foi encarar a academia toda que me olhou como se eu fosse um E.T.

eaheaieeiuhaieiuaheuiheeaeauiehiauhea :lol:

Porra meu, mas que que deu ? Hoje eu também achei que ia vomitar quando acabei o agachamento, foi foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu quase cai da esteira, mas foi pq eu tava tonto, tava uns 40 mnts correndo quando fui parar coloquei um pé no ante-derrapante e outro eu esqueci na faixa, puttz, a esteira me jogo longe eu dei umas 2 giradas e parei, quase desmaiei fiquei uns 30 mnts sentado esperando a tontura passar. mas que foi engraçado, foi kkkk. Ainda bem que só quem viu foi 2 cara que tava do meu lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaheaieeiuhaieiuaheuiheeaeauiehiauhea :lol:

Porra meu, mas que que deu ? Hoje eu também achei que ia vomitar quando acabei o agachamento, foi foda.

Era normal, pra mim, sentir enjoo no treino de perna, mas acontece que dessa vez vomitei. Eu estava gripada uma semana antes, acho que voltei ainda um pouco fraca e por isso vomitei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada vomitei na academia, ainda bem que eu senti "aquela coisa" que nós sentimos uns segundos antes de vomitar, na mesma hora fui em direção à janela mais próxima, foram uns 4 ou 5 jatos de vômito. O pior de tudo depois foi encarar a academia toda que me olhou como se eu fosse um E.T.

ainda mais pq tu é mulher, kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...